Bergson reforça ataque do Papão contra o Internacional

DHhZpklXcAArF6W

O gaúcho Bergson é a principal arma do Paissandu para o jogo de sexta-feira contra o Internacional, em Porto Alegre. O atacante, artilheiro do time na Série B com 6 gols, já se recuperou de lesão e volta à equipe para tentar surpreender o vice-líder da competição. Bergson começou nas divisões de base do Inter e depois se transferiu para o rival Grêmio, onde permaneceu de 2008 a 2011.

Na partida contra o Paraná Clube, o time sofreu com a falta de pontaria dos atacantes e uma certa parcimônia para arriscar chutes de média e longa distância. Bergson tem se notabilizado justamente por chutar de fora da área, tendo marcado vários gols dessa forma.

Mesmo sem estar 100% fisicamente, o jogador deverá entrar jogando em função da importância da partida. No primeiro turno, o Papão venceu por 1 a 0 no Mangueirão, gol de Fernando Gabriel, que já deixou o clube.

A baixa bicolor para sexta-feira é o zagueiro Gualberto, que deixou o jogo contra o Paraná devido a uma lesão no olho direito. Em seu lugar, entrará Diego Ivo para formar dupla com Fernando Lombardi.

O Paissandu ocupa a 14ª posição, com 27 pontos.

(Foto: FERNANDO TORRES/Ascom-PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s