Justiça espanhola peita a Globo e manda prender Ricardo Teixeira

18 de julho de 2017 at 13:50 3 comentários

DFCBUbsWAAAPyi9

DO CONVERSA AFIADA

O best-seller “O lado sujo do futebol” expôs as vísceras do Ricardo Teixeira entrelaçadas com as da Globo. Por falar nisso, por onde anda o Marcelo Campos Pinto, inesquecível? Ou não foi o Ricardo Teixeira quem disse que no Jornal Nacional não corria nenhum perigo?

E por que o MP e a PF não foram atrás do Teixeira – para não esbarrar na Globo Overseas, como fazem na denúncia do Azenha?

b8ccef6a-b066-47e7-996b-0c610bec8e70

Da ESPN:

Justiça espanhola emite ordem de captura de Ricardo Teixeira

Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, teve emitida contra ele uma ordem de captura por parte da Justiça Espanhola. A informação é da noite desta segunda-feira e foi publicada primeiramente pelo site espanhol de notícias “Cronica Global” (…) De acordo com a publicação, Ricardo Teixeira é procurado por participação em um esquema de desvio de dinheiro de jogos amistosos da seleção brasileira. O site informa que Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, também estaria envolvido.

“Ricardo Teixeira obteve, de forma indireta, mediante a um emaranhado societário que se nutria da renda do acordo da ISE para a Uptrend, grande parte dos 8,3 milhões de euros [R$ 30,3 milhões] que a ISE transferiu para a Uptrend pela suposta intermediação desta última”, publicou o “Cronica Global”.

(…) Há cerca de 20 dias, o ex-presidente da CBF deu uma entrevista para a “Folha de S.Paulo” afirmando não temer as investigações contra ele e criticou o relatório do ex-promotor Michael García, no qual é acusado de ter recebido propina para ter ajudado na eleição do Catar como sede da Copa de 2022. (…) 

Entry filed under: Uncategorized.

A imagem da rodada Enquanto isso…

3 Comentários Add your own

  • 1. Rafael Araújo  |  18 de julho de 2017 às 13:59

    Sendo aplicado ao senhor Teixeira o instituto da delação premiada,os executivos globais terão muito o que temer.

    Curtir

  • 2. Jorge Paz Amorim  |  18 de julho de 2017 às 14:17

    Tempos estranhos os ora vividos. Nunca dantes na história deste país chegou-se sequer a sonhar com a prisão de um membro da famiglia Marinho. Começa-se a falar no assunto amiúde; Ricardo Teixeira parecia blindado, agora está com um pé dentro de uma cela.
    Pelo jeito, 2018, ou mais tarde em 2019, é provável que o monopólio global esteja quebrado na transmissão do futebol. A expectativa é que não se passe do domínio de um monopólio a outro, mas que as transmissões sejam pulverizadas por todas as redes que se dispuserem a transmitir.

    Curtir

  • 3. lopesjunior  |  19 de julho de 2017 às 1:08

    Tomara, caro Amorim, afinal, bem antes lá na década de 90, eu pude assistir às partidas narradas por Januário de Oliveira, Sílvio Luiz e Luciano do Vale na Band, bem na hora da novela das oito (que sempre é um porre, né…) tinha o carioca, o paulistão… A Copa do Brasil chegou a passar no SBT, quando conhecemos Nivaldo Prieto. Monopólio de transmissão do futebol, para mim, é a principal causa do desinteresse do torcedor no estádio, por causa da falta de exibição e dos horários ruins…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,361,802 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.890 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: