6 comentários em “Capa do Bola – quarta, 03

  1. CV não vale mais nada e provavelmente em 2018 vão acabar também com essa de o campeão ir direto pras oitavas da Copa do Brasil. Concordo com a decisão de poupar algums atletas

    Curtir

  2. Mauricio a CV ainda tem o seu valor sim, só o fato de não enfrentar os Titãs brasileiros nas fases intermediárias​ e de quebra alavancar uma boa grana, eu entraria em campo para vencer sim.
    Infelizmente o calendário prejudica o time Bicolor pois enquanto o rival só tem olhos para a única competição do semestre, o Paysandu vai se virando como pode nas três decisões que tem.

    Curtir

  3. Mesmo sendo remista, mas acredito que o rival tomou uma decisão errada. Dentre todas as competições, a CV é a que tem mais atrativo, visto que ir para as oitavas da copa do brasil ano que vem rende bem mais grana do que o título do Parazão.

    Os listrados precisa priorizar uma, pois não tem plantel para querer disputar as 3 de igual. Querer os 3, vai acabar ficando com nenhum. E pela decisão de ir com time misto enfrentar o Luverdense, pelo visto a prioridade é o Parazão, e dúvido que seja pelo dinheiro, e sim apenas pela rivalidade.

    Coisas que os nossos dirigentes tomam decisão baseado na emoção, e não na razão.

    Curtir

  4. É significativo que priorizem o Parazão. Se vencerem, terão todos os méritos, vez que a comissão técnica tomou a decisão certa, questão de bom planejamento etc.

    Já se perderem, seus torcedores não terão o pretexto de que a competição não era prioridade.

    Curtir

  5. Ser o Independente o Paysandu não ia poupar mais como é o REMO a rivalidade a torcida bicolor nem ia da bola pro Paraense ser fosse o Galo mais como é o LEÃO aí o Paraense é prioridade

    Curtir

Deixe uma resposta