Tudo em nome do amor

13 de julho de 2017 at 17:13 Deixe um comentário

joana-ao-lado-de-daniel-alves-1499891330556_615x300

Estiloso e enturmado com o mundo fashion da Espanha, Daniel Alves acabou fisgando uma super modelo da terra de Cervantes. Recentemente, ele disse que sua ida para Paris teve ajuda de Joana Sanz, sua mulher. Afinal, a capital francesa é a cidade favorita dela. A modelo tem sido presença influente na vida do lateral da Seleção Brasileira.

O namoro começou em 2015 e foi descoberto pela mídia graças a uma tatuagem. Na reta final da temporada 2014/2015, um ano após terminar o relacionamento com a atriz Thaíssa Carvalho, o namoro entre os dois começou a ser assunto na imprensa.

Declarada torcedora do Real Madrid, Joana apareceu em alguns jogos do Barcelona no fim daquela temporada. Nascida nas Ilhas Canárias, ela reforçou os rumores sobre o romance com a publicação de uma foto dele com a bandeira de sua região. Depois apareceu com uma tatuagem em suas mãos. “Tudo acontece por algum motivo”, escreveu na legenda.

No começo, os dois foram discretos e demoraram para assumir publicamente. Com o passar do tempo, as declarações de amor tomaram conta das redes sociais do casal. Em datas comemorativas, férias ou em algum momento que tiveram juntos, eles sempre demonstram apaixonadamente o carinho que sentem um pelo outro.

Assim como na época de Barcelona, Joana também teve presença constante nos jogos da Juventus em 2016-2017 para apoiar o seu amado. Em seguida, ela foi morar em Turim com o lateral e o casamento ocorreu em Ibiza durante as férias deste ano, mas a presença dos dois na ilha espanhola não é uma novidade.

Desde que iniciaram o affair, eles sempre frequentam a região, às vezes acompanhados dos filhos do lateral. Joana completará 24 anos em setembro deste ano. Sua carreira como modelo começou quando tinha apenas 15 anos, descoberta pelo estilista Juan Castañeda. (Com informações do UOL)

Entry filed under: Uncategorized.

Reinaldo Azevedo: Moro condenou Lula sem provas Multa rescisória para Ceni abre crise administrativa no São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,278,172 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.708 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: