15 comentários em “Leão vacila no final e cede empate ao CSA

  1. O Remo demitiu errado. Deveriam ter ido os cabeças de área e Nino Guerreiro. Será que só eu vejo que os cabeças de área e o centro-avante não rendem? Cabeças de área que não desarmam e não dão sequência, assim como Nino não sai da área e não acerta um 1-2 na entrada da área, não faz um pivô, não ganha uma por cima, nada!… Outro que já deveria ter ido é Josué. Mexe errado no time todo jogo! Acho que um técnico de casa e mais um outro centro-avante são as maiores necessidades do time, as maiores urgências. Resolveria isso primeiro e depois os cabeças-de-área.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Josué ganhou meu respeito e admiração no comando do Remo no Parazão, mesmo sendo eliminado na copa do Brasil e copa verde.
    Administrou incêndios, negou contratações para dar chances aos jogadores locais, conseguiu disputar o paraense com muita valentia contra um PSC franco favorito (investimento muito superior).
    Tudo isso já não importa mais. Perdeu TODA a credibilidade com a indicação desses jogadores. 10 jogadores muito ruins. Incharam a folha salarial do clube e diminuíram o nível de competitividade do Remo.
    Não entendo de onde esses caras vieram. Absurdas essas contratações.
    Nino guerreiro não ganha uma dos zagueiros, é lento, fraco e baixo. Não tem característica nenhuma a ser explorada. Tenho dito isto desde a primeira apresentação nessa série C.

    Curtir

  3. Não haverá melhora nesse time. É necessário dispensar essas 10 contratações desastradas, mudar o comando técnico e contratar umas 5 peças de qualidade. Josué é muito vaidoso, não vai abrir mão de seus contratados. Jamais dará o braço a torcer de que suas indicações nada renderam.
    Equipe melhorou ontem devido a volta da base de jogadores do paraense, mas ainda assim esta muito aquém do que o Remo precisa pra disputar a série C.
    O ano terminou pra mim, infelizmente. Não acredito nesse grupo de jogadores. Não haverá melhora. É esperar o ano que vem, na esperança que o Remo pelo menos continue na série C.
    Apenas se houver mudança no comando técnico e dispensa desses 10, que volto a acreditar que ainda estamos na disputa.

    Curtir

  4. O que mais chateia é ver que o Remo não consegue ganhar de um time tão ruim como esse CSA. Os caras não conseguiam trocar passes. Não sei como o CSA é líder da chave.
    Acredito que o nível técnico do grupo A esse ano está bem baixo. Os embates contra o grupo B serão sofríveis pras equipes norte/nordeste.

    Curtir

  5. Interessante é que o Jaime, um dos jogadores muito injustiçados com a barração (em face do baixo nível daquele que passou a ser titular), quando fez o gol, abdicou de ir comemorar junto à torcida para ir dar um afetuoso abraço no treinador.

    Outra coisa digna de registro é que no segundo tempo os defensores azulinos não ganharam uma das bolas que foram alçadas na área. E o adversário foi perdendo uma a uma as chances criadas com este tipo de jogada, até que no último minuto, era impossível perder aquele gol. Afinal, eram três atacantes sozinhos.

    Sob o meu ponto de vista, quando insiste em manter o trio Labarte, Micael e o outro do qual nem me recordo o nome, Josué esta gastando os últimos créditos de uma enorme reserva que acumulou durante o Regional. Nada contra a pessoa deles, tampouco quanto a procedência, e muito menos quanto ao fato de terem sido indicados pelo treinador, mas é que o mesmo estão fora de forma física (não ostentam condições físicas para a necessária entrega durante as partidas) e técnica (até mostram alguma habilidade, mas não conseguem, na maioria das vezes, acertar passes dos mais simples).

    É provável que depois de entrarem em forma, estes três jogadores possam render muito. Ocorre que o campeonato avança célere, rodada após rodada, e, com certeza, não há tempo para esperar que recobrem a forma para verificar se eles podem mesmo render positivamente. Tá na hora de sacá-los do time e voltar com os anteriormente titulares. Com estes, ao menos o espírito guerreiro é garantido.

    Curtir

  6. Eu nunca vi na minha vida um time que tem tanto medo de camisa listrada azul celeste igual esse micro remo. O micro remo fica traumatizado quando vê uma listrada em sua frente. TOMARAM UM GOL DE AZUL CELESTE NO ÚLTIMO MINUTO E PERDERAM O PARASÃO. TOMARAM UM GOL DE AZUL CELSTE NO ÚLTIMO MINUTO E PERDERAM A LIDERANÇA da C. isso já é doença é melhor procurarem um pssicologo. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    kakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  7. Desastre, é o que define o futebol azulino, uma série de decisões catastróficas, já passou muito da hora de trocar de treinador, e que com ele vá Labarte, João Paulo, Mikael, Caio Wilker e Nino Guerreiro, certeza que não vão deixar saudades.

    Curtir

  8. Dessas contratações só o Bruno Costa e Gerson escapam ser salvam porque o resto não fiz pro assistir na casa da minha prima é enquanto tiver esses reforçosão não vou pro estádio é mais ainda o JT sendo teimoso só espero quer o Remo série não subir pelo menos fique na Série C de 2018

    Curtir

  9. Concordo, Gerson e Bruno Costa são os únicos que se salvam dessa enxurrada de pernas-de-pau que chegaram com estatus de reforço para o mais querido.

    Curtir

  10. Agora o Remo vai ter um jogo mais difícil do que foi contra o Confiança o Botafogo era pra ser jogoleado quer o Leão teria quer só arrancar empate agora tem que vencer porque o Belo e concorrente direto do Remo na classificação

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s