Botafogo-PB x Remo – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série C 

Botafogo-PB x Remo – estádio Almeidão, João Pessoa-PB

DAg8QbzXcAADVTE

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens – Paulo S. Pinto, Saulo Zaire. Banco de Informações – Fábio Scerni

72 comentários em “Botafogo-PB x Remo – comentários on-line

  1. Igor João é uma temeridade nessa zaga. Quando você chega num boteco pra ver o jogo, o seu time leva um gol aos 3 min, o Tsunami é expulso aos 22, e as unicas cerveja que tem no bar é Draft e Glacial, é porque não vai ser fácil.

    Curtir

  2. 42 minutos – Remo tem que segurar o jogo para não levar o segundo gol. Daí o que vier é lucro. Pois com um a menos o Bota tá mais próximo do segundo do que o Remo de empatar.

    Curtir

  3. 43 minutos – É pênalti para o Remo!!!!! Mikael roubou a bola na defesa. Meteu para Edgar. Assim foi puxado o contra-ataque que chegou em Eduardo Ramos que ao cruzar a bola bateu no jogador do Bota que estava no chão… Não foi penal.

    Curtir

  4. 45′ GOOOOLLLLL.. Nino Guerreiro manda forte e marca o gol de empate do Remo. Tudo igual no placar, no Almeidão. Quinto gol azulino na Série C 2017.

    Curtir

  5. 46′ Torcedores ditos organizados quebram o pau nas arquibancadas e enfrentando a Polícia. Árbitro paralisa o jogo, esperando tudo se normalizar.

    Curtir

  6. Voltando ao jogo…

    Remo achou o gol do empate. Mas era o que eu falava antes. Remo tem que segurar o placar e tentar achar um gol. Isto aconteceu. Remo achou o gol num belo contra-ataque. Resultado da eficiência azulina.

    Curtir

  7. 47′ Repetição do lance do penal deixa claro que a infração foi marcada erradamente pelo árbitro. Chute do Eduardo Ramos bateu no braço do zagueiro que estava no chão. Árbitro compensou pela expulsão do Tsunami.

    Curtir

  8. Sobre o primeiro tempo…

    Botafogo vinha dominando o jogo com tranquilidade. Tendo boas chegadas pelos lados e pelo meio da área azulina. As chances iam sendo desperdiçadas uma atrás da outra pelo time da paraíba. Ao Remo cabia fechar a zaga, que estava atrapalhada, e achar um lance. Foi o que aconteceu. Remo achou um contra-ataque rápido depois de um escanteio para o Botafogo que resultou no penal. Resultado pode ser injusto. Mas no futebol não existe injustiça. Existe gol.

    Curtir

  9. Com um a menos é dificil o Remo jogar melhor ou procurar mais o gol do que o Botafake, Remo tem que ser pratico, segurar a pressão e se der tenta matar o jogo.

    Curtir

  10. Tisunami tem se conscientizar que não é mais jogador de pelada, é um profissional do futebol e não pode cometer essas bizarrices dentro de campo. Tá difícil segurar esse empatee porém, vamos ficar na torcida pra que traga um bom resultado.

    Curtir

  11. Remo, depois de levar um gol logo de cara em falha do zagueiro Igor João e ter perdido Tsunami (expulso direto aos 21 minutos), achou o gol do empate aos 45′ em penalidade erradamente marcadamente pelo árbitro. Botafogo teve chance de ampliar, mas exagerou nos passes errados e acabou surpreendido no final. Além de haver perdido um jogador por expulsão, o Remo não conta com Mikael, novamente improdutivo em campo. Para agravar a situação, o atacante Nino Guerreiro – que marcou o gol de pênalti – também é peça nula, pois não recebe bolas e não sabe fazer o trabalho de pivô. Somente Edgar e Eduardo Ramos conseguem criar alternativas, puxando contra-ataques e tentando superar a mesmice técnica de um meio-campo que continua muito fraco, sem diferença para os tempos de Josué Teixeira. Pelas laterais, Léo Rosa e Gerson fazem apenas papel burocrático.

    Curtir

  12. Penso que Remo deveria recompor o sistema defensivo. Não dá para manter dois atacantes na frente, sendo um deles com pouca mobilidade. Acho que a entrada de um voltante que saiba chegar na frente possa ajudar o Remo na saída dos contra-ataques. O que não pode é o Remo dar tanto espaço.

    Curtir

  13. Oliveira Canindé, que estreia no comando do Remo, troca Mikael por Ilaílson, que reestreia no Leão. A substituição se fazia necessária porque o setor de meio-campo precisava ser recomposto.

    Curtir

  14. Tira esse Mikael poe Flamel ou Ilailson, o Remo pode vencer esse jogo, precisa um pouco mais de organização no meio,. Bora Leão eu acredito, Remo 2 a 1.

    Curtir

  15. 1 minutos – Remo veio com a mesma formação tática e pagou o preço sofrendo o gol no início do segundo tempo. Com muito espaço na parte de trás, Remo vê o Botafogo tocar dentro da área. Remo vacila.

    Curtir

  16. João Paulo é outro ruim. Não sabe marcar e não rouba bolas.
    Contratações do Josué foram catastróficas.
    Remo ficando na série C já tá bom demais.
    É o que dá pra fazer com esse elenco.

    Curtir

  17. Remo vai ser goleado. Esse jogo precisa acabar. 2 gols em 6 minutos…
    Desculpa, mas não dá. Time do Remo é ridículo. Não é elenco nem de série D.

    Curtir

  18. Não dá. Vou até parar de postar.
    Não consigo transcrever em palavras a revolta que sinto de ver esses caras jogando no Remo. Deus do céu é muita ruindade!!!

    Curtir

  19. 26′ Igor João, de cabeça, marca o segundo gol do Remo. Se o time tivesse um pouco mais de organização podia brigar ainda pelo empate. Bota-PB 3 a 2;

    Curtir

  20. Fim de jogo!!!
    Botafogo 3 – 2 Remo

    Amigos,

    Se o Remo tivesse um pouco mais de organização. Se tivesse jogado completo (jogou com um a menos com a expulsão de Tsunami). Penso que provavelmente o Remo traria um resultado positivo neste jogo. Pois, o Botafogo é um time muito fraco defensivamente. Mas, a expulsão e a demora em recompor a defesa cobraram um preço alto que foi a derrota.

    Curtir

    1. Concordo inteiramente, amigo Carlos. Oliveira Canindé, talvez pelo desconhecimento das características de cada jogador, hesitou muito em fazer a recomposição da zaga. Penso que a entrada de Ilaílson, visivelmente fora de forma, também não contribuiu para dar mais segurança, até porque o outro volante (João Paulo) não desarma ninguém, só toca para os lados. Faltou um apuro maior nas jogadas ofensivas depois que Igor João fez o segundo gol. E, apesar disso tudo, aos 42′ Leandro Silva teve a chance do empate. Com o time completo, mesmo falhando em lances pontuais, o Remo dificilmente teria perdido a partida. Mas é evidente que Canindé precisará treinar mais esse time, que hoje é pouco mais que um bando de jogadores em campo.

      Curtido por 2 pessoas

  21. Por muito pouco o Remo não arrancou um empate heróico, com um a menos desde os 20 do primeiro tempo, talvez em iguais condições numéricas o Remo conseguisse os 3 pontos, vida que segue, não fez feio, agora é preparar o time para enfrentar o moto clube no mangueirão, sábado às 18:00 h com a obrigação de vencer.

    Curtir

  22. Igor ruim, Vinicius e Tsunami foram os responsáveis diretos pela derrota do Remo mas acho que só vão ciriticar o Mikael, João Paulo, Nino Guerreiro…

    Curtir

  23. Ficou barato para o Remo este placar, para um time que ficou quase três dias sem treinar. Não deu para avaliar o Caninde, pois o time ficou prejudicado com a expulsão do peladerro Tsunami.
    Penso que dá para o Remo se manter na série C.

    Curtir

Deixe uma resposta