7 comentários em “De virada, Mundico elimina Fortaleza

  1. Esta regra favorece alguns times. É fato que a dupla de santos de Santarém não são as principais forças do futebol paraense. Mas é fato também que elas são equipes competitivas e com torcidas. Logo, elas têm chances contra equipes como Fortaleza e Botafogo.

    Jogar contra essas equipes é sempre
    complicado… nisso concordo com Valentim, Remo tem que abrir o olho.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Jogo de partida única é complicado pro visitante, se perder não terá a chance de reverter em casa. E o Remo pegou um time que deve ter um bom público a favor e deve ser osso duro de roer, a julgar pelos resultados no Catarinense. Se fosse em casa eu estava tranquilo, mas o jogo é lá e não sei como será o comportamento do Mais Querido longe dos seus domínios.

    Curtir

  3. So quero ver se o treinador ze teixeira depois de ficar na crista da onda azulina vencendo rexpa vai pisar na bola hoje e cair em queba brusque
    akakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  4. Primeiramente, uma grande barbeiragem da cbf esta modificação do regulamento.

    Depois, é claro que o avanço de fase é uma missão inglória sob este novo formato da competição. E com o elenco desfalcado, a situação piora.

    Bom, mas se é isso que temos, vamos à luta.

    O importante é que os jogadores se empenhem ao máximo. A partir daí, em termos de resultado, o que ocorrer haverá de ser bem assimilado, com as críticas e elogios que forem adequadas ao contexto.

    Curtir

Deixe uma resposta