CSA x Remo; Oeste-SP x PSC – comentários-online

Campeonato Brasileiro da Série C 2017 – 14ª rodada

CSA x Remo – estádio Rei Pelé, Maceió (AL), 16h

Árbitro – Diego Pombo Lopez (BA)

139c6e44-c2f6-4fc1-a0e2-6f578d819220-original

Na Rádio Clube, Jones Tavares narra; Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Carlos Gaia e Paulo Caxiado. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra

—————————————————————————————-

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 20ª rodada

Oeste x Paissandu – Arena Barueri (SP), 19h

Árbitro – Nielson Nogueira Dias (PE)

destaque-441584-oestexpaysandu-1-696x407

Na Rádio Clube, Ronaldo Porto narra; João Cunha comenta. Reportagens – Dinho Menezes. Banco de Informações – Fábio Scerni

 

35 comentários em “CSA x Remo; Oeste-SP x PSC – comentários-online

  1. Remo não fez nada nesse primeiro tempo.
    Equipe ridícula.
    Ainda bem que tem 18 pontos, fica mais fácil de fugir do rebaixamento, apesar de ainda correr riscos.
    Time já não presta, ainda está com salários atrasados, resultado: falta de vontade e de qualidade.

    Curtir

  2. O Remo tem que se preocupar em não cair.Com a derrota de hoje e o futebol apresentado é um sério candidato ao rebaixamento.
    Salgueiro, Moto Clube e Sampaio Correa mostram evolução e o Remo não consegue mostrar crescimento.

    Curtir

  3. Salários atrasados, elenco visivelmente desmotivado, vários desfalques para o próximo jogo em casa, é rezar e torcer muito para que o Remo não seja rebaixado, desde 2009 não via tantas lambanças em uma gestão.

    Curtir

  4. Ficou barato para o Remo.
    Time não consegue apresentar organização em campo, e ainda colocaram o França como referência no ataque.
    Tem que se preocupar para não cair, mas como o time sente-se lesado pela diretoria, vai ser complicado se manter na série C.

    Curtir

  5. Impressionante como o remo desde o início do ano ainda não mostrou para o q veio esse ano. A cada jogo o Time so piora….acho q o melhor jogo do remo no ano foi o primeiro jogo do paraense. Falando um pouco dos jogadores, França que raio de jogador eh esse so quer fazer firula e encenação para cair, sem condições, esse não joga no meu time de pelada. O Maestro….que para mim nunca foi maestro….apenas para os narradores do EI ratificando a cada jogo que eh um exercício jogador em atividade…..o resto do elenco eh piadao…..e não tem a haver com salários atrasados …. São ruins mesmo. Poderia estar em dias não ia adiantar nada. Disso tudo so espero que pelo menos o remo fique na terceira que ja estou achando difícil. Pq para mim o time morreu de vez….creio que nos últimos 4 jogos será 4 derrotas.

    Curtir

  6. Vou falar sério de verdade para quantos quiserem saber: Afirmo que verdadeiro culpado de toda essa desgraça azulina é o EDSON LEAO REMOCREIANO. E a explicação é muito simples: Existe uma grande campanha para se respeitar as diferenças e Edson leão remocreiano não respeita as diferenças de 30 posições que o Paysandu está na frente do remocreia no ranking nacional, não respeita as diferenças de 2 títulos nacionais que o Paysandu tem a mais e 3 títulos estaduais , não respeita as diferenças de serie onde o remocreia está terceira divisão e o papão na segunda, e não respeita as diferenças de estrutura, o Papão tem estádio de série B e o remocreia não tem nem quarta divisão. respeita as diferenças edson remocreiano!!!!!
    kakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  7. Remo fazendo feio! Kkk E Papão fazendo bonito!
    Concordo com você Osvaldo! O Papão tem que jogar só com dois atacantes e povoar o meio campo. Na partida contra o Figueirense o Papão tinha apenas três no meio de campo contra 5 do Figueirense e deu no q deu, inclusive o gol do Figueirense foi resultado da marcação do time Catarinense no referido setor.

    Curtir

Deixe uma resposta