85 comentários em “Santos-AP x PSC – comentários on-line

    1. Só Leandro salva a mesmice do Papão em campo. Acabou premiado com um belo gol, pelo esforço e iniciativa, mudando inclusive de posição no ataque.

      Curtir

    1. A ausência de vida inteligente no meio dificulta o trabalho dos atacantes, tanto que Bergson nem foi notado e Alfredo só teve uma oportunidade para chutar.

      Curtir

  1. Fim da primeira etapa.
    Até o momento do gol do Santos o Paysandu era melhor em campo. Depois o que se viu foram lançamentos longos e desnecessários.
    Havendo aproximação o Paysandu consegue envolver o time macapaense e chegar ao resultado.
    Contudo, figuras decorativas como Sobralense e Alfredo atrapalham demais o time Bicolor.

    Curtir

  2. Miguel, o Bergson é mais improdutivo que o Alfredo. Com esse “esquema” do professor Chamusca, poderíamos ter Luiz Suárez, Lewandowiski… que iriam morrer esperando bolas na área.

    Curtir

  3. Paysandu ligeiramente melhor. Santos muito mais objetivo. Jogador Rafinha perdeu um gol de frente com Emerson. Sobralense deve sair (do clube). Talvez Leandro Cearense resolva melhor do que Alfredo.

    Curtir

  4. Jogo foi muito parelho neste primeiro tempo, até mais equilibrado do que se imaginava. O Santos marca mal pelas laterais, expondo seus beques Jefferson e Celso, sempre no mano a mano com os atacantes do Papão, mas não houve maiores consequências porque o time de Chamusca não tem articulação no meio. Seus volantes, Rodrigo e Wesley, são esforçados, mas essencialmente marcadores. O meia Sobralense nem entrou em campo, como de hábito. Resulta disso um ligeiro predomínio amapaense na meia-cancha, com Fabinho e Balão Marabá controlando bem as ações para escapadas de Rafinha e Luciano. O gol do Santos, em tiro de fora da área, assustou o Papão, que não conseguia atacar com constância e força. Foi preciso que Leandro Carvalho, o melhor bicolor em campo, fizesse uma jogada individual e disparasse de fora da área, empatando a partida aos 39 minutos. Ainda assim, Rafinha e Fabinho quase desempataram em bobeiras de Perema e Ayrton. Jogo indefinido, com o Santos mais organizado do meio pra frente.

    Curtir

  5. Boa noite, Gerson e amigos.. Ainda tô com problema no meu not, destravou agora.. Pensem

    Mas que jogo horrível fez o PSC… PSC tem um falso domínio, pela melhor qualidade técnica dos seus jogadores,mas joga de forma sonolenta.. Só L.Carvalho joga nesse time… Pra mim, o pior 1T do Papão, até agora..Até o Emerson falhou no gol Santista.. estava muito adiantado e todo ´pro lado direito, por isso não chegou na bola,num chute do Rafinha… É bom o MC colocar jogador que queira jogar bola.. Com essa murrinha,vai acabar se atrapalhando nesse jogo… Salve Leandro Carvalho, que vem querendo jogo,mais uma vez

    Vamos ao 2T – Se meu Not deixar, participo com os amigos

    Curtir

  6. Já disse que se o Leandro Carvalho trabalhar com um treinador ala Givanildo oliveira que conseguiu transformar o Ze da Fiel num goleador, o ensinando a finalizar, certamente o Leandro carvalho vai marcar muitos gols pelo Paysandu ou qualquer clube que ele estiver. o Cara tem sim uma boa técnica.

    Curtir

  7. Estão falando muito do mal do sobra e estão esquecendo do Airton muito mal. muito mal, não acerta um cruzamento. para quem há pouquinho tempo viu o craque Pikachu jogar na mesma posição , hoje é indigesto ver o Airton assumir a posição. tem de melhorar muito.

    Curtir

  8. Gerson, Paysandu não tem vida inteligente no meio e na beira do campo. Chamusca é um dos maiores enganadores dos últimos tempos aqui no futebol paraense.

    Curtir

  9. Que safra ruim que trouxeram neste ano. Os caras tomam as piores decisões. Não passam bem, nem passam. Que coisa.
    Olha, se passar para a final acho que mais uma vez a vaga nas oitavas dá Copa do Brasil não fica com o Pará.

    Curtir

  10. A que ponto chegamos. Não conseguimos vencer Galvez e Santos do Amapá. Gostaria de ouvir uma entrevista da diretoria bicolor, pra saber se eles estão satisfeitos com esse time.

    Curtir

  11. Bom resultado, afinal o jogo foi fora de casa. Mas deu dor de dente em serrote a maneira como o Papão se postou em campo. Trocou Sobralense por Diogo, mas o time continuou penso, atrapalhado e lento demais. L. Carvalho é o melhor da equipe, mas às vezes some do jogo e não rende muito se não for lançado. Santos é um time limitadíssimo e tem dois ou três jogadores de bom nível, mas bateu no Remo e hoje quase passa pelo PSC. Copa Verde mostrando que precisamos rever muita coisa no nosso futebol, principalmente quanto aos grandes da capital.

    Curtir

  12. Gerson e amigos, Papão,foi outro após as 2 primeiras mexidas do MC.. Mereceu vencer o jogo,perdeu alguns gols e salvou o jogo, que se caminhava pra mesma apatia do 1T…Aqui, a história será diferente.. Grande problema do PSC, é o desgaste.. Muitos vão dizer o Diogo deveria entrar desde o início,mas se ele entra, apagaria logo,como foi no jogo passado… Como ele entrou com pouco tempo e com a zaga adversária cansada, ele conseguiu render bem mais…Esse é o grande problema que o PSC enfrenta… A aposta em 3 atacantes rápidos, que se movimentam mais, com o Diogo articulando, deu certo e, se tinha um time que merecia a vitória, era o Papão…

    Boraaaaaaaaaa praaaaaaaaaaaaaa finaaaaaaaaaaaaaaaal Papãooooooooooooooooo

    Curtir

  13. Diretoria bicolor fez um negócio da China ! “Trocou” Thiago Luís por Sobralense e Diogo Oliveira. Essa “economia” vai sair muito caro depois. Vão ter que dispensar os dois e contratar um meia que chegue e mostre futebol.

    Curtir

  14. Paysandu jogou mal, mas conseguiu um bom resultado, sem duvida. Nos próximos 90 minutos vai precisar melhorar, não apenas pra vencer, mas pra agradar ao torcedor, que não está gostando da forma de jogo do Chamusca. Vai precisar vencer bem em Belem. Se passar vai ter muita dificuldade contra o Luverdense, que é de Serie B.

    Curtir

  15. Chamusca deve comemorar o seu desempenho já que gota muito de números e continua invicto.
    Um jogo onde se o time fosse bem treinado certamente traria uma vitória com certeza, Infelizmente é continuar amargando este enganador à beira do campo, até quando?
    Não posso falar nada sobre o Luverdense pois os adversários de lá são tão fracos ou piores que os de cá, mas que será bem mais difícil, não tenho dúvidas.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Paysandu jogou mal ( bem jogando) mas, hoje, podia ter matado a partida nos ultimos 15 minutos de jogo principalmente porque o adverssário estava se arrastando e com um a menos..

    O Gol que perdeu o meia bicolor foi bisonho. Digno de peladeiros.
    Leandro Carvalho foi o melhor em campo. Junto com Rodrigo, bem mantendo a regularidade e boas atuações.

    Espero que a Diretoria não me venha trocar de Técnico só quando estiver no Z4, da série B.

    Caso o Papão seja Campeão, do Campeonato Paraense e da Copa Verde, jogando esse futebolzinho mixuruca, será uma tremenda ilusão e ainda pode dar moral pro chamusca permanecer na equipe.

    Espero estar enganado…

    Curtir

  17. Boa Páscoa ao seu companheiros do blog e ao escriba deste boteco virtual.
    Não acompanhei o jogo, pois estava vivendo minha semana religiosa, mas, pelos comentários, é possível inferir que o PSC de Chamusca foi o mesmo de outras jornadas. Olha, manter Chamusca pode cobrar um preço muito grande na série B, o time continua sem plano tático… Tá difícil! Equipe muito mal treinada.

    Curtir

    1. Aproveito o ensejo para também confraternizar com os baluartes, colaboradores e visitantes do blog pelo transcurso da Páscoa. É momento de renovação e transformação. Que Deus nos ajude.

      Curtido por 1 pessoa

  18. Esta vida vai passar rápido, não brigue com as pessoas, não critique tanto seu corpo.
    Não reclame tanto.
    Não perca o sono pelas contas.
    Não deixe de beijar seus amores.
    Não se preocupe tanto em deixar a casa impecável. Bens e patrimônios devem ser conquistados por cada um, não se dedique a acumular herança.
    Deixe os cachorros mais por perto.
    Não fique guardando as taças. Use os talheres novos, não economize seu perfume predileto, use-o para passear com você mesmo, gaste seu tênis predileto, repita suas roupas prediletas, e daí?
    Se não é errado, por que não ser agora?
    Por que não dar uma fugida?
    Por que não orar agora ao invés de esperar para orar antes de dormir?
    Por que não ligar agora?
    Por que não perdoar agora? Espera-se muito o Natal, a sexta-feira, o outro ano, quando tiver dinheiro, quando o amor chegar, quando tudo for perfeito.. Olha, não existe o tudo perfeito. O ser humano não consegue atingir isso porque simplesmente não foi feito para se completar aqui.
    Aqui é uma oportunidade de aprendizado.
    Então, aproveite este ensaio de vida e faça o agora.. Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe o resto nas mãos de Deus.

    Papa Francisco

    Feliz Páscoa 🐇🍞🙏🏻

    Curtir

  19. É muito triste acompanhar o futebol paraense e perceber que o Técnico Sérgio Cosme quando treinou o Paysandu estava certo, ele disse ” Enquanto Remo e Paysandu acharem que ganhar RExPA é parâmetro para dizer que o time presta estarão vivendo essa enganação no futebol do Pará”. Eu como bom Bicolor sempre torço para meu time ganhar e ser campeão, mas se for para mostrar de uma vez por todas o atual estagio do Paysandu é melhor que perca a semifinal da CV e do Paraense pois assim todos ficarão consciente que este elenco não tem a menor condição de jogar a série B, e mais uma coisa, a imprensa esportiva do estado endeusa muito Remo e Paysandu não podem ganhar um jogo que são logo elevados a condição de super times.
    Falando do meio de campo do Paysandu quanto custa Daniel Sobralense e Diogo Oliveira será que o salário dos dois não daria para ter mantido o Tiago Luis? isso é muito simples é custo beneficio.Trazer dois jogadores medíocres ao invés de manter um jogador de bom nível, só sendo muito inteligente mesmo.

    Curtir

Deixe uma resposta