PSC x Luverdense – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B – 11ª rodada

Paissandu x Luverdense – estádio Jornalista Edgar Proença, 19h15

DAg8QbzXcAADVTE

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Saulo Zaire e Francisco Urbano. Banco de Informações – Fábio Scerni

84 comentários em “PSC x Luverdense – comentários on-line

  1. Elenco fraco, torcida desmotivada, inicio de noite chuvosa, o panorama bicolor não é nada agradável, vai ter de haver muita superação dos jogadores para conseguir a vitória.

    Curtir

  2. ESCALAÇÕES. . .

    PAYSANDU: Emerson. Ayrton, Perema, F.Lombardi e Jean. Renato Augusto. Jhonnatan, Rodrigo Andrade, Diogo Oliveira e Bergson. Marcão.

    Técnico: Marquinhos Santos

    Banco – Marcão Milanezzi, Hayer, Gilvan, Gualberto, Lucas Taylor, Ricardo Capanema, A. Recife, Tiago Mandi, Wellington Junior e Daniel Amorim

    LUVERDENSE-MT– Gabriel Leite. Gabriel Passos, Willian, Neguete e Paulinho. Diego Lorensi. Moacir, Marcos Aurélio, Léo Cereja e Douglas Baggio. Rafael Silva.

    Técnico: Junior rocha

    Banco- João Gabriel, Rafael Dumas, Cleo Silva, Erick, Kazu, Rafael Ratão, Eduardo, Macena e Sergio Motta

    ARBITRAGEM
    Árbitro – Jean Pierre Gonçalves Lima-RS
    Aux.1 – Lúcio Beiersdorf Flor-RS
    Aux. 2 – André da Silva Bitencourt-RS

    Curtir

  3. 9 min Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll eeeééééééééééé´do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Bergsooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn 1 x 0

    Curtir

  4. Gerson e amigos, PSC jogou bem até, nesse 1T… Falta melhorar o posicionamento do meio/ataque… As vezes, parece que um toma o lugar do outro… Jhonnatan, faz uma boa movimentação,mas ao mesmo tempo, as vezes embola e erra alguns passes bobos.. PSC,marca bem, só precisa ter mais calma pra acertar nessa saída do meio pra frente… Vi um PSC um pouco desorganizado do meio pra frente, querendo fazer gol de tudo quanto é jeito e errando muitos passes…Um bolo de jogadores… LEC, bem que quer jogar,mas o PSC se fecha bem, a exceção é nas costas do Jean, por onde o LEC explorou mais…Diogo, tá perdido, sem espaços e com um bolo de jogadores, acaba se perdendo no jogo, aparecendo mais quando cai elos lados…Ao PSC, falta organizar mais o time em campo e fazer valer a melhor qualidade individual de seus jogadores…Todo cuidado e pouco com esse traiçoeiro time do LEC e com as costas do Jean..

    Vamos ao 2T

    Curtir

  5. 21 min Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee Diogoooooooooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chutoooooooooooooooooou praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigoooooooooooooooooooo

    Curtir

  6. Amigos,

    Tomar um gol aos 45 do segundo tempo foi uma baita punição. Sem comentários amigos. Não desisti de acreditar, mas vou dar um tempo de ver, ir ao estádio e ouvir na clube. O socio torcedor tá pago até ano que vem é independente da situação será renovado em 2018. Mas é difícil torcer para um time ruim.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Salve-se quem puder! 7 jogos sem vencer é demais.
    Um jogo à feição do Paysandu, e os caras perderam uma carrada de gols e ainda entregaram ao final do jogo.

    Paysandu é seríssimo candidato ao rebaixamento, infelizmente.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Gerson e amigos, falava no intervalo que todo cuidado era pouco com esse traiçoeiro time do LEC…PSC, foi melhor no 2T, mas continuou pecando no tiro final… Falava que o PSC teria que ter matado logo esse jogo… As mexidas do MS, foram 6 por meia dúzia, quando deveria ter sido mais ousado na busca pelo segundo gol….por exemplo, quando tirou o R.Andrade, poderia, naquele momento, ter colocado o W.Junior… Aliás pedia a entrada dele e esse jogador só entrou pq o Diogo Oliveira pediu pra sair, quase aos 40 min do 2T…Contra um time que toca bem a bola, mesmo desgastado em campo, ao não fazer o segundo gol, mantinha as chances do LEC até o final, de empatar o jogo… Foi mais ou menos assim: LEC pedindo pra ser “morto” e o PSC não matava….acabou cedendo o empate, no final…Castigo mais que merecido pro PSC, pelas mexidas de seu técnico..PSC, no máximo, poderá ficar na 16ª posição, nessa rodada, com esse empate… Torcedor tá na bronca e vai cobrar, mais ainda, de sua diretoria…

    Volto a dizer…. Acoooooooooordaaaaaaaaaaaaaaa Papãooooooooooooooooooo

    Curtir

  9. Quando assisti ao recente jogo Alemanha x México, pela Copa das Confederações, na Rússia, por várias vezes o comentarista Neto, da BAND, elogiava jogadores germânicos. Fulano é craque, e tem 23 anos; beltrano é fera, e só tem 22 anos; ciclano tá garantido na Copa 2018, e tem apenas 21 anos. No jogo desta noite, o Paysandú teve em campo 6 jogadores com mais de 30 anos. Como esperar competência e competitividade com esse elenco ?

    Curtir

  10. Profundo conhecedor de assuntos de futebol como sou acho essa situação atual tudo uma baita sacanagem contra o Paysandu comanda por esse presidente até agora incompetente. Não fui ao jogo como estava indo em todos. E não fui porque já previa mais esse desastre. A situação é clara até para um cego ver: O Papão não tem time para competir de igual para igual com adversários nesta série B. E com esse cai sem dúvida. Esse presidente fica vendo a banda passar achando que está no Paysandu das maravilhas. Muito teimoso porque nesse jogo era para ter pelo menos um novo atleta estreando já que saiu um jogador que tinha salário alto( F Gabriel) e já deveria ter outro no lugar. Mas o cara não trouxe ninguém e o time para o novo técnico foi o mesmo que tem caído pela tabela. Esse ou outro treinador deveria estar contratado para começar a observar o grupo desde que saiu chamusca, mas insistiu com gameleira em 3 jogos, e há quem diga que ele pretendia fixar gameleira para uma competição dificílima , só pode ser louco esse Sergio Serra. Confesso que não gosto da postura desse presidente desde que ele assumiu onde o percebi muito puxa saco do pessoal azulino. Chegou a se doer numa radio dizendo que o micro remo não é inimigo bicolor e adversário. Não sei porque falou isso. De certo que falou a verdade, mas não deve se meter nessas coisas. Deve deixar os outros pra lá e tratar exclusivamente do Paysandu e isso ele não está fazendo legal até agora. Espero que abra o olho enquanto há muito tempo.

    Curtir

  11. Na verdade nossos dirigentes montaram um time que chegaram ao limite técnico, então não creio que Remo e Paysandu possam evoluir além disso. É brigar apenas para manter-se em suas respectivas séries.

    Curtir

  12. Ao Paysandu manter-se na segunda divisão é certeza da continuidade dos patrocínios e normalidade financeira. O Remo, nao passando da primeira fase, continua com os mesmos problemas dos anos anteriores, não pagamentos de jogadores e funcionarios, ações na justiça e calendário curto no ano. Espero que eu esteja errado.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Eu já perdi as contas de quando foi a última vitória do rival. O Nélio que é ligado nos números deve saber hahahahahahaha

    Curtir

  14. Janderson, eu gosto tanto números porque eles não mentem jamais…. rsrsrsrsr e sobre isso cuidado porque os números provam que uma derrota do micro remo para o Sampaio deixaraa “campeão mundial na Venezuela” rsrsrsrsrsr fora do g4 e para entrar novamente vcs vão ter de subir numa pupunheira…… nu e de costas.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  15. Janderson, Mas nós temos ainda 28 rodadas para tentar recuperar, mas vcs só terão 11 se saírem do g4 e se os não mentem jamais é mais fácil o Papão não cair que micro remo subir porque para só bicolores permanecer na serie já é importante , porém quanto ao micro se não subir e mesmo que permaneça na C é uma tormenta porque ano que vem é a mesmice de 10 anos ou sema muita briga, reclamação na JT, jogadores e funcionários sem receber um centavo de décimo terceiro , mais acúmulo de dívidas, até o Eduardo bramha e o edgardo vão voltar a fazer bobagens novamente. se viveres verás
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  16. Não sei o que o Remo tem a ver com a situação do Paysandú, meu caro.

    Para mim, se o Remo estivesse na mesma divisão do Psc, seria para este um estímulo para melhorar na tabela e fazer melhor campanha, até para, diante de seus torcedores, não ficar menos classificado que o grande rival.

    Nesse ponto, concordo inteiramente com o presidente bicolor – se realmente ele falou assim: os dois são adversários, rivais regionais, mas não inimigos.

    O dirigente falou como dirigente e não como torcedor. Aliás, torcedores eram Geraldo Rabelo, Miguel Pinho, e a história mostra o quanto estes acabaram por prejudicar a administração do próprio clube que presidiam.

    Curtir

  17. Exatamente meu caro Valentim, eu falei justamente em números onde é verdade que se perder para o Sampaio sairá do g4 e terá de lutar muito para poder entrar novamente. Não negue a realidade. Porém se me perguntares se quero o micro remo na serie B junto com o Paysandu se o Papão não subir, eu digo que quero muito, de verdade e já disse isso aqui muitas vezes pelo motivo contundente onde todas as vezes que o Paysandu foi campeão nacional da série B o micro remo estava na competição, jogou contra o Paysandu, não venceu nenhuma e ainda foi goleado duas vezes por 3×0 1991 e 3×1 2001. correto??? gostei do teu comentário porque me lembrou isso. sério amigo. .. rsrsr

    Curtir

Deixe uma resposta