Luverdense x PSC – comentários on-line

Copa Verde 2017 – Decisão (jogo de ida)

Luverdense x Paissandu – Arena Pantanal, Cuiabá (MT), 20h30

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra, João Cunha comenta. Reportagens – Paulo Sérgio Pinto e Dinho Menezes. Banco de Informações: – Fábio Scerni.

135 comentários em “Luverdense x PSC – comentários on-line

  1. ESCALAÇÕES…

    LUVERDENSE – Diogo Silva. Anderlan, Pierre, Dalton e Paulinho. Ricardo. Marcos Aurélio, Rafael Silva, Erick e Douglas Baggio. Macena

    Técnico: Junior Rocha

    Banco: Gabriel Leite, João Willian, Gabriel Passos, Kazu, Rodrigo Fumaça, Café, Leandro, Pedro e Alaor

    PAYSANDU – Emerson. Hayner, F.Lombardi, Pablo e W. Simões. A. Recife e R. Andrade. Jhonnatan, Daniel Sobralense e Leandro Carvalho. L. Cearense

    Técnico: Marcelo Chamusca

    Banco: Marcão, Perema, Ayrton, Will, R. Capanema, Diogo Oliveira, Aslen e Alfredo

    ARBITRAGEM…

    Árbitro: Sávio Pereira Sampaio-DF

    Aux.1- José Reinaldo Nascimento Junior-DF
    Aux.2- Leila Naiara Moreira da Cruz-DF

    Curtir

  2. Galvez garfado no final do jogo, Santos e Luverdense tendo que jogar fora de seus domínios (sendo que o Luverdense joga a Série B em casa, mas na Copa Verde não pode!). Alguém tem dúvida pra quem o coroné quer entregar a taça???

    Curtir

  3. 6 min – Gee 1 x 0ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééééé´do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Danieeeeeeeeeeeeeeeeeeeel Sobralenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 1 x 0

    Curtir

  4. 11 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééé´do LECCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC Erickkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 x 1

    Curtir

  5. 12 min – Jogo é aberto e bem disputado… Papão tá bem no jogo, com o Cearense e o Daniel invertendo a toda hora, o que confunde a marcação do LEC…Papão precisa ter calma e continuar jogando… Jogo é igual e o empate é merecido…

    Curtir

  6. Marcação do Papão já começa a flutuar e a posse de bola fica inviável porque alguns jogadores se escondem. Luverdense manda no jogo nesse momento

    Curtir

  7. Problema maior acho que foi a acomodação após sair na frente. Luverdense veio pra frente e alguns jogadores que ajudavam volantes na marcação abandonaram suas funções defensivas. Resultado: time levou sufoco por uns 30 minutos por conta dessa desarrumação.
    Tem que voltar a jogar coletivamente como no início

    Curtir

  8. Gerson e amigos, foi um bom jogo… LEC foi superior ao PSC, num todo.. Papão, só existiu até tomar o gol de empate.. Sentiu o gol de empate e o LEC cresceu no jogo… Falava que a 2ª linha do Luverdense se movimenta muito… Os 2 volantes do PSC não deram conta dessa marcação… Recife, só conseguiu parar na falta e acabou levando amarelo, quando já deveria ter tomado, havia tempo…Penso que o MC precisa ajustar essa marcação sobre a 2ª linha e tentar anular essa passagem dos alas.. Luverdense, é bem treinado, maioria desses jogadores já jogam juntos, havia tempo..Perdeu o estadual, pra desgaste, onde teve que levar a disputa pros penais, e foi vencido… Papão teve um início muito bom, com Sobralense e Cearense alternando dentro da área e confundindo a marcação do LEC… Problema é ter que enfrentar um time como o LEC, na casa dele e com o time praticamente reserva, por desgaste… Mas é o correto, por ter uma decisão no fim de semana e contra seu maior rival….Jhonatan, não foi bem e o MC vai ter que colocar fôlego nesse time… PSC Tem jogador descansado, mas sem ritmo, o que não resolve… Precisa valorizar mais essa bola, pra se desgastar menos… 2×1, é um bom resultado pro bicolor Paraense… Mas tem que jogar bola e mostrar vontade de querer ser campeão. Will, poderia entrar e trazer o Leandro Carvalho jogar pelo lado direito..
    Vamos ao 2T

    Curtir

  9. 9 min – Chuuuuuuuuuuuuuute do Erickkkkkkkkkk bateeu na zagaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    10 min –
    Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll éééééééééééé´do Luverdenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Daltooooooooooooooooooooooooooooon 3 x 1

    Curtir

  10. Quero apostar que a diferença da folha do Luverdense para o PSC deve ser mais ou menos a mesmo sob rival.

    Já temos candidato ao rebaixamento da série b com este técnico.

    Curtir

  11. FIm de jogo!
    Luverdense 3 – 1 Paissandu

    Resultado bom para o Luverdense. Resultado excelente para o PSC (pelo que fez em campo).

    Ainda que o resultado passe a sensação de final definida pró-Luverdense, o placar deixa a final em aberto graças ao gol do Sobralense.

    Se analisarmos apenas a produção do PSC em campo (não falo exclusivamente de hoje), o Luverdense torna-se candidatíssimo ao título, pois é um time mais bem treinado.

    Eu ainda acredito!

    Curtir

  12. Olha, Gerson e amigos… Penso que o LEC teve tudo pra garantir esse título da Copa Verde, hoje… PSC perdeu Hayner, no início do 2º tempo, por expulsão, mas o LEC sentiu o desgaste da correria que imprimiu no 1T e foi obrigado a diminuir o ritmo no 2T…Perdeu seu maestro, o Marcos Aurélio, por cansaço e isso facilitou um pouco as coisas pro PSC…Papão, por ser obrigado a jogar com um time quase reserva, até que se comportou bem..Jogadores sem ritmo, sentiram cansaço no 2T… Agora, penso que esse jogo de volta, em Belém e com o Mangueirão lotado, não sei se o LEC, que tem jogadores jovens, aguentará a pressão bicolor… Resultado deixou o título em aberto, mas o Papão terá que jogar bola e mudar a postura pra levar esse título… Tem que jogar com vontade de querer ser campeão e deixar o resto com o torcedor…
    – Gostei do Lombardi e do Recife, no jogo de hoje…Jogaram muita bola… Jhonnatan, é como falo..pedem a entrada dele pelo que fez em 2016…Em 2017, ainda não disse o que veio fazer no Papão…

    Aquiiiiiiiiiiiiiiii, seráaaaaaaaaaa diferenteeeeeeeeeeeeeeee… Eeee EUuuuuuu ACREDITOOOOO PAPÃOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  13. Amigo Cláudio

    Pra mim, Jonhatan sofre da falta de ritmo de jogo. PSC tem que colocar os jogadores reservas para jogar. É visível a falta de ritmo dos jogadores como Jonhatan e Sobralense. E com a falta de plano tático a coisa piora. Acho que Chamusca tem que marcar amistosos para fazer o time jogar.

    Curtir

  14. Esse time do Luverdense tem um bom toque e sabe jogar, colocou o paisandu na roda e só não fez mais Gols pq alguns jogadores foram precipitados na hora de finalizar. Jogo em aberto, mas o paisandu não pode vacilar com o time do Mato Grosso que é bom no contra ataque.

    Curtir

  15. MUCURA NO PITIÙ🎶
    MUCURA NO PITIÚ🎶
    MUCURA NO PITIÚ🎶

    3X1 PRO LEK LEK LEK LEK😂😂😂😂😂😂😂😂

    CHAMEM O CORONEL

    KKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  16. O Luverdense esta a 10 dias se preparando pra esse jogo. Depois que saíram do estadual so resta essa taça pra eles em 2017. O Paysandu sem treinar e com vários desfalques. Achei o resultado normal. O Paysandu ainda tem duas taças em disputa. Precisa se preparar melhor para o jogo da volta.

    Curtir

  17. Na minha opinião o Luverdense perdeu o título hoje. O gol marcado pelo Paysandu é o que fará toda a diferença.
    Mesmo tendo sido dominado durante o jogo todo o Paysandu trouxe um bom resultado.
    Hayner demais precipitado prejudicou bastante o time.
    Ainda restam 90 minutos e eu acredito no Bicampeonato!
    Vamos Papão!

    Curtir

  18. Acho que os torcedores do rival já esqueceram do Cuiabaço 5 x 1 !
    Como são infantis. O título está em aberto.
    Domingo o Paysandu vence o rival com certeza e aí eu quero ver neguinho botando a culpa no Coroné.
    E em Belém o Paysandu dará o troco sobre o Luverdense que apesar de bem treinado terá um outro adversário dentro de campo.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Kkkkkkkk vai sonhando Mucura, vai kkkkkkkkkkk chamem o coronel o Dewson e o Joelson kkkkkkkkkkkkkk chupa mucura kkkkkkkkkk comédia

    Curtir

  20. Também acho que o título da CV está em aberto. Porém há de se considerar que esse time do Luverdense não é bobo, é bem treinado, diferente do Galvez ou Santos do Amapá, ou até do meu Time que ainda não inspira tanto equilíbrio nos jogos. Mesmo assim não perdemos pra eles este ano, e que não perca domingo na decisão. Enfim, o Paysandu tá igual ao Remo do ano passado, se pega um time organizado taticamente, tem sérias dificuldades em suplantar.

    Curtir

  21. Fico preocupado com a preocupação de alguns torcedores do meu querido Papão com as decisões que temos pela frente seria muito benéfico para o único time do norte que disputou uma LIBERTADORES, se não vencêssemos nem o Parazão e nem Copa Verde, porque títulos e vitórias mascaram deficiências e quando se fala de REMO e PAYSANDU as coisas tomam proporções ainda maiores. Depois de cinco meses de trabalho podemos dar nossa opinião sobre o trabalho do MC, muito fraco em suas decisões na hora de escalar e muito condescendente com alguns jogadores ( Daniel Sobra lento, Lombordoada,Alfredo,entre outros). Por isso acho que seria a hora de mudar o comando técnico enquanto ainda há tempo.

    Curtir

Deixe uma resposta