PSC x Figueirense – comentários on-line

4c877a_9c4cff58708f43ec93f442b0656c7e5f-mv2_d_3264_1836_s_2

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 19ª rodada

Paissandu x Figueirense – estádio da Curuzu, 19h

destaque-439631-paysanduxfigueirense-696x407

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Carlos Gaia, Francisco Urbano, Saulo Zaire. Banco de Informações – Fábio Scerni 

53 comentários em “PSC x Figueirense – comentários on-line

  1. O Papão entrou em campo com Emerson; Ayrton, Perema, Gualberto e Peri; Renato Augusto, Rodrigo e Nando Carandina; Magno, Bergson e Anselmo.

    Curtir

  2. O Paysandú continua desorganizado em campo não consegue fazer um passe de dois metros, chances criadas e desperdiçadas e com uma única bola do time adversário tomou o castigo no final do primeiro tempo.
    O time terá que jogar muita bola para tentar empatar para depois pensar em vencer a partida.
    Mas o time continua ainda bastante irregular.

    Curtir

  3. Magno ataca de novo
    Ganha novo escanteio
    Rodrigo bate
    Zaga afasta e dá novo escanteio
    Em nova cobranças
    Juiz dá perigo de gol

    9 minutos

    Curtir

  4. Essa saída errada do Emerson e visível insegurança do Perema demonstram que o Papão está perdido em campo. Temos de torcer pra fazermos um gol pra retomarmos o jogo

    Curtir

  5. O Serra montou um elenco abaixo da expectativa
    E o Tony parece que não vê isso

    Aí me vem com uma merda de camisa nova

    Curtir

  6. Sal nessa Mucura pirente e fedorenta 💩 😂😂😂😂😂😂. Peia na loba safada 😂😂😂😂😂😂

    Curtir

  7. Mais safada, pirenta e vagabunda que a galinha mijada, famosa cachorra de peruca e sem série , acho que não tem , há 12 anos a vergonha do norte, até mais que o deputado paraense que tatuou o temeroso.

    Curtir

  8. Edson do Leão você se superou hoje com esse símbolo em sua mensagem sequer censurado. Por falar em SAL o teu time perdeu pro Salgueiro dentro de casa, não foi para um time de série B.

    Quanto ao jogo, era natural q o Figueirense viesse correr atrás do prejuízo e se aproveitou de uma falha do Peri para abrir o placar. Esse ano nessa gestão do Papão os técnicos estão insistindo com três atacantes contra times que povoam o meio campo e se aproveitam da pouca quantidade numérica do Papão no meio campo para congestionar esse setor e fazer marcação sobre pressão na saída de bola do Papão e foi nessa pressão q hoje o Figueirense se aproveitou de uma falha para pegar a defesa do Papão no mano a mano e conseguiram marcar o seu gol.

    Curtir

  9. Acredito que tenha sido o maior público esse ano na Curuzu. Muito Boa renda é público pelas circunstâncias de um time e plantel bicolor dos mais medíocres que já vi. Os caras não tem, sangue garra nada. Jogam por jogar sem objetivo algum , sem esquema algum e se o adversários afrouxar a marcação e der para ganhar ou empatar como as vezes cola, tudo bem, mas quando não dá é peia na certa. Esse papo furado de jogar sob pressão em casa balela. Como já anunciaram que praticamente não contratarão mais ninguém, a Nação Bicolor pode se preparar para sofrer até o final com esse time medíocre . E se escapar do rebaixamento pode comemorar até na Doca porque está muito difícil meus amigos. Com esse time está muito difícil. É duro para um bicolor fanático igual eu falar isso, mas eu não costumo negar a realidade.

    Curtir

Deixe uma resposta