Remo tenta contratar meia-armador e ala esquerdo

Apesar de o técnico Josué Teixeira declarar que não pretende mais pedir reforços, a diretoria do Remo negocia com os jogadores Marquinhos, meia-armador que pertence ao Macaé (RJ), e com o ala esquerdo Gerson, que defendeu o Brasiliense em 2016. Os jogadores, caso o acerto seja confirmado, devem chegar a Belém antes do Carnaval. (Com informações de Cláudio Columbia)

3 comentários em “Remo tenta contratar meia-armador e ala esquerdo

  1. Bom, se é assim, acho muito difícil o treinador estar alheio a esta contração deste armador do Macaé.

    Agora, a pergunta que não quer calar: será que referido jogador vai render o que o time está precisando que ele renda?

    Eu mesmo me respondo, me permitindo, depois de muito tempo, fazer um asserto negativo: não este armador não vai produzir o que o Remo está precisando.

    Logo, acho que o clube deveria manter a política de contenção de gasto de um dinheiro que todos sabemos nem é o caso de estar raro ou de estar difícil. Sim, é o caso de um dinheiro que não existe.

    Quanto ao lateral esquerdo, também depois de muito tempo, eu vou concordar com o João Cunha, que hoje, na Clube, na hora do almoço, sustentou que o Remo poderia contratar o Mocajuba ou o Ednaldo. Sim, o treinador que tem se revelado um profissional de capaz extrair o que há de melhor nos jogadores, certamente conseguiria, com um deles (ou com os dois) repetir a façanha conseguida com o Leo Rosa.

    Assim, o Remo deveria concluir o “Bamparazão” com o elenco atual e deixar para fazer estas duas ou três contratações para a série C.

    Curtido por 1 pessoa

  2. A meu ver,o treinador azulino está devendo na parte tática.Nitidamente,ainda mais para alguém que está mais para a retranca do que para a ofensividade,ou o equilíbrio entre esses extremos,Josué Teixeira não conseguiu acertar a marcação remista,que não encaixa de jeito nenhum. Os volantes não se entendem,deixando a desejar na cobertura dos laterais.No jogo com o São Raimundo,Léo Rosa sofreu bastante com isso; domingo foi Jaquinha.Aliás,a respeito da contratação de um lateral-esquerdo,penso ser acertada,visto que o atual titular não passa a confiança necessária,de dono absoluto da posição. (Espero que me desminta) Quanto ao meia do Macaé,fico receoso,para dizer o mínimo.Afinal,quantas indicações dele até agora vingaram ? Flames é um jogador de muitos recursos,e mostrou boa produção em 3 dos 5 jogos que disputou,a meu ver (Cametá,PSC e Paragominas),mas a responsabilidade deve ser dividida. Com 33 anos,ele não pode carregar tantos marmanjos nas costas:alguém deve auxiliá-lo na armação,e esse não será Marquinhos jogando de terceiro volante.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s