Papão lamenta perda da CV e já se preocupa com segundo jogo na Série B

17 de maio de 2017 at 18:32 Deixe um comentário

destaque-415283-dp20170516_nm_0055-696x392

Depois da perda do título da Copa Verde para o Luverdense, em pleno Mangueirão, os jogadores do Papão atribuíram o insucesso à derrota por 3 a 1 no jogo de ida. O goleiro Emerson, que saiu no primeiro tempo devido a uma contusão, disse que o revés em Cuiabá dificultou a missão de reverter em Belém. Chegou a avaliar que o Paissandu fez uma “grande partida” ontem à noite.

O goleiro Marcão, autor do pênalti que selou o empate do LEC, disse que tentou tirar a bola dos pés de Fumaça, mas acabou cometendo a falta. “Não era o dia”, arrematou o arqueiro alviceleste. Apesar de ficar sem o prêmio de R$ 180 mil, destinado ao campeão da CV pela CBF, o Paissandu faturou a quantia de R$ 503.269,74 com a renda da partida.

Ao mesmo tempo, a diretoria segue reforçando o elenco para a Série B. Os jogadores Renato Augusto, volante de 25 anos, e o atacante Daniel Amorim, de 27 anos, já começaram a treinar na Curuzu.

Renato, nascido em Caieiras (SP), surgiu no Palmeiras-SP, passando depois por equipes como Moreirense, de Portugal, Joinville-SC, Ponte Preta-SP e Figueirense-SC. O volante defendeu o Santo André-SP no último Paulistão, tendo atuado em 10 partidas.

O atacante Daniel Amorim, por sua vez, foi vice-artilheiro da Série C de 2016, atuando pelo Tombense, de Minas Gerais. Ele anotou 9 gols, mesmo número alcançado pelos jogadores Reinaldo Alagoano (Asa-AL) e Fumagalli (Guarani-SP). Além do Tombense, Amorim teve passagens pelo Duque de Caxias-RJ, Madureira-RJ, Tupi-MG, Marília-SP e Brasiliense-DF.

Com as novas aquisições, o Papão atinge a marca de nove reforços para a Segundona. Do começo do ano até agora, o clube já trouxe 21 atletas. Destes, três já deixaram o elenco: o lateral-esquerdo Andrelino, o volante Juninho e o atacante Samuel, devolvidos à Desportiva Paraense.

A delegação alviceleste viajou na tarde desta quarta-feira para Curitiba, onde enfrenta o Paraná Clube na sexta-feira à noite, pela segunda rodada da Série B.

Provável escalação do Papão: Marcão; Ayrton, Gilvan, Perema e Peri; Augusto Recife, Wesley, Rodrigo Andrade e Fernando Gabriel; Marcão e Wellington Jr. (Com informações da Rádio Clube e do Bola)

Entry filed under: Uncategorized.

Dupla do barulho Procuradores federais criticam aprovação de relatório da CPI da Funai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,360,432 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.885 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Jorge Paz Amorim em Papão sai no lucro
09751 em Capa do Bola – quarta-fe…
Osvaldo Costa em Papão sai no lucro
Antonio Oliveira em A canonização de Aécio
Filipe Rocha em A canonização de Aécio

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: