ABC x PSC – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 5ª rodada

ABC x Paissandu – estádio Frasqueirão, em Natal (RN), 19h15

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra; Carlos Castilho comenta. Reportagens – Giuseppe Tommaso e Saulo Zaire. Banco de Informações: Fábio Scerni

DAg8QbzXcAADVTE

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ
Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque – RJ e Thiago Rosa de Oliveira – RJ

141 comentários em “ABC x PSC – comentários on-line

  1. ESCALAÇÕES. . .

    ABC – Edson. Bocão, Léo Fortunato, Cleiton e Eltinho. Anderson Pedra. Zotti, Dalberto, Gegê e Echeverría. Nando

    Técnico – Geninho

    Banco – Júnior Belliato, Levy, Eltinho, Marquinhos, Filipe, Tonhão,
    Márcio Passos, Jardel, Berguinho, Fessin, Caio Mancha e Marques.

    PAYSANDU: Emerson. Ayrton, Perema, Gilvan e Peri. A. Recife e Wesley. Rodrigo Andrade, Fernando Gabriel e W. Junior. Marcão

    Técnico: Marcelo Chamusca

    Banco- Marcão, Jean, F. Lombardi,Renato Augusto, R.Capanema, Diogo Oliveira, Leandro Carvalho e Daniel Amorim

    ARBITRAGEM

    Árbitro – Thiago Rosa de Oliveira-RJ

    Aux.1 – Joao Luiz Coelho de Albuquerque-RJ
    Aux. 2 – Grazianni Maciel Rocha-RJ

    Curtir

  2. – Gilvan, Hayner e Wellington Junior,são os pendurados do PSC

    – PSC na 5ª rodada da série B

    vencendo – Permanecerá na liderança

    Empatando – Ficará da 1ª a 3ª posição

    Perdendo – Ficará da 1ª a 7ª posição

    Curtir

  3. 4 min Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Echeverriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faaaaaaaaaaaaaaaa errooooooooooooooooou o toqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee queeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiigooooooooooooooo

    Curtir

  4. 20 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééeééé do ABCccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc Echeverriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 1 x 0

    Curtir

  5. 23min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééeéé do ABCccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc Dalbertooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 2 x 0

    Curtir

  6. 36 min Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllll ééééééééééééé do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Wesleyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    1 x 2

    Curtir

    1. Para qualificar o meio e partir pro empate no segundo tempo, Chamusca podia lançar Diogo Oliveira (tirando Rodrigo, já com amarelo e correndo risco de expulsão) e Leandro Carvalho (saindo Wellinton).

      Curtir

  7. Wesley deu a senha: Papão tem que pressionar no segundo tempo. Resta saber se o Chamusca dará essa ordem ou se vai voltar com a mesma postura e deixar pra dar pressão somente nos minutos finais.
    Uma coisa é certa, Renato Augusto tem que entrar urgentemente no lugar de Rodrigo Andrade, que já está fazendo hora extra. Além disso, a marcação precisa diminuir os espaços pelos lados do campo.

    Curtir

  8. Gerson e amigos, ABC mostra um contra ataque muito forte,mas mostra um sistema defensivo,nem tanto assim… Vence, com merecimento esse jogo, pelo bom poder de fogo que tem… ABC joga com 1 volante de ofício, o Pedra,que não deixou o Fernando Gabriel jogar nesse 1T e faz uma inversão na 2ª linha… Segura mais o Zotti, como volante e libera o Bocão, que é muito perigoso…PSC, mais uma vez tem em W.Junior seu jogador mais ativo no jogo…Mas dessa vez pegou um adversário eficiente e que fez 2 gols e chegou mais algumas vezes com perigo ao sistema defensivo do Papão…No Primeiro gol do PSC, Perema marcou a bola e esqueceu do jogador nas suas costas… No segundo,Gilvan marcava o atacante pela frente e o Peri,por trás e o ala bicolor não antecipou ao atacante do ABC que fez o gol… Olha,amigos é um jogo, penso eu, ideal pra se usar o Diogo e o Fernando, pra sobrar sempre 1… Rodrigo, por pouco não foi expulso e deverá sair… Papão precisa tirar essa marcação do FGabriel pra que ele apareça no jogo e faça essa bola chegar na frente, com qualidade… Wesley e WJunior,os mais lúcidos do PSC,neste 1T..Jogo, promete no 2T… Vejo o PSC mais inteiro fisicamente nesse jogo.

    Vamos ao 2T

    Curtir

  9. 21 min – Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeee WJuniooooooooooooooooooor faaaaaaaaaaaaaaaaaaz bateeeeeeeeeeeeeeu em cimaaaaaaaaaaaaaaa do goleirooooooooooooooooooo ora ora W.juniooooooooooooor queeeeeeeeeeee goooooool perdeu o Papãoooooooooooooo

    Curtir

  10. Paysandu merecia um melhor resultado, mas pagou pelo início de jogo desligado e tomando sufoco do fraco time abecedista. ABC tem uns três ou quatro bons jogadores, mas é um dos sérios candidatos ao rebaixamento.

    Curtir

  11. Amigos,

    Vi apenas 30 minutos (segundo tempo). A impressão que fica é:

    1) Dava para empatar pela produtividade do PSC e seria um resultado justo.

    2) Deve-se ter atenção durante todo o jogo, pois os gols tomados no primeiro tempo foram falhas gritantes do setor defensivo.

    3) Atacante tem que chutar no gol. Marcão tem que chutar mais. PSC perdeu dois lances por falta de finalização.

    4) Daniel Amorim é muito fraco. Pior do que Alfredo. Cearense é craque perto dele (mas tá no Fortaleza).

    5) Chamusca mostrou coragem e devo dizer que gostei.

    Curtir

  12. Chamusca tem que obrigar o Airton a treinar cruzamentos. Incrível como o lateral bicolor não acerta um único cruzamento na área ! Marcão vai morrer de fome se depender do lateral alvi azul.

    Curtir

  13. O péssimo início defensivo do Papão foi determinante pra derrota, mas essas substituições foram de lascar, apenas o Leandro Carvalho acrescentou algo.
    Não dá pra manter no segundo tempo Diogo Oliveira e Fernando Gabriel, pois o time perde força na luta pela bola. Resultado: um monte de passe lateral e chutão pra grande área. Mesmo com o ABC morto em campo desde os 20 do 2º tempo, Chamusca desmontou o meio pegador optando pelo passe aventureiro que nunca dá certo.

    Curtir

  14. Que derrota injusta. Papão pecou pelo vacilo defensivo, principalmente no primeiro gol do ABC. Foram dois gols sofridos em 3 minutos, o que complicou a vida bicolor na partida. E, no segundo tempo, mandou no jogo, mas não manteve a eficiência dos jogos anteriores, ao perder 3 chances cristalinas. No mínimo, daria pra empatar.

    Curtir

  15. Gerson e amigos, PSC foi bem no 2T…Árbitro não marcou um penal claro a favor do Papão, que poderia mudar a história do jogo… Deu gosto assistir a esse 2T de jogo… Aberto e com os 2 times buscando o gol a toda hora… MC mexeu muito bem no time… Só penso que demorou um pouco pra colocar o Diogo.. Quando ele entrou o F.Gabriel já estava um pouco desgastado…Leandro Carvalho entrou bem..Daniel fez o jogo dele e sofreu o penal não marcado…Papão mostra que vem muito forte nessa série B… Se preparou pra isso..Chega nessa competição com um bom preparo físico na maioria de seus jogadores e vai brigar pelo acesso, se conseguir encorpar mais esse grupo e o Bergson estando em condições de jogar…Não existe time imbatível e não seria o PSC a exceção… Faz parte da competição esse perde e ganha… Não pode é desperdiçar pontos em casa, pra ir facilitando a sua caminhada…Não sei a vitória do ABC foi justa pelo que apresentaram os 2 times, mas foi justa, pela eficiência do time adversário…

    Wesley, W.Junior e a boa entrada do L.Carvalho no 2T, foram os destaques desse jogo pelo lado bicolor

    Tem nada não…derrota, faz parte… Valeu pelo belooooooo Jogooooooo Papãoooooooooooooooooooooo

    Curtir

    1. Leandro Carvalho fez em 45 minutos o que os outros atacantes não fizeram a partida inteira. Grande atuação, desarvorando por completo a marcação do ABC.

      Curtir

  16. Realmente, amigo Cláudio. Até nisso o Papão não deu sorte hoje. Penal claríssimo que o árbitro se omitiu de assinalar. Houve puxão nítido da camisa do atacante bicolor. Mas, fazer o quê?!

    Curtir

    1. Curiosamente o Daniel Amorim não reclamou do lance do penal. Nem ele e nem os outros jogadores do Papão. De maneira geral, uma arbitragem horrorosa, com inversão constante de marcações e falhas na aplicação do cartão amarelo.

      Curtir

  17. Pênalty claro a favor do Papão. Jogadores bicolores na ânsia de empatar o jogo acabaram não prestando atenção para o lance, pois poderiam ter reclamado.
    Mesmo com a derrota Papão só caiu uma posição. É o segundo colocado no momento.
    Vejam como foi importante aquela vitória em Belo Horizonte. Melhor do q dois empates fora q só fariam o time somar dois pontos.

    Curtir

Deixe uma resposta