4 comentários em “Peixe derrota Papão e avança na Copa do Brasil

  1. Mesmo com time muito super limitado e estafado de jogos sucessivos o Papão perdeu uns 2 gols certos como aquele no último minuto, e o goleiraço do santos fez milagre em mais uns 2. o Papão Já tinha jogado muito bem lá. Isso me faz crer que se a diretoria bicolor reforçasse o time para a competição quem sabe hoje o final desse jogo seria a favor?? mas a diretoria foi omissa e não contratou pelo menos um jogador para reforço e não sei por que , aí o time sucumbiu. vida que segue. AÍ Se o deuses do futebol quiserem que o Paysandu recupere essa vaga em cima do LEC na próxima semana já para disputar a competição em 2018, eu SO PEÇO POR GENTILEZA QUE OS NOBRES AMIGOS DA NOSSA BRIOSA MÍDIA NÃO CRITIQUEM TANTO A VAGA CONQUISTADA E ESQUEÇAM QUE NÃO EXISTE MAIS VAGA EM SUL AMERICANA PARA O CAMPEÃO DE COPA VERDE. AGORA É SÓ COPA BRASIL…. oitavas de finais , certo??

    Curtir

  2. A diferença de nível técnico confirmou o favoritismo do Santos.
    A perca de oportunidades não foi mais que a repetição das oportunidades mal finalizadas pelos atacantes do time paraense nas demais competições que tem disputado.

    Curtir

  3. E a diretoria do listrado marcou outro gol: recebeu o Santos do mesmo jeito que foi recebido lá. Cedeu até o próprio campo pro adversário “tirar o avião”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s