Umbro cria camisa especial para Chape jogar na Europa

3 de agosto de 2017 at 1:39 1 comentário

DGR1PEmXoAEZ_5V

Para celebrar a primeira vez que o time de Chapecó jogará na Europa, a fornecedora de materiais esportivos e a Associação Chapecoense de Futebol apresentaram o novo fardamento. Na próxima segunda-feira (7), às 15h30, a Chapecoense enfrenta o Barcelona na disputa do Troféu Joan Gamper, no Camp Nou, o jogo amistoso marca o início da temporada do clube catalão.

Batizado de Chape Special Edition, o uniforme da Umbro traz as tradicionais cores do clube, branco e verde, com gola V e mangas raglan. Os recortes modernos formam visual único, proporcionando um caimento elegante à camisa. A aplicação do selo com os dizeres “Somos todos Chape” reforça o apoio e incentivo à equipe.

Outro detalhe do uniforme está na inserção de 73 estrelas em homenagem ao ano de fundação do clube (1973). “Essa camisa celebra um momento muito especial na história da nossa Chape. É mais um presente aos nossos torcedores que estão sempre demonstrando muito amor pelo clube do coração”, disse João David De Nes, diretor de marketing da Chapecoense.

O gerente de Marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, destaca a inspiração para criação dos novos mantos. “Sabemos que esse jogo será repleto de muita emoção, por isso decidimos eternizar esse momento histórico com uma edição especial de camisa para a Chape”, diz Pogetto. O novo fardamento poderá ser encontrado nas lojas com custo de R$ 249,90.

Entry filed under: Uncategorized.

O golpe confirmado O silêncio dos coniventes

1 Comentário Add your own

  • 1. Nelio(O Paysandu jamais caiu para a vergonhosa quarta divisão)  |  3 de agosto de 2017 às 18:17

    É aquilo que já falei muitas vezes: Da maior tragédia aérea do mundo que ocorreu futebol Brasileiro, os únicos desafortunados foram os que morreram e seus familiares que nunca viram um centavo de indenização e nem verão. Quanto ao clube, este ficou numa ótima onde além dos milhões que recebeu de ajuda fraterna, recebeu o título Sul Americano, vaga na Libertadores e ainda vai disputar taça a convite do poderoso Barça em pleno Nou camp na Espanha. Que coisa ….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,278,604 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.713 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

agosto 2017
S T Q Q S S D
« jul    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: