Fortaleza x Remo – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série C 2017 – 10ª rodada

Fortaleza x Remo – estádio PV, em Fortaleza, 18h

destaque-433690-fortalezaxremo-696x407

Na Rádio Clube, Jones Tavares narra; Carlos Castilho comenta. Reportagens: Valdo Souza e Paulo Caxiado. Banco de Informações – Adilson Brasil 

124 comentários em “Fortaleza x Remo – comentários on-line

  1. ESCALAÇÕES

    FORTALEZA-CE: Marcelo Boeck. Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo. Anderson Uchôa e Pablo. Éverton, Adenilson e Hiago. Paulo Sérgio.

    Técnico: Paulo Bonamigo

    Banco- Max Walef, Jefferson, Guilherme Santos, Edimar, Adalberto, Vinicius Pacheco, Wellington Reis, Pedro Carmona, Leandro Lima, Leandro Cearense e Jô

    REMO – Vinicius. Leo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Tsunami. Dudu e Ilailson. Pimentinha, Eduardo Ramos e Jaquinha. Luiz Eduardo

    Técnico – Leo Goiano

    Banco – Evandro, Igor João, Gerson, João Paulo, Flamel, Edgar, Jaime e Gabriel Lima

    ARBITRAGEM. . .
    Árbitro: Antônio Santos Nunes – PI
    Aux.1: Rogério de Oliveira Braga – PI
    Aux.2: Mauro Cezar Evangelista de Sousa – PI

    Curtir

  2. Fora do G4 de seu grupo na Série C, o Remo estreia técnico – Léo Goiano – e tem modificações no meio-campo para o confronto com o Fortaleza, no PV, a partir das 18h.

    Curtir

  3. 8min – uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Duduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzz queeeeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do goleirooooooooooooooooooooooooooooooo quaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee quaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee

    Curtir

  4. 10 min Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll eeeeééééééééééééee´do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Luizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Eduardoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1 x 0

    Curtir

  5. 32 min Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll eeeéeeeééééééé´do Fortaleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pauloooooooooooooooooooooooooooooooo Sérgioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1 x 1

    Curtir

  6. Não tenho comentado jogos, diante da fase do PSC. Mas, essa bola bateu na mão do jogador do Fortaleza. Se fosse um zagueiro seria penal? Pq não foi falta do atacante do Fortaleza? Isso que irrita essa regra.

    Curtir

  7. Belo gol do Remo, tabela bem feita e finalização com frieza de Luiz Eduardo (aliás, agora o Remo tem o trio Du, Dudu e Edu). O gol do Fortaleza foi numa jogada que eles estavam fazendo desde o começo do jogo, bola alçada da direita pra esquerda no segundo pau, sempre nas costas do Leo Rosa que cortou duas vezes mas na terceira tentativa acabou não alcançando, vacilo da zaga. O Remo precisa fazer algumas inversões de ponta com o Pimentinha, talvez consiga pegar uma desatenção da zaga adversária.

    Curtir

  8. Remo precisa ajustar a marcação à frente da zaga e cuidar do lado esquerdo da defesa. Saída também pode ser mais qualificada, para aproveitar a velocidade de Pimentinha, que está bem no jogo.

    Curtir

  9. Gerson e amigos, Remo,foi melhor que nos outros jogos,mas, nesse jogo, o FEC foi melhor… Remo usa o Dudu pra encurtar o caminho do camisa 10 Adenilson e explora o Pimentinha nos contra ataques…Foi levando vantagem,chegava com perigo ao gol do FEC, fez seu gol com merecimento,mas aos poucos, Bonamigo foi corrigindo o FEC… Fez Ademilson levar o Dudu pro lado do campo e trouxe o Hiago pra vir de trás e apertou a marcação sobre o Pimentinha… FEC foi pressionando, chegou, com merecimento, ao gol de empate, com uma falha do Leo Rosa,que marcou a bola e terminou o jogo, bem melhor na partida… Pimentinha,como falava era a válvula de escape do Remo… Teria que cair alguém com ele por ali e ser mais explorado.. Tiraria o Luiz Eduardo e já voltaria com o Edgar,pra que o Remo passe a ganhar profundidade pelos 2 lados… Remo,não foi mal,mas pra sair do PV com um bom resultado, terá que jogar bem mais.

    Vamos ao 2T

    Curtido por 1 pessoa

  10. Pimentinha precisa de uma bola bem encaixada pelo Ramos. No primeiro tempo, teve duas grandes arrancadas. Fortaleza vai pra cima e, se acertar um contragolpe, Leão pode matar o jogo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bobagem, Gleydson. Sempre criticamos a partir do rendimento dos jogadores. Sem dúvida, o Léo Rosa caiu muito de rendimento no final do Parazão e ao longo da Série C. Está hoje no mesmo nível dos pernas-de-pau que Josué Teixeira trouxe. Acabei de expor minha opinião em post anterior ao seu.

      Curtido por 1 pessoa

  11. As atuações de Léo Rosa e Jaquinha foram qualquer coisa de tenebrosas. Léo teve participação no gol do Fortaleza, além de errar inúmeros passes. Jaquinha quase entregou a rapadura com diversos chutes bisonhos lá atrás. Pareciam dispostos a fazer lambança a qualquer custo. Impressionante. Os piores em campo.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Olha, Gerson e amigos… Remo,dentro de suas possibilidades, fez um bom 2T… Remo teria sorte melhor nesse jogo, se o Leo já voltasse pro 2T com Edgar no lugar do Luiz Eduardo, como falava no intervalo… Penso que o téc do Remo pisou na bola ao tirar o ERamos e colocar o Flamel… Pimentinha foi o nome do jogo, pelo Remo… Fez de tudo e foi bem no jogo todo.. Remo ainda precisa melhorar muito,mas já mostrou uma boa postura em campo,claro, dentro de suas limitações… Remo, tb contou com um FEC, que esqueceu de jogar com a bola no chão e procurou alçar bolas na área, que era tudo que o Remo queria… Pra um time que estreava seu téc, Leão foi bem…Vamos torcer pra que, em casa,não desperdice mais pontos e consiga chegar logo aos 21, 22 pontos e se garantir na série C 2018… Depois disso, o que vier, será lucro..

    Pimentinha,foi o craque do jogo… Mas gostei muito, tb, da dupla zaga Azulina

    Remo que perdeu o zagueiro Leandro Silva pelo terceiro amarelo

    Pelo futebol apresentado e pelo ponto conquistado, Valeeeeeeeeeeeeeu Leãoooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  13. Leo Rosa e Jackinha foram no mínimo bizarros, Ilaílson não esteve bem e Tsunami chega a dar calafrios com seus golpes de Kung Fu no meio de campo mas ainda assim prefiro eles fazendo as besteiras do que os forasteiros que vem ganhando o dobro e conseguem ser tão ruins e muitas vezes piores que eles. Gerson, Damião, Labarte entre outros não apresentaram futebol superior aos nossos regionais.

    Curtir

  14. Verdade, Gerson. Você comentou de forma isenta sobre a ruindade dos laterais Leo Rosa e Jaquinha, pena que tem gente aqui que ainda os defende simplesmente porque eles são locais, na verdade eu preferia que o treinador experimentasse os laterais do sub-17, acredito que as chances de acontecer lances bizarros seriam menores.
    Agora é contra o Asa, jogo de 6 pontos, a diferença pro Z-4 diminuiu perigosanente pra 2 pontos. Remo tem que ganha de qualquer jeito.

    Curtir

  15. Ainda está cedo, mas pelo menos já deu para ver uma certa organização no Remo, aquele buraco no meio pelo menos diminuiu, pena que ainda não temos saídas pelas laterais, mas vamos ver o próximo jogo para ratificar essa evolução.

    Curtir

  16. Edgar não quis marcar o gol, pelo menos foi o que pareceu.
    Tem pegar banco mesmo. Muito mimado pro meu gosto!!
    Léo ta certíssimo em barrar o jogador, apesar de ele ser o melhor do elenco. Faz tempo que ele aparenta falta de vontade. Não comemora gol, nem Nada.
    Remo não pode ser refém de jogador. Não quer jogar?? Não quer dar sangue?? TCHAU!!! quando voltar a jogar com vontade, pode voltar a vestir a camisa em jogos.

    Curtir

    1. Do jeito aloprado que vem jogando, penso que Jaquinha merece um período no banco, amigo Valentim. Em qualquer setor do campo, ele é hoje uma temeridade.

      Curtir

Deixe uma resposta