PSC x Santos – comentários on-line

Copa do Brasil 2017 – Oitavas de final, jogo de volta

Paissandu x Santos – estádio Jornalista Edgar Proença, 21h45

radio-clube-_-ibope-_-sabado-e-domingo-_-tabloide

Na Rádio Clube, Ronaldo Porto narra; Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Giuseppe Tommaso, Francisco Urbano e Carlos Estácio. Banco de Informações – Fábio Scerni 

69 comentários em “PSC x Santos – comentários on-line

  1. Já na expectativa de um grande jogo para o papão. Acho meio difícil reverter o placar, mas criamos esperanças de ao menos um bom futebol… agora uma pergunta: quem vos acham que não fica pra série b?

    Curtir

  2. 26 M – Gol do Santos…
    Olha amigos, o PSC teve duas chances claras de gol, uma com Diogo é outra com Wesley… O PSC perdeu ambas as oportunidades… Santos chegou bem e abriu o placar na primeira grande jogada.

    Curtir

  3. 30 M – PSC realiza um bom jogo. Mas o poder de fogo decide o jogo. Como bem lembrado por todos, ao ter que se expor, o PSC abre brechas obrigatórias.

    Curtir

  4. Povo da TV falando mal do gramado do Mangueirão… Como se o gramado pelo resto do país fosse excelente… Ah se não fosse as arenas construídas para Copa.

    Curtir

  5. 34 M – Mais uma grande chance do PSC! Mais uma bela defesa do Vanderley. Mais um gol perde o PSC. Não se pode perder tantas chances de gol assim… Placar reflete o poder de finalização do Santos.

    Curtir

  6. Gerson e amigos

    PSC e Santos realizaram um bom jogo. Um jogo movimentado e com poucas faltas. Um jogo com chances de gol para ambos os lados. Um jogo que cada um se utilizou do seu melhor para fazer o jogo.

    O que faz a diferença?

    O poder e eficiência na finalização.

    O Santos aproveitou-se bem da grande oportunidade que criou e, por isso, faz o placar do primeiro tempo. O time da vila teve outras boas chegadas, mas nenhuma foi cristalina como as do Papão.

    O time de Chamusca realiza um bom jogo, toca a bola dentro de suas possibilidades e limitações, marca forte e chega com perigo pelos lados do campo.

    Este bom jogo realizado pelo PSC resultou em três chances cristalinas de gol neste primeiro tempo. A primeira com Diogo Oliveira, a segunda com Wesley e a terceira com Bergson… Wanderley esteve muito bem em todas elas e, por isso, a bola não entrou, o que é uma pena, pois o PSC faz um bom primeiro tempo.

    Para o segundo tempo, resta ao PSC manter o ritmo e ser objetivo nas chances que aparecerem.

    Dignidade é importante e cabe lutar por isso no momento.

    Melhor jogador do PSC foi Diogo Oliveira (até onde teve fôlego).

    Curtir

  7. Ayrton, como sempre, é explorado pelos adversários. E se tratando, do bom jogador Bruno Henrique, é melhor chamusca providenciar uma resposta. O jogo era parelho, depois do gol bateu o desespero. Aí, amigo! É só lamentar. Pois o time vinha bem organizado.

    Curtir

  8. 15 M – Gol do Santos, Bruno Henrique. Vítor Bruno passa fácil e cruza para Bruno faz-se o gol.

    Eu ia dizer que o PSC não joga mal, mas o cansaço parece ter batido. Aí a qualidade do Santos vai começar a pesar de fato.

    Curtir

  9. O que esse jogo mostra, que o PSC pode buscar o resultado contra o Luverdense. Óbvio que eles não proporão jogo como o Santos, mas o Luverdense não tem metade da qualidade técnica do Santos.

    Curtir

  10. O tapa que ele deu no Lucas Lima era pra vermelho, amigo Carlos. Violência típica de jogador a quem faltam recursos técnicos. Capanema não tem jeito.

    Curtir

  11. Fim de jogo…
    PSC 1 – 3 Santos
    Perdeu Wil uma grande chance… Que pena… Era uma bela jogada…

    Gerson e amigos

    Vamos aos fatos…

    1) O Santos é muito superior a este PSC do paraense.

    2) O time do PSC que disputou este jogo não tem qualidade nem para disputar competitivamente a série B.

    3) O PSC jogou muito bem. Criou boas jogadas. Teve boas chances. Só fez apenas 1 gol. Mas poderia ter feito mais. PSC fez muito para sua qualidade técnica.

    4) O Santos cresceu muito no segundo tempo. Inclusive pelo visível cansaço do PSC que já não dava conta de acompanhar.

    5) Diogo Oliveira foi o cara do PSC.

    6) Bruno Henrique, até pelos gols, o cara do Santos.

    7) Destaque também para Rodrigo Andrade…

    Valeu Papão! Não fez feio, mas poderia ter sido melhor se o time fosse o do brasileiro da B.

    Curtir

  12. Paysandu não jogou mal até os 25 minutos do segundo tempo, quando teve pernas,apesar da extrema limitação técnica do time, que chega a dar nos nervos, mas a maior categoria do Santos e a eficiência do time paulista prevaleceram. E, aqui pra nós, o time estava andando em campo nos últimos 15 minutos de jogo, o que me preocupou terrivelmente.

    Página virada, e que sejam trazidos jogadores de qualidade muito superior para a Série B, pois os que aí estão, são muito ruins, com algumas exceções. Não me enganei com o título do Parazão, às duríssimas penas diante do Remo, com uma dose de sorte ainda.

    Curtir

  13. É o que eu falei, Charles. Este PSC que perdeu para o Santos é o do paraense (time que deveria ter voado no paraense e regional).

    O PSC da série B tem que ser outro para ser competitivo.

    Sim! Há peças que servem, mas a presença de reforços é gritante para que o futebol melhore.

    Diogo Oliveira mostrou que jogando na dele pode render bons frutos… O problema é ele jogar longe do semi-circulo.

    Curtir

  14. 3 a 1 placar normal tendo em vista a diferença técnica e de investimentos entre as duas equipes. Tal placar não constitui goleada pois obviamente não houve diferença de três gols. Goleada pegou a Chapecoense 4 a 1 e no jogo em que o remo levou de 6 a 1 do Internacional dentro do Mangueirão. Foguetes de alguns remistas hoje só se for pra tirar a bronca.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Exatamente, caro Celira, infelizmente os jogadores trazidos para a Série B não puderem jogar a partida de hoje. Fariam uma diferença brutal tecnicamente falando.

    Que a diretoria não se iluda( Começo a acreditar que está), pois esse elenco é péssimo, e não possui as mínimas condições de disputar a Série B.

    Curtir

  16. Uma coisa que notei, é a queda vertiginosa de rendimento do Leandro Carvalho. Servirá para a Série B, mas para compor elenco, com esse futebol improdutivo que vem apresentando.

    Curtir

  17. Amigo Celira, tecnicamente, o diamante Leandro Carvalho, de fato, precisa de lapidação. Agora, do ponto de vista físico, o tanque Leandro Carvalho, precisa é ser poupado e melhor orientado. Aliás, neste particular, talvez até precise de monitoramento preventivo, quiçá até reversível. Quando o jogo estava zero a zero, uma excelente oportunidade que criou tivesse sido aproveitada, talvez a história do jogo fosse outra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s