67 comentários em “Santos-AP x Remo – comentários on-line

  1. Já perdeu dois gols com o atacante de cara com o goleiro. Mas, o pior nem é isso. O que está complicando mesmo é que o time está completamente sem qualquer vibração.

    Curtir

  2. Remo terminou o primeiro tempo perdendo por 1×0 não jogando nada. A esperança é que geralmente melhora o desempenho no segundo tempo. Vamos aguardar, mas ta difícil conseguir essa classificação jogando tão mal. Acorda leão!

    Curtir

  3. Remo muito mal neste primeiro tempo, lembrando muito o time desorganizado e desplugado da partida de ida no Mangueirão. Fabinho fez o gol aproveitando um passe longo de Balão Marabá e encobrindo o goleiro André Luís, que saiu desesperado para tentar fechar o ângulo depois que Henrique não conseguiu desarmar o jogador do Santos. Gabriel Lima perdeu um gol feito logo aos 2 minutos e depois que o placar já estava 1 a 0. Jackinha também desperdiçou boa chance, mas no geral o Peixe da Amazônia foi mais compacto e errou menos. Nem os laterais Léo Rosa e Jackinha, normalmente figuras importantes no Remo, conseguiram se encontrar em campo. O meio-campo inexistiu, com os volantes Renan e Marquinhos errando todas e Eduardo Ramos novamente sem inspiração. Para a etapa final, se não mudar a postura, o Remo terá sérias dificuldades para chegar ao empate. Por enquanto, o alvinegro amapaense vai conseguindo com justiça a classificação à semifinal da Copa Verde.

    Curtir

  4. Realmente, não precisa mais nada, somente acordar. Tanto defensiva quanto ofensivamente. E neste particular do ataque depende da maior participação do Fininho e do Eduardo Ramos.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Jogo entra naquele momento crítico pro Remo, que tem pouco mais de 25 minutos pra resolver sua situação na Copa Verde. Josué Teixeira botou Val Barreto e tirou Eduardo Ramos, deixando Fininho e Gabriel em campo. Aliás, Gabriel abusou de perder gols. Dois no primeiro tempo e mais dois agora no segundo tempo.

    Curtir

  6. Venho comentando a um ser tempo, o verdadeiro Remo apareceu desde o jogo contra o São Raimundo, o qual ganhou com sorte, bem como no empate com o Paysandu e a vitória sobre este mesmo Santos. Como nos anos anteriores (início de temporada), sai na frente, porém após os times se acertarem começam aparecer as mazelas do time.

    Curtir

  7. Igor João foi expulso aos 30 minutos. Denílson faz o segundo gol para o Santos em contra-ataque puxado por Fabinho. Aos 36, Gabriel manda de cabeça na trave. Remo joga por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

    Curtir

  8. Aos 41, Batata marca o terceiro pro Santos e despacha o Remo. O placar de 3 a 0 praticamente define o jogo e a classificação. Jogadores amapaenses comemoram muito, enlouquecendo a torcida. Remo, com 10 jogadores, não esboça reação.

    Curtir

  9. Ridículo, vergonhoso…
    Esse santos é ruim. O Remo consegue ser pior…
    Torcida do Remo faz festa no aeroporto, paga 100 reais pra assistir o jogo e acaba vendo essa porcaria.

    Curtido por 1 pessoa

  10. 3 a 0 (por enquanto), Remo mostrando o quanto é dependente do Flamel, Gabriel Lima deve ser melhor trabalhado no critério de finalização só hoje perdeu 7 chances claríssimas de gols (se tivesse convertido aquela logo no começo do jogo talvez essa partida tivesse um desfecho diferente).

    Curtir

  11. Gabriel Lima perdeu os gols que poderiam classificar o Remo, isso é fato!
    Porém isso não é o principal motivo pra desclassificação. A equipe jogou muito mal!!!
    Time apático, ruim, sem poder ofensivo!!

    Curtir

  12. Prejuízo financeiro grande.
    Que essa derrota sirva pra equipe repensar o futebol que está apresentando. Que voltem a jogar com raça e vibração, como no início do paraense.
    E pra série C, tem que reforçar essa equipe (trocar muita gente mesmo).

    Curtir

  13. Jogadores sem vontade tem que cobrar esses jogadores parecer quer não quiseram jogar esses volantes do Remo são uma piada Igor João brincadeira ser expulso e ainda prejudicar o time esse Gabriel Lima ele de frente com goleiro perde com esse time jogar a Série C e Série D naquela hora

    Curtir

  14. Bonecas Raimundo saiu do armário Brusque,Santos os únicos quer venceram do que REMO estão de parabéns já quem não ganhou meus pêsames kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. Eu estava vendo o jogo e algumas constatações são meio óbvias.

    É bom dizer que elas valem para o PSC, que só está nesta fase devido a moleza do árbitro.

    1) Josué faz um bom trabalho, mas não tem plantel nem para o paraense e nem para a Copa Verde.

    2) A ausência de um reserva para Flamel, mostra isso claramente. Mas vale para outros no elenco.

    3) Os times do Pará, leia-se PSC e Remo, estão num nível técnico muito aquém dos outros anos, por isso estão sofrendo contra equipes fracas.

    4) O time do Santos apresentou uma boa formatação tática, mas apenas isso não justifica a goleada.

    5) Remo e PSC devem estar cientes que o brasileiro tem nível técnico muito acima do futebol praticado por eles no momento… Não nos deixemos nos iludir.

    Curtir

  16. Uma vergonha que esse time proporcionou à torcida presente ao Zerão. Eu que costumo viajar a Macapá, escapei de presenciar um verdadeiro vexame do time do Remo, porém, fico aqui indignado com tudo isso. Como eu disse anteriormente, fica difícil crer que esse time consiga ganhar algum título na temporada se algo não mudar.

    Curtir

  17. Vou repetir o que falava ainda nos primeiros jogos do ano, o Remo necessita de um volante que cadencie e distribua bem o jogo.O Remo também precisa de um reserva de luxo para o Flamel (cade o rodrigo???). E que trabalhem muito as finalizações do Gabriel Lima que hoje foi vilão mas que poderia muito bem ter saído como herói.

    Curtir

  18. Faltou vontade para o Remo ser classificar as derrotas do Leão pra Brusque,Santos mostra quer não tem condições com esse time quer foi eliminado de 2 competições de mata-mata esse time só dá pra disputar o Paraense porque a Série C não dá

    Curtir

  19. Nem a derrota para o Brusque quer tinha o time melhor do quer o Santos não ganhou do Remo de 3×0 não quero tirar o méritosapato do time do Santos mais parecer quer os caras venderam o jogo fizeram corpo-mole

    Curtir

  20. Comentarista da Clube tá perdendo as estribeiras. Além de menosprezar o Santos, tá passando um carão nos jogadores, no treinador, já gritou com o setorista, tá doido pra chamar um palavrão.

    Se esquece que esta situação é só um reflexo de uma situação econômico-administrativa catastrófica.

    Curtir

  21. Égua! É verdade que o remorto saiu zerado no zerão?

    Pelos comentarios dos amigos, percebo que o remo entrou de salto alto. E que o santos foi aguerrido.

    Ora, futebol é assim. Vence quem procura vencer.

    Vergonhasa a derrota, mas o santos mereceu.

    Curtir

  22. Carlos Castilho falou quer o Remo perdeu dinheiro nas eliminações pra Brusque,Santos depois vão reclamar de salários ele falou quer o dirigentes não jogam falou tudo

    Curtir

  23. Boa noite galera, infelizmente ja previa isso, o remo ja estava em queda ha varios jogos atras, hoje apenas apareceu o obvio, logico que isso estava sendo encoberto pelos resultados positivos….e eu falo quando o remo começou a cair, quando o ER voltou, com ele o remo perdeu o pouco que tinha, nao vou mais falar como ele joga errado, pq todos acham ele o Maestro. Gostaria muito de estar errado, mas daqui para frente, vira mais derrotas é normal depois de um golpe desse. So espero que alguem no clube acorde antes de a vaca ir toda para o brejo.

    Curtir

  24. Égua! O Barcelona do Norte saiu do zerão zerado?

    Te dizer…

    Caxilho esta revoltado.

    Deixando a zoeira de lado, concordo com o caxilho. Remo foi soberbo.

    E o Santos, que buscou a vitoria até o final, mereceu a classificação.

    Papão tem que abrir os olhos, pois o time do remorto tem mais elenco.

    Curtir

  25. palmas, aurora. Holanda, rio branco, Cuiabá, misto quente, brusca, Cametá, santos de Macapá so super times que fizeram o reminho falido passar vexame e sair com o rabinho entre as pernas e ainda ser chamado de vergonha nacional pelo comentarista bola de ouro c castilho . égua!!!!! meu deus!!! engole o choro fake, engole o chotro fake engole o choro fake , não soluça fake, engole engole o choro fake engole o choro feke porque essa ficou pra história. mais uma.

    kkkakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  26. Camilo, eu também apontei os riscos que o jogo em Macapá representava. Falei na Clube, no Bola na Torre e na coluna de ontem. O jogo aqui em Belém desenhou o vexame de hoje.

    Curtir

  27. Agora todos os 7 milhões de frequentadores do blog estão sabendo todos os motivos pelos quais eu chamo esse time azul escuro ´de reminho. e vão me dar razão. Reminho significa uma time pequeno na terra onde nasceu. Mas diante deste novo vexame , vergonha nacional como os comentaristas da clube falaram para todo mundo ouvir, eu a partir de hoje reduzo mais ainda o reminho que tirou zero na avaliação do jogo, e passo a chama-lo de MICRO REMO, assim será a partir de hoje. MICRO REMO OU MICO LEÃO
    kakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakak
    kakakakakakakaka
    kakakakakakakakakKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKA

    Curtir

  28. Relatei após o jogo do Remo em Santarém, que esse time era fraco, tinha encontrado o gol de empate.
    Há três jogos: contra o São Raimundo (ganhou graças ao juiz), contra o Paysandu (empatou graças ao juiz) e na sexta-feira ganhou sem convencer. Esse time vinha passando uma falsa imagem, foi só pegar times mais ajustados que as mazelas apareceram. Agora é só esperar o Independente fechar o caixão.

    Curtir

  29. Realmente Gersão você é o único que não tapa o sol com a peneira! Os time paraenses estão bem longe do que realmente acham que estão. Fracos em seu mental, horríveis em estratégia tática e sofríveis em relação a gestores e administrações de elenco. Exemplo crasso disso é a volta do Eduardo Rama e a anistia do Edgar, o futebol profissional não permite mais esse tipo de atitude paternalista. Se o clube deve ao jogador que tente resolver juridicamente, mas já ficou provado que com o ER não vai ganhar pelada nem contra o Real Madrid da Cidade Nova. Para não perder a piada égua eu nunca tinha visto um time daqui de Belém perder para algum time de Macapá? Outra coisa, talvez a Lioa tenha perdido porque não teve arbitragem paraense rsrrsrsrsr.

    Curtir

  30. Agora vai ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abriu a porteira da ilusão azulina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    3 a 0 pro Santos de São Paulo? Não! Pro Santos Genérico e sem direito a gol impedido do remo kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    REMO ELIMINADO! ELIMINADO! ELIMINADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Calma! Tem a Copa Verde do ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  31. Eu também registrei as dificuldades que o Remo enfrentaria hoje, inclusive levando em conta os dois últimos jogos. Aliás, o histórico do Clube desde o ano passado, no mínimo, é compatível com o que ocorreu hoje em Macapá.

    O torcedor pode ficar triste, chateado, pode ficar no máximo, mas não pode esquecer que o que temos pro campeonato é esse time, esse elenco. E, sem recursos, e, agora, também sem tempo, não é possível fazer muito melhor.

    A propósito, importante dizer que no jogo de hoje, o Remo se comportou de maneira idêntica a que se comportava no ano passado. Esse ano foi a primeira vez que isso aconteceu. Será que este é um dado relevante?

    Curtir

  32. Na minha opinião o Remo nunca levou a sério a Copa Verde desde 2014 até hoje 2017 só 2015 quer levou a sério quando ainda valia a vaga pra Sul americana agora quer não vale mais vaga pra Sul americana agora quer não tem mais a vaga só pra as oitavas-de-finais da CB quer na minha opinião estar sendo uma espécie de cala boca

    Curtir

  33. Raima o único time quer precisar de ajudar de arbitragem só loba já esqueceuma do ano passado quer o Dewson e Joelson entraramo em ação na semifinal do passado é olhar quer o Remo estava mal credor pra ganhar a Copa Verde foi um sofrimento até pra entrar foi pela janela tadinho do Independente

    Curtir

  34. Agora vai ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abriu a porteira da ilusão azulina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    3 a 0 pro Santos de São Paulo? Não! Pro Santos Genérico e sem direito a gol impedido do remo kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    REMO ELIMINADO! ELIMINADO! ELIMINADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Calma Alessandro! Tem a Copa Verde do ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta