Guarani x PSC – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B – 7ª rodada

Guarani x Paissandu – estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas-SP

DAg8QbzXcAADVTE

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Giuseppe Tommaso. Banco de Informações – Fábio Scerni

56 comentários em “Guarani x PSC – comentários on-line

  1. Jogo equilibrado até agora. Papão segurou a pressão inicial do Guarani, que só incomoda quando o grandalhão Eliandro é acionado na área.

    Curtir

  2. 26′ Apesar de ter maior posse de bola, o Guarani se perde nos passes errados. Papão, se tiver paciência, pode chegar lá em contragolpes.

    Curtir

  3. 30′ Confronto tecnicamente fraco até o momento, sem jogadas de maior perigo. Guarani se mostra afobado e Chamusca inverte posicionamento de Leandro Carvalho, agora correndo pela direita.

    Curtir

  4. 34′ GOOOOOLLLLLLL… Por cobertura, num belo desvio de cabeça, Brian Samúdio abre o placar pro Guarani. Falha feia de Ricardo Capanema na saída de bola.

    Curtir

  5. 44′ Wesley tenta um lançamento para Ayrton, mas bola sai pela linha de fundo.. Papão tem que se organizar melhor nas tentativas de ataque.

    Curtir

  6. Para o segundo tempo, Papão precisará ter uma postura mais adiantada, pois na primeira etapa raras vezes se aproximou da área. A proposta de Chamusca era jogar fechadinho e garantir o empate. Com o gol de Samudio, a coisa muda por completo. Agora não interessa mais ficar apenas preso à marcação; É necessário avançar e atacar com mais intensidade, utilizando os lados e explorando a bola aérea para Marcão, que pouco pegou na bola. O melhor momento do Papão no jogo foi a chegada perigosa de Fernando Gabriel aos 10 minutos. Num jogo que era equilibrado, o erro individual de Capanema fez a diferença e pode custar caro ao time. Até aquele momento o Guarani não conseguia envolver a marcação do Papão, apesar de insistir muito nas jogadas de área. Jonathan e Wellinton Jr. podem ser alternativas para mudar a configuração do time e buscar reequilibrar a partida.

    Curtir

  7. Na Rádio Clube, Dinho Menezes informa que Wellinton Jr. e Diogo Oliveira estão aquecendo, sinalizando mudanças na equipe, que precisará sair da cautela e agredir mais a zaga do Bugre. Ayrton deve sair e Hayner deslocado para a lateral direita.

    Curtir

  8. Amigo Otávio, o nosso Claudio Colúmbia está resolvendo problemas de saúde na família. Deve retornar no jogo do PSC contra o Juventude

    Curtir

  9. Essas saídas do Guarani em velocidade são um perigo. Volantes do Papão têm que caprichar nos passes para não armar contragolpes do adversário.

    Curtir

  10. PSC tem muita dificuldade para sair de seu campo. Entrada de Diogo Oliveira no meio ainda não resultou em ganho de qualidade na movimentação ofensiva

    Curtir

  11. Papão melhorou nas manobras junto à área, mas erra muito nas finalizações. Nos contra-ataques, porém, o Bugre leva sempre muito perigo

    Curtir

  12. 35′ GOOOLLLLLL.. Brian Samudio escora cruzamento na pequena área e marca 2 a 0 para o Guarani. Segundo gol dele na partida. 11º gol do Bugre no campeonato

    Curtir

  13. Papão desarvorado a essa altura, errando passes seguidos e propiciando facilidades ao Guarani. Segundo gol nasceu de falha clamorosa da defesa

    Curtir

  14. Chamusca até tentou mudar a maneira de jogar da equipe no segundo tempo, mas as entradas de Diogo Oliveira e Wellinton representaram discreta evolução em relação à atuação no primeiro tempo. O maior problema foi a falta de apuro nas finalizações e em certo exagero de Leandro Carvalho nos lances individuais. Para piorar, a zaga falhou novamente no lance do 2º gol de Samudio. Depois de um começo de partida equilibrado, PSC cedeu o contragolpe ao Guarani, abriu a guarda e não conseguiu desenvolver um jogo de qualidade. Terceiro revés seguido deixa em situação incômoda o técnico Chamusca, que já sofre muitos questionamentos por parte da torcida. Como o Santa Cruz ainda não jogou, o Papão pode cair para o 8º lugar ao final da rodada. Situação exige um choque de realidade para tentar recolocar o time nos trilhos.

    Curtir

  15. Pütz! Terceira derrota seguida. Chamusca conseguiu dois feitos rapidamente.

    1) Desmontou a equipe,
    2) Tirou a confiança do grupo.

    Difícil quando o técnico quer nadar contra a correnteza… Sábado, contra o invicto Juventude, o futuro de Chamusca será decidido.

    Curtir

  16. Amigos, era isso que eu temia. Por isso me mantive contido com os resultados bons e com a liderança parcial.

    Paysandu ainda se mantem irregular entre uma partida e outra, entre um tempo e outro.

    Se conseguir manter uma consistência, pode fazer uma boa campanha.

    Chamusca tem um desafio contra o Juventude. Deve manter a regularidade nos tempos e consequentemente arrancar uma vitoria.

    Caso não, sua permanencia na Curuzu fica ameaçada.

    Pão não pode se dar o luxo de tentar se acertar. Será preciso mudar.

    Afinal, são quase seis meses treinando um time se obter uma consistência.

    Curtir

Deixe uma resposta