PSC x Águia – comentários on-line

Copa Verde 2017 – Quartas de final

PSC x Águia – estádio Jornalista Edgar Proença, 19h15

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Giuseppe Tommaso, Saulo Zaire e Paulo Henrique. Banco de Informações – Fábio Scerni

88 comentários em “PSC x Águia – comentários on-line

  1. Gerson e amigos… Águia, perde essa partida, num gol irregular do PSC, mas foi melhor no jogo… PSC se perdeu na transição do meio ataque… Águia,marca toda saída do PSC que tem dificuldades pra armar o contra ataque pra matar esse jogo… A diferença tá na qualidade individual do PSC,que nem se compara.. PSC, vai precisar acrescentar mais um meia pra facilitar a ligação e tirar essa marcação sobre o D.Oliveira… Azulão terá que sair mais nesse 2T o que poderá facilitar pro time bicolor, que se defende no 4-4-2,deixando o LC e o DO na frente e fazendo 2 linhas de 4, as vezes,muito mal feitas… Papão,precisa ter calma, se organizar mais, principalmente na aproximação do time e, com a qualidade que tem, partir pra liquidar logo esse jogo… No Azulão,Mandi não fica tão fixo na esquerda.. Alterna os lados e entra pelo meio do campo, se movimentando bem e criando boas jogadas pro time de Marabá… Vamos esperar que o jogo melhore mais nesse 2T e o PSC consiga mostrar um bom futebol e sair com a classificação

    Vamos ao 2T

    Curtir

  2. 7 min Tooooooooooooooooqueeeeeeeeeeeeeeeee do Marquinhooooooooooooooo naaaaaaaaaas mãooooooooooooos do Emersooooooooooooooon

    Chuuuuuuuuuuuuuuuute do Ericccccccccccccc pooooooooooooorrrrrrrrrrrrrr ciiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  3. Olhando esse jogo do meu Paysandu fico imaginando, esse time treina?, pq não sai uma jogada, time desarrumado, sem meio de campo, sorte que esse time do águia consegue ser pior.

    Curtir

  4. Papão tá dando calo no olho. Águia joga melhor desde o primeiro tempo, mas seu poder de fogo é baixíssimo. Realmente o gol foi irregular. Gilvan pôs a mão na bola. E é incrível como o Papão não consegue fazer seu jogo fluir. Se o Águia fizer um gol aí, será um sufoco danado.

    Curtir

  5. Paysandu repete a mesmíssima postura do jogo diante do Galvez, que quase custou carissimamente.

    Paysandu vai obtendo os resultados, porém, com seríssimos problemas de organização e criação de jogadas. Chamusca está deixando a desejar e muito.

    E o Águia continua a pressionar

    Curtir

    1. Vejo da mesma forma, amigo Charles. Papão vai vencendo muito mais pelas fragilidades ofensivas do Águia, que joga melhor mas não transforma isso em pressão efetiva.

      Curtir

  6. 38 min – Quaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Gilvaaaaaaaaaaaaaaaan faaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzz de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa praaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiigooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  7. É fato, amigos, que esta Copa Verde tem mostrado as limitações da dupla e do futebol paraense.

    Mas, quanto ao PSC, ainda que pese a leve melhora nos últimos jogos, parece-me fato que o time sofre por ser mal treinado.

    O time de Mazola, em 2014, era melhor. Nem tanto pela qualidade dos jogadores (que eram de nível de série C) e sim por que o time era muito bem treinado.

    Curtir

  8. Águia é um verdadeiro arame liso. Vai fucar aí 10 anos e não vau arrumar nada. Aliás, o Mandií está com a jogada manjada: o laderal libera ora ele a linha de fundo e dali não sai mais nada. Daqui há um tempi o Águia vai ter um bom time, mas hoje o listrado vai se dar bem.

    Curtir

  9. Não sei, não. Sob o meu ponto de vista, o que está se vendo na CV é o que se vê no Regional a dupla fazendo dedde a primeira rodada. E para checar que é verdade que foi isso o qye vimos é só olhar para os nossos próprios comentários nos Arquivos do Blog.

    Curtir

  10. Bom, é um modo de ver este de vocês, amigos Gerson e Celira. E merece o meu respeito. Mas, que o desempenho tanto num certame, quanto noutro, me parece algo indisputável.

    Curtir

  11. Mais uma vitória Bicolor que infelizmente pelo resultado vai escondendo as fragilidades de uma equipe mal treinada por não ter treinador, é fato.
    A semi-final será difícil sim pois o time Paraense é demais limitado e quando faz o gol deixa de jogar futebol.
    É o modo Chamusca de trabalhar.
    O que esperar deste time?!

    Curtir

  12. Bom, é um modo de ver este de vocês, amigos Gerson e Celira. E merece o meu respeito. Mas, que o desempenho é o mesmo tanto num certame, quanto noutro, me parece algo indisputável.

    Curtir

  13. O João Galvão neutralizou totalmente o time do Chamusaca. Bloqueou lá na frente com quatro jogadores a saída do Airton, do R. Andrade e do Diogo Oliveira aí o time perdeu o elo entre meio e ataque, acho que o se o Alfredo tocou três vezes na bola foi muito.
    Acabou que o Águia dominou a partida mas pouco criou porque tem um time muito limitado. Continuo achando esse 4-3-3 do Chamusca muito precário porque não compacta o time.
    Finalmente, como o gol nasceu de uma jogada irregular, o placar mais correto para um jogo que deu calo na vista seria o zero a zero, mas o juiz era tão ruim quanto o jogo.

    Curtir

  14. Rumo à semi final, apesar de mais uma apresentação bisonha do Paysandú ! Continuo sentado em frente à TV, pois o time ainda não justifica o preço do ingresso.

    Curtir

  15. Olha, Gerson e amigos, PSC me pareceu um time muito desgastado, errou muito nesse jogo.. Desorganizado em campo, Papão contou com um Águia que não conseguiu imprimir correria e muito menos ser eficiente… soube cadenciar o jogo (pra não se desgastar mais ainda), deixar passar o tempo e sair com a vitória, usando sua melhor qualidade técnica individual e experiência de alguns de seus jogadores…O risco que vc corre de perder uma classificação em jogos de mata mata, é jogar como o PSC jogou hoje… Todo cuidado é pouco, afinal, PSC terá, pelo menos, 4 jogos, em mata mata, daqui pra frente… 2 contra o Santos/AP, pela CV e 2 contra o S.Raimundo,pelas semi finais do Parazão… É bom recuperar o time desse desgaste pra entrar ligado nesses 4 próximos jogos, que serão muito difíceis… qualquer vacilo poderá ser fatal.. Abreeeee o olhooooooooooooooooo, bicoloooooooor

    Pela classificação, Valeeeuuuuuuuuuuuuuuu Papãooooooooooooooooooooo

    Renda…88.475.. Pagantes… 5.242… Não Pagantes…4.100… Total…
    9.342

    Curtir

  16. Bobão do blog ! Vai ajudar o teu time ! O teu time vai ficar sem receita para honrar os compromissos assumidos ! E vai ficar pior, se forem desclassificados no Parazão pelo Independente..

    Curtir

Deixe uma resposta