A frase do dia

Temer impune.

Geddel solto. Jucá livre.

Aécio eternamente livre.

Lula condenado sem provas.

Que justiça é essa?

Ana Vilarino, via Twitter

5 comentários em “A frase do dia

  1. Dia histórico para o povo brasileiro. A justiça foi feita. o meu sonho realizado pelo nosso Paladino da nossa justiça, o Braço Forte da Lei, o semi Deus da justiça brasileira de nome SERGIO MORO. Ainda seja condenação branda porque eu e o povo brasileiro queríamos que Lula fosse algemado para eu gravar o clik das algemas e conduzido e recolhido a carceragem da Policia federal para pagar por seus crimes de corrupção e prejuízos contra o erário público que deixou muitos pobres na miséria e desespero pelos milhões de desemprego e crise financeira sem fim. Além de tudo debochado se achando acima da Lei, que iria tocar fogo na país se fosse condenado. Pousava de herói vendo todos os seus delatores e comparsas enrascados e só ele livre como um pássaro. O Brasil inteiro ( com exceção de ínfima minoria de vermelhuscos) estão comemorando essa vitória da como se fosse uma Copa do Mundo. Acabou a impunidade dos colarinhos muito branco. Tem politico e governante no Brasil que estão se borrando de medo de cometerem novos atos de corrupção ou que a OLJ chegue até eles. É o Brasil sendo passado a limpo. Viva o Nosso Juizão Sergio Moro, Viva o Brasil, Vivam os pobres e oprimidos, morra a impunidade, morra a corrupção. Lula e os 11 petistas presos pela OLJ dariam um longa metragem campeão de bilheteria: Os 12 condenados. Valeu valeu valeu

    Curtir

  2. Em respeito à sua opinião e óbvia ingenuidade política, não vou lhe dizer que o tal fim da impunidade é uma quimera. Nem vou dizer que o seu juiz herói camisa-preta é mera ilusão e demonstrou o tamanho de seu caráter ao estabelecer uma pena vinculando-a ao defeito físico do condenado. Ficarei por aqui para não estragar o seu festim. Ao contrário do que pensa, porém, o país está novamente dividido ao meio, entre os que – como você – acreditam no mundo de Alice criado pelo messiânico tucano de Curitiba e os que sabem que há muito chão a percorrer. Não dê Lula como descartado, pois ele não está. Aguarde o desenrolar dos fatos.

    Curtido por 2 pessoas

  3. O que me espanta, é que o Aécio, Gedel, Loures e et caterva com provas cabais e irrefutáveis são soltos, e os mesmos que se deliciam com a pena do Lula não se manifestam contra? Definitivamente o pais acabou.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s