A Moro o que é de Moro

4 de julho de 2017 at 15:34 5 comentários

DD4rGjrXsAAj5Vg

Sérgio Moro não moveu uma palha contra Geddel Vieira Lima – nem contra Cláudia Cruz, José Yunnes, Loures, Andréa Neves, Adriana Ancelmo e a filha de José Serra. Todos os citados têm em comum o fato de serem ligados às forças de direita que golpearam a democracia no Brasil.

Em tempo: a ordem de prisão contra Geddel foi do juiz Vallisney Oliveira.

Entry filed under: Uncategorized.

Na mosca Papão encara o Londrina tentando quebrar jejum de vitórias

5 Comentários Add your own

  • 1. Nelio  |  4 de julho de 2017 às 15:53

    Em tempo:falta dizer que Moro não moveu uma Palha contra o Lula delatado pelo Delcidio Amaral e Odebhech . E agora José??? rsrsr

    Curtir

  • 2. blogdogersonnogueira  |  4 de julho de 2017 às 16:28

    Não moveu uma palha, Nélio? De que galáxia distante você desembarcou?? O juizeco integralista de Maringá só faz perseguir Lula há 3 anos, aliás a operação toda sempre visou destruir a figura do maior presidente da história brasileira. Grampeou ilegalmente a conversa entre Lula e Dilma presidente, repassando para a Globo mostrar. Mandou fazer condução coercitiva, pra garantir mídia na Globo e não inocentou nem a finada Marisa Letícia – como manda a Lei. Produziu um filme sobre a Vaza-Jato para enaltecer seus “méritos” e já disse que o filme só será lançado depois que condenar Lula – sem provas – para ter um final que valha a pena. E ainda achas que ele não moveu uma palha? Acorda!

    Curtir

  • 3. Nelio  |  4 de julho de 2017 às 16:44

    Se Moro tivesse movido uma palha contra Lula este ex metalúrgico já deveria estar preso há muito tempo e realizado meu sonho porque ao que consta já sofreu deleções de vários políticos e empresários inclusive ex braços direito de Lula tipo Delcidio Amaral petista na época que delatou em palavras claras que Lula deu ordens para ele calar com propina alguns corruptos. A OLDEBHECH antes empreiteira inseparável de Lula o delatou dizendo que ele sabia de todas as falcatruas e por aí vai. Após tudo isso querer ignorar as delações contra Lula é cegueira total. Querer continuar acreditando que Lula é inocente é acreditar em Papai Noel e extrema ingenuidade de um profissional veterano e que já milita há dezena de anos na imprensa. ACORDAAA!!! DE UMA VEEEZ AMIGO GERSON NOGUEIRAAAA!!!

    Curtir

  • 4. blogdogersonnogueira  |  4 de julho de 2017 às 18:08

    Nélio, a intolerância vem de braços dados com a desinformação. E alguns posicionamentos sobre a Lava Jato denotam esse triste estado de coisas no Brasil. Justamente por ser um profissional veterano e um cidadão que sempre prezou pelos princípios democráticos, eu tenho a obrigação de saber separar delação de acusação com provas. Este é o ponto fundamental de tudo. Para facilitar sua compreensão, darei um exemplo simples: se alguém delatar você por qualquer tipo de delito, sem sustentar isso com provas, seria justo que um juiz o condenasse? Pois é exatamente isto que se passa hoje no Brasil de Sérgio Moro, que atropela leis e faz picadinho da Constituição. Desde grampear uma presidente da República até prender e condenar sem provas, fechando os olhos para uma casta de políticos, cujas provas de falcatruas abundam – FHC, Aécio, Serra, Cunha & cia. Persegue febrilmente Lula há 3 anos, sem conseguir encontrar nenhuma prova, a não ser acusações sem substância e suspeitas de pessoas temerosas de ficar o resto da vida atrás das grades. Assim qualquer um investiga e desvenda mistérios. Aliás, um tribunal gaúcho de primeira instância acaba de desfazer uma decisão dele, contra o tesoureiro do PT, Vaccari, preso apenas por ter sido tesoureiro do partido. Outras sentenças virão desfazendo as inúmeras arbitrariedades perpetradas em nome de um messiânico projeto de poder a partir de decisões do Judiciário. É para esse tipo de totalitarismo que todos precisamos estar atentos – e acordados. Passamos um quarto de século sob o domínio das forças de repressão e seus métodos selvagens, não podemos permitir que – por outras vias – se tente outra vez aprisionar um povo.

    Curtir

  • 5. lopesjunior  |  5 de julho de 2017 às 1:26

    Gerson tem razão, caro Nélio. Noto uma grande insatisfação popular com o tempo que dura a crise econômica. É como a criança que sai para brincar e não quer voltar cedo pra casa. Pelo tempo que os pobres passaram sem atenção dos governantes, queriam mais tempo para aproveitar o bem estar gerado. A frustração é essa, ter durado tão pouco tempo esse bem estar social. O curioso é que essa foi a primeira crise mais grave que o PT enfrentaria, com Dilma, e aí deram o golpe, com o supremo, com tudo…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,236,686 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.633 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Nelio em Brasil x PSC – comentári…
Peixoto em Brasil x PSC – comentári…
Jorge Paz Amorim em As verdades da bola
Edson do Leão - meu… em Brasil x PSC – comentári…
Antonio Oliveira em As verdades da bola

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

julho 2017
S T Q Q S S D
« jun    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: