Blog campeão atinge a marca de 7 milhões de acesso

Lá se vão mais de sete anos e o blog alcança a marca dos 7 milhões de acesso. Para um espaço criado apenas para debater ideias, difundir um estilo musical, falar de cinema, praticar jornalismo, discutir futebol, palpitar sobre livros e arte, ou sobre qualquer assunto mais factual, já se pode considerar que a caminhada é plenamente exitosa.

Para atingir esse recorde de permanência e audiência, o blog sempre manteve a disciplina das atualizações e da busca de variedade nos temas, priorizando a leveza e o humor no trato dos assuntos. Não abriu mão de suas bandeiras e também não se fechou à interatividade, providência que já é adotada por muitos portais importantes.

Tal façanha deve-se a essas características, mas só foi possível graças à infinita paciência de milhares de frequentadores regulares. Para não cometer injustiças, homenageio todos os baluartes na figura do pioneiro, o amigo Cláudio Colúmbia, que está conosco desde os primeiros momentos, sempre contribuindo para o sucesso do espaço.

Obrigado, pessoal. E que venham novos recordes!

31 comentários em “Blog campeão atinge a marca de 7 milhões de acesso

  1. Parabéns amigo Gerson ! Você também pintou o SETE ! 7.000,000 de acessos não é pra qualquer um. Vida longa ao boteco virtual !

    Curtir

  2. Parabéns ao Gerson e a todos os frequentadores. Não é atoa que a torcida do Remo é conhecida com os lota tudo, até no blog rsrs

    Curtir

  3. Parabéns Gerson e a todos que participam deste blog campeão. Vamos em busca de mais acesso com certeza pq o espaço já faz parte importante do esporte paraense.

    Curtir

  4. Quando descobri quer o querido Gerson Nogueira tinha um Blog acabei me tornando frequentado Parabéns por chegar essa marca é não acabou ainda estamos em Março tem muito jogo pra comentar

    Curtir

  5. Valeu, amigo Cláudio. Você é um dos honrosos baluartes desta grande vitória, que estabelece um novo recorde regional na internet.

    Curtir

  6. AMIGO ESCRIBA GERSON NOGUEIRA, PARABENS… tenha a mais absoluta certeza que eu estou tão emocionado com esse recorde quanto vecê que é o idealizador do blog. E os meus motivos para tanta emoção são muitos os quais cito:
    1- Gosto muito deste espaço e não por acaso posto mensagens todos os dias, onde algumas são publicadas, outras não, mas não arredo pé.

    2- Aqui é sem dúvida um espaço onde consigo descontrair e rir demais (rir é muito bom pra saúde) tirando sarro aos montes com amigos azulinos, principalmente um fake edson leão da vovó que não ganha uma . O curioso é que ele tirou vovó da identificação dele e deixou só edson leão porque soube que na história da chapeuzinho o lobo come a vovó.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    3- Eu enquanto Paysandu, tenho de me emocionar com a marca alcançada porque tudo que se refere a 7 é motivo de orgulho para um componente da Nação Bicolor. O carro chefe do blog para os frequentadores é o futebol, e o 7 no futebol de Belém tem também, marca histórica para o Paysandu nos 7×0 em cima dos azulinos, e porque não dizer no basquete onde um dos maiores ícones do basquete em Belém atuou no Paysandu com a camisa 7 imortalizada pelo G Peixoto.

    4- Então amigos quando vejo o blog com essa marca de 7… milhões é emoção total.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s