Leão e Topper lançam a nova linha de uniformes

unnamed

Com valorização do clássico uniforme remista, em azul-marinho com a borda da manga em branco, foi lançada pela Topper ontem à noite a nova linha de materiais esportivos para a temporada 2017. Os números também serão na cor branca. O Rei Artur, o último grande ídolo da torcida azulina, e o centroavante Nano Krieger foram alguns dos “modelos” convidados para apresentar as camisas.

“O novo uniforme é uma homenagem à história do clube. Em conjunto com a Topper trouxemos a homenagem aos 100 anos do Baenão e buscamos as raízes do nosso uniforme. Um tom de azul próprio dos primeiros uniformes e o detalhe em branco, como nossos times mais antigos usavam”, observou André Margalho, diretor de Marketing.

As camisas 1 e 2 de goleiro e treino e a feminina 1 e 2 começam a ser vendidas nesta quinta-feira nas lojas oficiais do Leão. A Topper ainda lançará neste ano a terceira e a quarta camisa, com cores e propostas diferentes. Será um material especial, destinado à torcida e que não será usado pelo time em jogos oficiais.

DCVKoNpXkAAqUCS

15 comentários em “Leão e Topper lançam a nova linha de uniformes

  1. Sem querer sacanaear mas já sacaneando rsrsrsrsrsr faço a pergunta onde está a “grande” novidade deste lançamento???rsrsrsrsrsrsrsrsr Não tem jeito, podem mudar e lançar mil vezes que vai ser sempre a mesmice de sempre porque o time só tem uma cor azul escuro e não dá para inovar nada. Até uma âncora já colocaram pra ver se aparece novidade mas não adianta. Tô mentindo???? rsrsrsrsrsr rsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Porém, nos lançamentos do uniforme bicolor, terá sempre novidade porque MEU PAYSANDU TEM DUAS CORES. como diz o Mauro Borges.
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  2. Parabéns ao clube do Remo e a Topper pela belíssima camisa. Realmente o material da camisa com a malha trabalhada é superior a camisa do ano passado. A ESPN divulgou a notícia do lançamento da camisa em seu site, e nos comentários pude perceber que muitos torcedores de outros times do Brasil tbm ficaram impressionados com mais uma bela camisa do maior do Norte.

    Que o novo fardamento traga sorte para o Leão conseguir o acesso a série B.

    Curtir

  3. De bom mesmo, só o tradicional e imponente azul marinho. Que maneira mais inadequada de apresentar o uniforme do time. Que negócio é esse de camisa justa, colada no manequim?! É de futebol esta camisa? Só se for na concepção destes dirigentes. Além do mais ainda têm coragem de aludir que homenageiam o centenário do Baenão. É um escárnio. Que Baenão? Só se for as ruínas do estádio. Mas, é isso é o Clube, com seu patrimônio, gerando efeitos para muito além dos objetivos para os quais ele existe.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Manto sagrado azulino sempre foi considerado como um dos mais lindos do mundo. E não é a toa, esse azul forte e imponente é realmente espetacular.

    Curtir

  5. Chora mais mucuras, chora kkkkkkkkkk é muita inveja kkkkkkkkkk também, com aquela porcaria cor sim cor não com um azul calcinha, tinha q vir aqui chorar mesmo kkkkkkkk eu choro

    Curtir

  6. Tem gente que escuta algo e não procura saber se é real ou não. Hoje teve treino do Remo sob o comando técnico de Oliveira Canindé que testou duas alterações em relação ao time que jogou contra o CSA: Saíram Labarthe e Mikael entraram João Paulo e Jayme. Então o time formou com: Vinicius; Léo Rosa, Leandro Silva, Igor João, Gerson; Tsunami, João Paulo, Eduardo Ramos; Edgar, Jayme e Nino Guerreiro devem formar a onzena titular contra o Botafogo em João Pessoa na próxima segunda.

    Canindé disse que vai fazer as mudanças necessárias ao longo das partidas, não vai se precipitar nas mudanças para não perder o pouco entrosamento que a equipe possui.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Vestindo essa camisa azul escuro na passarela aí está o homem que enquanto treinador azulino jogou o time pra a famigerada e infernal quarta divisão do futebol nacional no ano de 2008 numa chave que tinha até o inexpressível e amador Holanda do Amazonas, mas esse treinador rei Arthur e micro remo se superaram no excesso de ruindade, fracasso a ponto de perderem em pleno Mangueirão para o Holanda e serem rebaixados. esses 2 se merecem muito. vish!!!!!!!!!!!!!!!
    KAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  8. Camilo aquelas estrelas incomodava os sofrecolores por isso que tiraram porque eles fizeram tanto suborno quer a camisa do Remo tinha mais estrelas e olha quer o Remo nem preciso de armação pra ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  9. Ao menos saíram duas bombas (Mikael e Labathe). Me incomoda ainda a presença de João Paulo e Nino Guerreiro, espero que o novo técnico identifique o quanto antes estes problemas.

    Minha escalação ideal seria o 4-4-2 com Vinicius; Léo Rosa, Leandro Silva, Igor João (Bruno Costa), Gerson; Tsunami, Jeferson, Eduardo Ramos, Flamel; Edgar e Nano (Pimentinha)

    Curtir

  10. Acabei de comprar a nova camisa, é bonita mas o material é aquém do material utilizado na camisa anterior. A Topper mais uma vez ficou devendo pois este material não vale os 200 reais, comprei pelo clubismo, pelo amor ao Clube do Remo. Que saudade da UMBRO.

    Curtir

  11. A escalação ideal para o Remo hoje é: André Luis; Leo Rosa (#voltalevy), Bruno Costa, Igor João e Gerson; Tsunami, Ilailson, Eduardo Ramos e Flamel; Edgar e Nano Krieger. No banco: Vinicius, Henrique, Leandro Silva, João Paulo, Rodrigo, Danilinho, Jayme e Gabriel Lima.

    Curtir

Deixe uma resposta