PSC x Santos-AP – comentários on-line

Copa Verde 2017 – Semifinal

PSC x Santos-AP – estádio Jornalista Edgar Proença, 20h30

radio-clube-_-ibope-_-sabado-e-domingo-_-tabloide

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens – Giuseppe Tommaso, Dinho Menezes, Francisco Urbano e Carlos Estácio. Banco de Informações: Fábio Scerni

58 comentários em “PSC x Santos-AP – comentários on-line

  1. Vamos lá.. promessa de um confronto movimentado para decidir quem vai à final da Copa Verde.. Papão tem a vantagem do empate sem gols.

    Curtir

  2. Verdade Celira, essa ilusão de invencibilidade, melhor perder agora e arrumar o time pra série B, que ganhar dos times fracos é cair no brasileirão

    Curtir

  3. 30 minutos – Santos faz o jogo errado no momento. Está por deveras recuado. Recuar não significa abdicar o ataque. Mas, o PSC é tão mal treinado que não leva perigo. Vamos ver na bola parada, Ayrton na cobrança… Falata perigosíssima…

    Bergson bate muito mal… Era bola pra cobrança com jeito é não com força.

    Curtir

  4. Fim de primeiro tempo.
    Santos vai eliminando o PSC com gol de pênalti. Mas, não é por acaso. Santos não teme o time bicolor e sabe tocar bem a bola. Algumas vezes recuou demasiadamente. Mas, no geral, está bem.

    Curtir

  5. Primeiro tempo termina com o Paissandu tendo a posse da bola, mas sem qualquer noção de criatividade. As melhores alternativas têm sido com Jonathan pela direita, aproximando-se de Alfredo. Bergson está sumido no jogo e os laterais não funcionam, novamente. Vantagem parcial do Santos (gol de Fabinho) deixa o Papão intranquilo em campo e a torcida irritada com a falta de organização do time. Segundo tempo será de extrema tensão.

    Curtir

  6. Parabéns aos baluartes Celira e Fábio Saldanha pela participação nos comentários. Claudio continua com problemas no notebook, o que impossibilita sua presença. Vamos levando.

    Curtir

  7. PSC faz 3-1 e vai carimbando passagem pra final.

    Balão Maraba expulso por reclamação.
    Hayne recebeu dois amarelos e o árbitro disfarçou.

    Corrigindo, não houve falta de Diogo Oliveira.

    Curtir

  8. 28 minutos – Chamusca sabendo que o PSC tem 1 a mais , vai tirar Jonhatan, o melhor jogador do PSC, para colocar Rodrigo Andrade… Wesley, fraquíssimo, serve intocável… comportamento vergonhoso.

    Curtir

  9. Marcelo, Chamusca é o tipo técnico que pensa que resultado significa manutenção de emprego. O futebol praticado pelo PSC é bisonho. Sorte que o Papão conta com a ajuda do árbitro que não expulsou Hayne no primeiro tempo.

    Curtir

  10. Olha que segundo tempo. O Paysandu adiantou a marcação e desestabilizou o time do Santos principalmente quando fez o segundo gol.
    Pode parecer birra, mas não dá para continuar com um treinador que joga por resultados.
    Hoje o time amapaense dava sinais de que iria apagar fisicamente, não deu outra.
    A conversa agora é o Luverdense.

    Curtir

  11. Fim de jogo…

    PSC novamente na final. Segundo ano seguido e, consequentemente, poderá defender o seu título.

    PSC 3-1 Santos

    Sobre o jogo…

    Bem, Santos foi melhor até onde o preparo físico permitiu. Diria que em 3/4 da partida o time do Amapá foi melhor no jogo, fazendo um futebol coletivo é solidário. O que pesou para a vitória do PSC foi a qualidade individual que resultou nos gols da vitória.

    Segue, Chamusca como técnico, pare desespero de quem gosta de bom futebol.

    Curtir

  12. Segundo tempo redimiu o Papão, que adiantou suas linhas, passou a usar mais os lados do campo e chegou à virada em lances vindos da direita, com Ayrton, Jonathan e Diogo Oliveira. Não foi uma atuação exuberante, mas deu para superar a boa equipe amapaense, que pareceu cansar na etapa final e perdeu ainda mais fôlego com a expulsão infantil de Balão Marabá. Papão em mais uma final de Copa Verde, a terceira.

    Curtir

  13. Uma coisa que admirava no, ex-técnico do Paysandu, Dado Cavalcante era, sua ombridsde em reconhecer seus erros e a atuação ruim da equipe. Coisa que, jamais ví no chamusca.

    Acabou de avaliar o Paysandu como superior no primeiro tempo e e no segundo tempo O Paysandu apenas manteve a postura.

    Sinceramente. Paysandu foi ridiculo no primeiro tempo. Time atrapalhado, como sempre.

    No segundo tempo faltou técnico e sobrou vontade. O Paysandu não foi apático como no primeiro tempo.

    Os amigos que me perdoem, mas esse técnico é enganador. E isso só será evidenciado nas Oitavas da Copa do Brasil, ou, até mesmo, na final da Copa Verde.

    Estou sem, boas, perspectivas com esse elenco. Feliz pela classificação que, veio na entrega. Mas…. Preocupado.

    Curtir

  14. Rodrigo e demais amigos do blog, Chamusca perdeu suas classificações em casa na série C justamente por usar o regulamento.
    Gol fora de casa é fatal, hoje o adversário iria cansar e devido a uma entrega maior o Paysandu saiu vitorioso.
    Agora vamos enfrentar uma equipe de mesmo nível, um concorrente de série B. Penso que este será o grande desafio de Chamusca e sua trupe.
    Valeu pelo resultado mas longe de ser a equipe que passa confiança ao torcedor Bicolor.

    Curtir

    1. De fato, amigo Carlos. Diogo melhorou no segundo tempo, mas é preciso ver que o Santos caiu terrivelmente de produção. Obrigação bicolor era vencer bem, sem atropelos.

      Curtir

  15. Chamusca fala em domínio no primeiro e segundo tempo… Meu Deus do céu.

    1) Posse de bola não significa que esteja bem no jogo.
    2) O Santos é um time de série D… Nunca poderia ser visto como adversário difícil.
    3) A folha do salarial paga o ano do Santos e ainda sobra mais da metade do dinheiro.

    Curtir

Deixe uma resposta