Capa do Bola – quarta-feira, 05

5 de abril de 2017 at 0:07 5 comentários

unnamed

Entry filed under: Uncategorized.

Rock na madrugada – Noel Gallagher, If I Had A Gun… Vale a pena ver – “O Capital Humano”

5 Comentários Add your own

  • 1. miguelangelo1967  |  5 de abril de 2017 às 8:45

    Com esta bolinha de “resultados” o pescador tem que ficar esperto para não ser engolido pelo peixe.
    A realidade do futebol Paraense é vergonhosa, nunca vi em tantos anos de futebol os dois Titãs estarem tão nivelados por baixo times do Norte tornaram-se ameaças reais às aspirações do futebol papa-chibé.

    Curtir

  • 2. lucilofilho  |  5 de abril de 2017 às 10:27

    Infelizmente você está coberto de razão, amigo Miguel. Os titãs do norte já não fazem jus à sua força em campo. Saíram desses confrontos enfraquecidos, sendo pior ao Remo pelo indigesto placar do último jogo. O que vem pela frente, só Deus sabe porquê o futebol em campo não agrada aos seus torcedores.

    Curtir

  • 3. miguelangelo1967  |  5 de abril de 2017 às 10:36

    Há alguns comentários colocando o Luverdense como o futuro campeão da CV deste ano, o Luverdense também vai mal das pernas, a vitória de 5 x 0 sobre o fraquíssimo Rio Branco também passou a falsa impressão de que o time está uma máquina, ledo engano, lá como cá, o futebol dá calo nos olhos.
    Mesmo com o gol oriundo de uma jogada onde o Gilvan bateu com a mão na bola, o que vale é o que vai para a súmula. Não foi a primeira e nem será a última vez. Tanto faz para os azulinos quanto para os bicolores.
    O futebol de um treinador limitado se vê nos resultados e na forma como são conquistados. É frustante ver uma equipe mal treinada tendo nos “resultados” a desculpa para manter um técnico ruim na frente de um trabalho que vai exigir muito na série B.
    Vejo o Paysandú como favorito diante do Santos porém vamos aguardar, futebol é jogado!

    Curtir

  • 4. miguelangelo1967  |  5 de abril de 2017 às 10:39

    Para o Remo restou apenas o parazão neste primeiro semestre. É inegável que o prejuízo financeiro é imenso e poderá ser maior se não passar pelo Independente, coisa que não é difícil de acontecer. O previsível e horrível futebol azulino pode ser superado pelo time organizado do Galo que pode, assim como o Santos-AP, não ter camisa, mas certamente virá com vontade de fazer história.

    Curtir

  • 5. miguelangelo1967  |  5 de abril de 2017 às 10:47

    A vitória azulina no primeiro clássico, assim como, o empate no final do jogo no último, mostra que o time azulino não tem esquema de jogo, não é organizado e parte para o abafa para tentar alcançar algum êxito.
    A “tática” não deu certo contra o Santos, time leve e que soube explorar as inúmeras fragilidades do adversário.
    É certo que a carrada de gols perdidos poderiam ter feito a diferença, mas no futebol o que vale é bola na rede e isso o time do Remo está devendo para a sua torcida.
    No Paysandú com o Chamusca, é difícil fazer qualquer comentário positivo, eu acompanhei o trabalho dele no Fortaleza e Guarani, e até hoje me pergunto qual a razão para ele estar no Paysandú, um treinador que bateu na trave várias vezes quando no Fortaleza, justamente por praticar um futebol covarde e de resultados, e foi vice de uma terceira divisão. O presidente atual bicolor vai na contra-mão da razão. Quero eu estar enganado mas não acredito que o Chamusca passe da terceira rodada da série B.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,395,974 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.952 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

José FERNANDO PINA A… em Direto do Twitter
Acácio F B Elleres -… em Papão pode se safar de vez hoj…
Osvaldo Costa em Papão pode se safar de vez hoj…
blogdogersonnogueira em Campeões da objetividade
Miguel Silva em Campeões da objetividade

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

  • A frase do dia blogdogersonnogueira.com/2017/11/17/a-f… 3 hours ago
  • RT @palmeriodoria: "Do desafio de investigar a Globo se saberá se o MPF se assumirá como poder de Estado, ou se continuará atrelado a uma o… 3 hours ago
  • RT @gosmirc: “O departamento de jornalismo investigativo da Rede Globo apurou que a TV Globo não teve qualquer tipo de envolvimento com o s… 3 hours ago
  • RT @kallilolv: O "desabafo" de Ives Gandra: "Como modesto professor, advogado, cidadão comum e além disso branco, sinto-me discriminado e c… 3 hours ago
  • RT @zehdeabreu: O cara rouba, some com 5 milhões (sumiu do cofre que só ele tinha chave), vira presidiário, e ganha a maior aposentadoria.… 3 hours ago
  • RT @robsongfreire: Lula deve ser julgado pelas urnas, aponta pesquisa. Para 57%, o ex-presidente tem o direito de se candidatar à presidênc… 3 hours ago
  • RT @cartamaior: Duas pesquisas divulgadas hoje se completam: -a Vox Populi mostra Lula líder isolado e ascendente; e a Big Data revela q 86… 3 hours ago

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: