Com proposta do PSG, Neymar se isola durante voo do Barcelona

622_7f8f76fd-590d-371b-8010-082adae4089e

A “novela” da possível ida de Neymar para o Paris Saint-Germain ganha novos capítulos a cada instante. Nesta quinta-feira, o diário Sport acompanhou o embarque da equipe catalã rumo aos Estados Unidos, onde fará sua pré-temporada. A descrição do passo a passo de Neymar na viagem mostra o brasileiro “incomodado”.

Segundo a publicação, Neymar apareceu com cara de poucos amigos, com boné, óculos escuros e fones de ouvido, andando sozinho, sem conversar com ninguém. Ele foi o último a descer do ônibus, o penúltimo a entrar no saguão do aeroporto, e andou sozinho na rampa de acesso à aeronave. No voo, sentou-se ao lado de Douglas, único compatriota no avião.

Se Neymar não parecia querer conversar sobre o assunto, o presidente Josep Maria Bartomeu, que seguiu viagem com a delegação, tinha outros planos. “Com certeza vamos nos reunir com ele”, disse um executivo do clube ao jornal catalão. 

O Barcelona viajou para Nova Jersey e terá três amistosos preparatórios nos Estados Unidos. Na próxima quarta-feira, no MetLife Stadium, o adversário será a Juventus. Depois terá uma partida contra o Manchester United, em Washington, e por fim o amistoso contra o Real Madrid, em Miami. (Da ESPN) 

Um comentário em “Com proposta do PSG, Neymar se isola durante voo do Barcelona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s