Paraná x PSC – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B – 2ª rodada

Paraná Clube x Paissandu – direto de Curitiba-PR

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra, Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Valdo Souza, Dinho Menezes. Banco de Informações – Fábio Scerni

155 comentários em “Paraná x PSC – comentários on-line

  1. Ainda estás ressentindo a porrada e perda do título para o maior do Norte. Vai lá na Delegacia das mulheres e faz queixa, recalcado ! Nos somos é 2ª Vivisão !

    Curtir

  2. ESCALAÇÕES. . .

    PARANÁ – Léo. Cristovam, Brock, Wallace e Rayan. Jhony e Leandro Vilela. Biteco, Renatinho e Minho. Daniel Morais

    Técnico – Cristian de Souza

    Banco – Marcos, Artur Jesus, Igor, Maycon Canário,Murilo Rangel, Robson, Pedro, Felipe Alves, Rafinha e Assis

    PAYSANDU: Marcão. Ayrton, Perema, Gilvan e Peri. A. Recife e Wesley. W Junior, Rodrigo Andrade e Fernando Gabriel. Marcão

    Técnico: Marcelo Chamusca

    Banco- Paulo Ricardo, F. Lombardi, Hayner, Jean, R.Capanema, Jhonnatan, Tiago Mandi e Alfredo

    ARBITRAGEM

    Árbitro – Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE

    Aux.1 – Francisco Chaves Bezerra Junior – PE
    Aux. 2 – Bruno Cesar Chaves Vieira – PE

    Curtir

  3. 13 minutos – Paraná tem a bola, mas não leva muito perigo quando se aproximando área. O PSC comete muitos erros ao tocar a bola na frente, o que faz com que o time inexista no ataque até o momento.

    Curtir

  4. 16min Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Peremaaaaaaaaaaaaaaaaaa faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa praaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quaaaaaaaaaaaase quaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeee

    Curtir

  5. 39 minutos – Ainda que o Paraná tenha chegado com perigo em dois lances. Ambos foram mais frutos da saída equivocada do PSC, do que de uma qualidade no toque do bola do time do Paraná. PSC realiza boa marcação. Mas precisa ser mais eficiente na troca de passes no ataque.

    Curtir

  6. Fim de primeiro tempo tempo…

    – PSC realiza um jogo de muita marcação e faz com competência, ainda que o Paraná tenha criado duas boas chances. Contudo, se defensivamente o PSC vai bem, ofensivamente é quase inexistente, pois a bola tá batendo e voltando no ataque bicolor. Isto ocorre, pois Marcão atacante é peça de decoração e Wellignton Júnior e Fernando Gabriel estarem jogando distante da área do Paraná. PSC precisa segurar mais a bola no ataque seja com Marcão fazendo o pivô, seja com W. Junior pegando pelos lados.

    Curtir

  7. Gerson e amigos, PSC faz um jogo estratégico… Marca forte o time do PR, que não consegue penetrar,mas não conseguiu armar o contra ataque e ficou se defendendo em demasia… O que preocupa é que na hora que vc marca bem,mas não contra ataca, vc acaba chamando o time adversário pra cima…Rodrigo Andrade, joga do lado direito na 2ª linha… Ayrton, penso eu que o fôlego tá acabando…Fernando Gabriel, pouco apareceu…Gostei da marcação do PSC, princialmente da segurança de seus 2 zagueiros, mas se continuar só se defendendo, PSC vai se complicar nesse jogo..Penso que a entrada do Jean, liberando o Peri pra 2ª linha, poderia melhorar o PSC…PR, tentou jogar,mas não conseguiu, mas tem jogadores de qualidade individual muito bons e que podem fazer a diferença… PSC precisa marcar e tentar fazer o gol pra facilitar as coisas…
    Jogo de poucas emoções e de muita marcação

    Vamos ao 2T

    Curtir

  8. Time marca bem, joga fechado e quase não passou sustos. No entanto, persiste a síndrome de Dado Cavalcanti, isto é, o time tem extrema dificuldade de adiantar a marcação, pressionar o adversário em seu próprio campo, daí sua presença ofensiva ser nula.
    Nessa toada, caminha pra por em desgraça mais um centroavante, aliás, como fez com mais uns quantos que foram artilheiros por onde passaram e qui viveram sempre na mais franciscana abstinência.

    Curtir

  9. Rooooooooooolaaaaaaaaaaaa a boooooolaaaaaaaaa, comeeeeeeeeeçaaaaaaaaa o 2T de Paraná 0 x 0 Paysandu. . . 2ª rodada da série B/2017. . . Booooooooooooraaaaaaaaaaaaa seeeeeeeeeerrrrrrrrrr Líiiiiiiiiideeeeer Papãoooooooooooooooo

    Curtir

  10. 9min – Leoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeeeeesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeee Wesleeeeeeeeeeeeeeeeeeeey faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeee quaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeee

    Curtir

  11. 16 minutos – Jogo é mais movimentado agora, com alternância de domínio. PSC começou bem e criou grande chance. Agora foi a vez do Paraná colocar pressão e criar boa chance.

    Curtir

  12. W. Jr precisa ter mais iniciativa. Em um time que joga com dois na frente é preciso ter coragem e habilidade pra fazer jogadas individuais

    Curtir

  13. Gostei da entrada do Tiago mandi.. principalmente por ele jogar pelos dois lados enganando a marcação… vamos papão….ganhar em kza e conseguir pontos fora… vamos que vamos

    Curtir

  14. Mandi não acrescentou nada e o meio já precisa de sangue novo. O diabo é que não há outro meia de ligação e o F. Gabriel já apagou

    Curtir

  15. Resultado bom, atuação boa pra começo de campeonato, boas perspectivas a partir disso. Precisa apenas alternar o posicionamento a fim de dar pressão nos adversários quando jogar fora de casa.
    Miolo da zaga esteve muito bem, Pery também mostrou-se um lateral bastante eficiente na marcação e a marcação do meio de campo foi eficiente, o time só precisa evoluir melhor quadno estiver com a bola.

    Curtido por 2 pessoas

  16. Fim de jogo…

    Paraná 0 – 0 Paissandu

    Resultado bom, porem futebol pífio (de ambos os lados), apesar do segundo tempo ter sido bem melhor do que o primeiro tempo.

    Ao PSC faltou uma maior capacidade de chegar ao ataque, pois o time não chegou com qualidade nem razoável na maior parte do tempo, ainda que tenha criado algumas boas chances na bola parada é uma com a bola rolando (talvez a melhor chance do jogo).

    Se o PSC não foi bem no ataque, pode-se dizer que foi excelente no setor defensivo, já que deu pouco espaço para a penetracao do time do Paraná (apesar das três boas chances que tiveram).

    O resultado final espelhou bem o que foi o jogo.

    Destaque no PSC: Perema e Rodrio Andrade

    Ps.: Tiago Mandi pouco fez no jogo (Wellington Junior também não fez muito), mas tem que entrar nos jogos para ganhar experiência contra adversários de melhor qualidade.

    Ps2.: Ficou difícil avaliar o Marcão, a bola não chegou direito nele.

    Curtir

  17. Olha, Gerson e amigos, Que 2T fez o Papão… Falava no 1T que o erro do PSC foi abdicar do contra ataque… No 2T, Papão, com um zaga muito segura e com Recife e Wesley na proteção, foi muito eficiente na marcação do time Paranaense…PR, não conseguiu impor seu jogo e tentou fazer seu gol alçando muitas bolas na área e em jogadas individuais… Mas, não teve jeito… PSC foi outro no 2T, teve chances de matar o jogo, mas não conseguiu… Faltou banco ao MC pra sair desse jogo com a vitória…T. Mandi, é muito novo ainda e ficou devendo… Nada acrescentou ao time… Acredito que com o time completo e um bom banco, PSC vai dar trabalho nessa série B… Perema, foi um monstro lá atrás.. Gilvan, casou muito bem com ele… Papão tem que seguir,matando em casa e beliscando pontos,fora de casa… É um dos segredos pro acesso…

    Craque do Jogo – Perema… Com que disposição joga o zagueiro bicolor

    Pelo ponto conquistado, fora de casa, Valeeeeeeeeeeeeeeeeeu Papãoooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  18. Maxi Oliveira disse que o Paraná ia ganhar do Papão de 3 a 0. Se ferrou kkkk Só peru morre de véspera. Um ponto fora de casa. Bom resultado e boa atuação do goleiro Marcão e da dupla de zaga.

    Curtir

    1. Existe a notícia, sim, amigo Lucilo. Por enquanto, é mais especulativa do que concreta. O Remo já teria acertado e o Paissandu estaria por confirmar, mas, em função das datas de jogos nas Séries C e B, os times devem se apresentar com reservas e atletas do sub-20.

      Curtido por 1 pessoa

  19. Só digo que seria uma boa um RexPa em Manaus. Aprova está no fato do amigo Lucilo ficar ansioso. Outro lugar que deveria ter um RexPa é Macapá. Essas ações são importantes não apenas para ganhar dinheiro. Mas para gerar torcedor.

    Curtir

  20. Nunca acreditei nesse PEREMA nem para o estadual. Mas até agora está queimando minha língua e se continuar jogando com essa fibra , tecnica e garra vai merecer muitos aplausos. O cara parece vigoroso e de postura ideal para um bom zagueiro no futebol moderno. Me lembra um pouco o Belterra. Parece também que o cara é um profissional sério e que se dedica como tem de ser para ser astro no futebol de hoje. Espero que não seja só lampejo e pura ilusão. SINCERAMENTE EU GOSTARIA DE VER JA NESTE JOGAÇO CONTRA O INTER O PEREMA COM A FAIXA DE CAPITÃO BICOLOR. SERIA INTERESSANTE PARA MOTIVAR A NAÇÃO NESSE JOGÃO.

    Curtir

Deixe uma resposta