Capa do Bola – segunda-feira, 15

15 de maio de 2017 at 1:37 16 comentários

unnamed

Entry filed under: Uncategorized.

Atuação fraca, estreia 100% Exército americano ocupa a Amazônia

16 Comentários Add your own

  • 1. Rosivan Silva.  |  15 de maio de 2017 às 7:09

    Josué precisa ter bom senso. Não há lógica, neste caso, em colocar oito novatos em uma estreia quando você já tem uma base. Vive se gabando que não tem vínculo com empresários, mas age como se fosse um que só quer promover, justificar, suas indicações. Demos muita sorte.

    Curtir

  • 2. Magnus  |  15 de maio de 2017 às 10:23

    Gostaria de saber se procede a contratação do jogador pimentinha do Sampaio para o Leão azul.

    Curtir

  • 3. blogdogersonnogueira  |  15 de maio de 2017 às 11:04

    Por enquanto, só especulação.

    Curtir

  • 4. Magnus  |  15 de maio de 2017 às 11:25

    seria otina contratação.

    Curtir

  • 5. miguelangelo1967  |  15 de maio de 2017 às 12:24

    O pênalti foi um achado, a sorte que o adversário parece galinha de capoeira, cisca, cisca e mais nada.
    O time azulino tem que mudar de postura, na minha opinião continuar jogando como time pequeno, todo encolhido e na base da ligação direta é muito pouco.
    O lance do “pênalti” teve a benesse da arbitragem, mas vida que segue, e para o time Paraense tem que ter outra postura, mas é difícil vindo do Josué Teixeira.
    Como resultado foi muito importante, pois três pontos, são três pontos.

    Curtir

  • 6. Antonio Oliveira  |  15 de maio de 2017 às 12:58

    Eu identifiquei uma certa contradição no comportamento do Josué: ele dizia que disputava o campeonato estadual com toda a vontade de ser campeão, mas que sua missão mesmo era formar e preparar o time para o acesso. Aí vem, agora, e troca, a bem dizer, o time inteiro, inclusive o André Luiz que mostrou estar em plena forma. Quer dizer, não houve nem formação, nem preparação do time durante o campeonato paraense, já que foi foi contratado outro time.

    Bom, posta a contradição, agora, é necessário admitir algumas situações.

    A primeira delas é que eu, assim como uma multidão de outros torcedores, reclamávamos de que o time que jogou o paraense padecia de uma certa fragilidade técnica. Quer dizer, há de se reconhecer uma espécie de “dilema”: escala-se logo o time n qual se acredita ser melhor qualificado, mesmo sabendo do desentrosamento ou vai-se escalando aos poucos os novos contratados?

    De minha parte, apesar de achar que o Josué se contradisse, após assistir atentamente ao jogo, acho que foi uma medida acertada arriscar a escalação direta da maioria dos contratados.

    Afinal, apesar do desentrosamento notório e da desconfiança quanto a melhor qualificação técnica (relativamente aos que já compunham o elenco) de alguns, é dizer que o Fortaleza foi uma excelente oportunidade de estrear um time desentrosado. Afinal, apesar da posse de bola e de algumas investidas contra o arco azulino, é um time que ainda padece de melhor condicionamento técnico- tático, tanto que mesmo com o domínio do jogo, não ofereceu maiores perigos à meta do Mais Querido.

    Quer dizer, o treinador já iniciou o trabalho de entrosamento em clima de competição. Agora, é esperar que com a sequência de treinamentos e jogos o time pegue liga e cresça de produção. Inclusive, para que alguns cujo desempenho ficou alguns pontos abaixo da linha de discreção, possam ter tempo para apresentar um melhor futebol.

    Fazendo corro com a maioria, creio que o Remo não resolveu o problema da criatividade no meio de campo. Tanto que continua com a ligação direta. Quem sabe aquele Wilker consiga. Achei que ele parece ser mais qualificado do que o outro que entrou de cara. os volantes também me pareceu que não qualificaram nem a pegada e nem o início da transição para o ataque. O ataque me pareceu ter muito potencial. Podendo desenvolvê-lo se for melhor municiado, seja pelos meias, seja pelos laterais.

    O novo zagueiro, pesar do bom porte, andou batendo cabeça por lá. Mas, temos de aguardar o condicionamento. E como o time fez o dever de casa, acho que ganhou um tempo a mais para se preparar. Mas, bom dizer que a torcida presente no estádio não pareceu que vá ter muita paciência não.

    A única mexida feita pelo técnico que para mim não teve explicação foi a saída do André Luiz. Independentemente do nível técnico ser mais fraco, no campeonato paraense ele foi testado em várias oportunidades e fez grandes defesas, se qualificando, a meu ver, para seguir titular no time. Nada contra o que assumiu a titularidade, o qual, ontem, nem teve maiores trabalhos. Mas, é que se o André vinha bem, muito bem, não havia motivos para ser barrado.

    Curtir

  • 7. marcorodrisousa  |  15 de maio de 2017 às 12:59

    Alguém pode me dizer pq o jornal sempre dar destaque maior para o Remo

    Curtir

  • 8. Antonio Oliveira  |  15 de maio de 2017 às 13:05

    Quanto à jogada em que foi marcado o pênalti, achei que foi duvidosa. Depois, olhando pela TV, eu não marcaria. Mas, erro, se é que foi erro mesmo, é do jogo. Estamos só no início da competição, e, por certo, tanto Remo, quanto Fortaleza, ainda terão muito erros de arbitragem, seja contra, seja a favor. Com toda a certeza, quem tem motivo para reclamar hoje, amanhã terá para ser alvo das reclamações. O importante é que não houve desonestidade.

    Curtir

  • 9. miguelangelo1967  |  15 de maio de 2017 às 16:56

    Amigo Antônio, sobe a batuta de brasileirão seja B,C ou D, eu sou Pará. No entanto, vejo que jogar em casa esperando o adversário para sair no contra-ataque é se arriscar demais ou acreditar que todas as equipes irão se expor como fez o Fortaleza cujo o lance que originou o pênalti foi de um chutão na direção da única jogada que o time azulino tinha e a inda tem. Mas vamos aguardar e torcer para que o Remo jogue em casa como o dono da casa!

    Curtir

  • 10. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  15 de maio de 2017 às 18:56

    Eita q o aposentado esqueceu dos gols do Oeste q foram anulados no jogo contra a mucura, esse time tem uma sorte pra juiz q vou te contar kkkkkkkkkk

    Curtir

  • 11. Antonio Oliveira  |  15 de maio de 2017 às 20:44

    Amigo Miguel, salvo o modo de escrever, na essência, não escrevi nada que divirja de você.

    Apenas procurei imprimir um tom construtivo à crítica.

    Afinal, há de se dar um desconto em decorrência da falta de entrosamento. Ademais, creio que nenhum time quer entrar em campo exclusivamente para aguardar a pressão do adversário, tampouco achando que todos vão jogar expostos. Inclusive, vale ressaltar que o Josué, mesmo quando treinava um time supostamente inferior (no paraense) sempre apresentou um trabalho que não era vocacionado para a passividade.

    Aliás, o Fortaleza não se expôs. Com verdade, o gol saiu numa infelicidade do zagueiro que tinha a bola a sua mercê e a deixou escapar.

    Para mim a falha do Leão cearense foi uma só: não soube transformar em gol a posse de bola que apresentou na maior parte do jogo.

    Curtir

  • 12. Peixoto  |  15 de maio de 2017 às 21:40

    Edson, chorando desde a perda do paraense com dois gols do carrasco Bergson na final kkkk Falando de arbitragem kkk Como assim? Já esqueceu do gol impedido do Edgar no primeiro clássico do ano?

    Quanto aos lances de gols do Oeste, ambos foram anulados corretamente pela arbitragem. No primeiro lance a câmera da Sport TV não estava na altura e posição ideais para se captar a imagem com exatidão, mas mesmo assim dá pra ver o braço do Robert a frente o que indica q provavelmente parte do corpo do mesmo estaria a frente dos defensores do Paysandu. No Mangueirão onde a altura é bem melhor se conseguiria visualizar com exatidão o impedimento para um “tira teima” No segundo lance a imagem é clara: Alexandro ao cabecear estava com parte do corpo a frente dos zagueiros do Papão.

    Com relação ao pênalty marcado em favor do remo, não houve a penalidade, tanto q até o comentarista da Esporte Interativo ficou na dúvida. Nesse caso, o resultado seria o empate entre Remo e Fortaleza .

    Curtir

  • 13. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  15 de maio de 2017 às 22:30

    É ainda apagaram a luz do chiqueiro quando o Oeste tava melhor kkkkkkkkkkkk Peixoto, meu time nunca fugiu de campo, já o teu 2x kkkkkkkkk comédia

    Curtir

  • 14. Peixoto  |  16 de maio de 2017 às 18:57

    Edson o teu time já fugiu de campo em clássico e no simples amistoso deste ano contra o Castanhal, mas depois tirou a bronca voltando para o jogo kkk

    Quanto à falta da Luz ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo sem qualquer domínio do Oeste, só na tua vontade kkkk
    Já o remo achou um pênalty que não existiu, quando o Fortaleza era melhor na partida. Teu time jogou todo acuado só na base do chutão para ver o q dava no contra-ataque kkkkk Comédia kkk

    Curtir

  • 15. Eric  |  16 de maio de 2017 às 19:21

    Esse Peixotinho é uma piada o gol do Robert ele estava na mesma linha ele diz não estava impedido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  • 16. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  16 de maio de 2017 às 20:15

    Ei piada, kd as imagens? Vou já colocar aquela do teu timinho fugindo com o rabo entre as pernas kkkkkkkkkkkkkkk ele tem pavor de assistir kkkkkkkk é um comédia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,358,614 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.882 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

José FERNANDO PINA A… em Diversidade musical impera no…
Filipe Rocha em Fifa define cabeças de chave d…
Filipe Rocha em Fifa define cabeças de chave d…
José Marcos Araujo em Cartilha do Enem defende pena…
José FERNANDO PINA A… em Cartilha do Enem defende pena…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: