Remo e Ramos selam acordo: jogador volta ao time

25 de maio de 2017 at 23:33 5 comentários

unnamed (3)

Entry filed under: Uncategorized.

Moro e a reinvenção da Lei Rock na madrugada – T. Rex, Get It On

5 Comentários Add your own

  • 1. Antonio Oliveira  |  26 de maio de 2017 às 0:09

    Ora, retirar a ação… Isso, sim, é uma bomba relógio. Readmitir o jogador, admitir a retirada da ação, constitui barbaridade semelhante aqueles perpetrada pelo dirigente que demoliu o Baenão! É ação digna de impeachment.

    Curtir

  • 2. Mauricio Carneiro  |  26 de maio de 2017 às 0:21

    Merecem-se, mas quem tem a perder já se sabe. Besteira achar que um jogador veterano que não se cuida e começa a entrar na fase de contusões vai ser o diferencial para o time sair da série C, sem ser para a D, claro.

    Curtir

  • 3. Daniel Lima  |  26 de maio de 2017 às 8:48

    Quando eu penso que a diretoria do remo não pode mais se superar em erro…..eis que sempre me engano. Mais do que o tiro no pé acabado de dar….. é assinar de uma vez que a diretoria estar mais perdida do que cego em tiroteiro e apelando para todos os santos. Nem vou falar da “categoria” do atleta que já mostrou que só ha espaço no futebol no clube de diretoria amador do Clube do Remo. Então vamos a algumas conclusões desse fato: a volta dele confirma o que eu tenho falado nos 2 primeiros jogos do remo, que desentrosamento eh uma coisa, ruindade eh outra; ou seja a direção e comissão mostraram que os jogadores que vieram São piores di que estavam aqui.
    Outra conclusão que posso confirmar, ER saiu do clube com uma lesão grau 2 no qual havia parado o tratamento, e acredito que desde da saída do clube ele não estaria em tratamento por conta própria, própria muito menos fazendo o condicionamento físico adequado ja que está contundido no músculo, ou seja a chegar e for logo jogar ja uma incoerência ai, pela lógica teria q se tratar e depois entrar em condicionamento físico que acho q duraraia pelo menos um mês para estar em condições de jogo, e se entrar e não sentir alguém estava mentindo sobre a contusão.
    Bom no mais so espero que o sobrenatural de Almeida ajude o nosso Leão Azul…. pq não vejo Grande futuro nessa competição pelos jogos apresentados…..como sempre falo para o remo a sorte terá que ser muito maior do que a ruindade….mas mesmo assim a sorte sempre precisa que a competência acompanhe as vezes.

    Curtir

  • 4. Antonio Oliveira  |  26 de maio de 2017 às 12:57

    Sabe, nem se ele jogar bem a retomada do contrato vai ser um bom negócio pro Clube do Remo. É que a dívida vai se acumular, sem contar com o risco de vir a se repetir o ocorrido no final da temporada passada.

    Ah, só um detalhe: se ele, individualmente, ao menos se empenhar, e se o restante do time não voltar a mostrar aquele desinteresse que mostrou numa certa parte do Regional deste ano, eu venho aqui fazer o registro de que me enganei. Para este fim a que me proponho, não é preciso nem que jogue bem. A conferir.

    Curtir

  • 5. Mauro Negrão  |  26 de maio de 2017 às 14:09

    Gerson, problemas no meio futebolístico sempre há, entretanto, tem q haver sabedoria, serenidade, jogo de cintura no administrar dessas vaidades.
    O CR está saindo de um estágio de quase falência, portanto, ñ se pode dar ao luxo de sair dispensando jogadores com meses de contrato a cumprir, principalmente em posições carentes como a meiuca azulina.
    E mais, todo funcionário de qualquer instituição ñ tem apenas deveres e obrigações, ele também tem direitos. EDUARDO RAMOS precisa jogar, honrar a camisa, cumprir as condicionantes do contrato, porém, o C. DO REMO deve arcar com seus compromissos, inclusive salários atualizados. Quem produz suficientemente sem receber seus soldos?? Ñ sejamos hipócritas, ninguém trabalha bem nessas condições. ER tem contrato até nov/17, penso q a melhor saída mesmo é cumprir. Como bem vc frisou, futebol ele tem e digo mais: “só com um lado da perna” ou ainda bêbado, joga bem mais que todos esses somados.
    MAURO NEGRÃO REMISTA

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,236,686 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.633 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Nelio em Brasil x PSC – comentári…
Peixoto em Brasil x PSC – comentári…
Jorge Paz Amorim em As verdades da bola
Edson do Leão - meu… em Brasil x PSC – comentári…
Antonio Oliveira em As verdades da bola

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: