No adeus a Kid Vinil, presença do cão Cosmo emociona a todos

23 de maio de 2017 at 12:20 2 comentários

kid-vinil-(1)

O corpo do músico e produtor musical Kid Vinil foi velado, no sábado (20/5), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Amigos e familiares estiveram presente para dar adeus ao famoso cantor. Mas quem roubou as atenções foi Cosmo, o Golden Retriever que estava com Kid havia 13 anos. Um amigo do músico levou o animal de estimação para se despedir do dono.

O cachorro ficou o tempo todo perto do caixão do artista e também foi erguido pelos frequentadores para chegar mais perto de Kid. A cena deixou os presentes emocionados. Kid Vinil morreu na sexta-feira (19) depois de ficar internado por mais de um mês após sofrer parada cardíaca em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. Amigos, artistas, bandas e músicos como Thunderbird, Roger (do Ultraje a Rigor) e Paralamas do Sucesso, lamentaram a morte do colega, nas redes sociais.

MORRE KID VINIL AOS 62 ANOS

A despedida entre o cão e seu dono teve uma cena que consternou a internet no último adeus a Kid Vinil. No velório do músico que morreu na última sexta-feira, o advogado Jaime Gaeta, de 53 anos, levou o cão Cosmo, da raça Golden Retriever, para se despedir do dono. Após o episódio, o animal de estimação voltou para o apartamento onde Kid viveu por 30 anos com Jaime, seu companheiro numa relação que nunca havia sido tornada pública até agora. Em conversa com o EXTRA, ele falou do casamento com o músico e tranquilizou os fãs preocupados com o futuro do cão.

A decisão de levar o cão de 13 anos ao velório foi do próprio Jaime. “Foi uma homenagem. Na verdade, eu já estava em negociações com o Hospital da Luz (na Vila Mariana, em São Paulo) para tentar levá-lo ao CTI, mas havia riscos de infecções, e o Kid piorou também. Cosmo ficou mais tranquilo depois de se despedir. Quando o levava à rua para passear, queria ir para longe de casa procurar o Kid, mesmo sem já enxergar muito bem”, diz.

kid3

“Cosmo é o nosso filho, o pegamos para criar com 50 dias. Ele está um pouco deprimido, com a idade avançada, mas muito bem assistido”, conta Jaime, que revela as razões de ambos manterem o casamento de anos longe dos holofotes: “Não me sentia confortável, e ele também não queria me expor. Ia ter um impacto muito grande na carreira dele, e eu também tinha uma carreira jurídica, os tempos eram outros. Optamos em abrir apenas para amigos próximos”.

Agora, com o relacionamento vindo a público, Jayme espera que a história de Kid possa ser vista de outra forma. “É triste ser retratado como uma pessoa solitária. Ele teve uma vida feliz e plena. Formamos uma família”. O companheiro de Kid continuará residindo no apartamento do casal, em Cambuci, São Paulo, com o animal de estimação que os dois criaram.

Entry filed under: Uncategorized.

Xadrez da última aposta da Globo S. Paulo supera o Avaí na estreia de ex-azulino Marcinho

2 Comentários Add your own

  • 1. Luana Marques  |  23 de maio de 2017 às 14:41

    30 anos, Gerson, muito tempo…qual crime tão grave esses dois homens cometeram pra se verem forçados a esconder a própria relação? fica a pergunta né

    Curtir

  • 2. blogdogersonnogueira  |  24 de maio de 2017 às 3:09

    O obscurantismo e a hipocrisia são responsáveis por muito infortúnio, infelizmente, Luana. Que Deus receba o grande Vinil em toda a sua glória.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,276,652 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.707 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Antonio Oliveira em Remo x Botafogo-PB – com…
Antonio Oliveira em Papão fica no empate com o…
Alessandro em Remo x Botafogo-PB – com…
Eric em Remo x Botafogo-PB – com…
Antonio Oliveira em Com gols de Eduardo Ramos, Rem…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: