Santa Cruz x PSC – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 18ª rodada

Santa Cruz x Paissandu – Arena Pernambuco, 20h30

DGJkv-2XcAECnCm

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra; Carlos Castilho comenta. Reportagens – Saulo Zaire, Giuseppe Tommaso. Banco de Informações – Fábio Scerni

92 comentários em “Santa Cruz x PSC – comentários on-line

  1. O Paysandu mesmo perdendo esse jogo por qualquer placar não te como entrar na zona nesta rodada. Então não sei o porque desses caras jogam com tanto nervosismo, displicência, falta de determinação e atenção nos 90 minutos. É uma onda de moleza que irrita.

    Curtir

  2. Rodrigo Andrade, hoje o melhor do Paysandu e um dos melhores do futebol de Belém, está seguindo caminho parecido com Capanema, e não joga hoje porque sempre está no DP médico ou suspenso. Assim não querem que o Papão volte.

    Curtir

  3. Santa Cruz 1×0 Paysandu

    Bueno em tiro da cal

    Pênalti pra mim.

    Peri ao disputar a bola larga o braço propositadamente no ar

    Curtir

  4. `Mas que time e plantel mixuruca é esse do Paysandu na série B montado pelo Sergio Serra. Serra não está mais aí mais deixou os “secretários”. Time sem treinador, sem tática, técnica , sem motivação, sem determinação.

    Curtir

  5. Parece mesmo que os caras dirigentes bicolores estão querendo REXPA inédito na terceira divisão 2018. Só quero ver a cara deles se o Papão cair e o Remocreia subir.

    Curtir

  6. Igual ao dirigente que entregou o lugar, esses que entraram estão sendo só bla bla bla. Houve reunião há uma semana onde disseram que teriam de contratar urgente 5 atletas de renome para reforçar, mas ficou só na reunião. Até agora nenhum anunciado , putzzz

    Curtir

  7. 12 minutos

    Paysandu voltou melhor
    Procurou o ataque e foi recompensado
    Agora com um a mais tem toda chance de voltar até com a vitória

    Curtir

  8. Paysandu merecia ganhar esse jogo
    Não por fazer uma partida brilhante

    Mas pq o santinha simplesmente inexiste em campo

    Tá com cheiro de derruba técnico

    Curtir

  9. Voltando para a terrinha na madrugada de quinta, sexta feira estarei apoiando e cornetando o papão. Uma vitória sobre o Figueirense, tranquiliza o ambiente do Lobo e afunda o time catarinense.

    Curtir

  10. Grande vitória bicolor. Em pensar que uma vitória em Belém contra o Ceara nos deixaria agora na 9 colocação… Mas tudo bem… O importante foi a vitória. Agora é concentra-se ao maximo para o difícil jogo contra o Figueirense, uma vitória pode deixar o PSC na 12 posição e afastado do Terruel Z4.

    Curtir

  11. Uma informação curiosa:
    Paissandu
    23 pontos

    6 vitórias
    3 vitórias em casa
    3 vitórias fora

    5 empates
    3 empates em casa
    2 empates fora

    7 derrotas
    3 derrotas em casa
    4 derrotas fora

    O que isso mostra?

    1) O time é irregular.
    2) Não existe mais em casa e fora de casa.

    Curtido por 2 pessoas

  12. O Edson do Leão se ferrou kkkkk
    Falou ontem q o Papão ia entrar na zona de rebaixamento hoje e no início da transmissão até perguntou pelos comentaristas do Papão tirando a maior onda e depois ainda comemorou o gol do Santa. Mas o castigo do secador veio a cavalo kkkkk Se ferrou kkkkk
    Osvaldo, o Edson comentarista dos mijados sumiu kkkkkk e espero q ele continue secando o Papão pois virou o nosso Talismã pra vencer as partidas.

    Curtir

  13. Edson! Agora você se superou kkkk Quer dizer q o Papão teve ajuda do juiz? Que jogo você viu? kkkkkkkkkkk AH! Já sei! A tua vontade é maior do que a realidade kkkkk Pelo contrario pênalti inexistente em favor do Santa e penalidade em favor do Papão não marcada pelo senhor arbitro no lance em que o adversário derrubou o jogador Fábio dentro da área. E nem venha forçar a barra dizendo q o goleiro Júlio César foi expulso injustamente, pois ele era o ultimo homem fora da grande área e a expulsão foi correta. O resto é choradeira kkk

    Curtir

Deixe uma resposta