5 comentários em “Capa do Bola – quinta-feira, 16

  1. Minhas Grandes observações neste jogo:

    1- Grande público quase 5 mil e renda de 50 mil para um Paysandu que vinha de sucessivos fracassos, lanterna da competição , derrota em clássico e jogou contra outro time que vem muito mal no parazão.

    2- O poderio bicolor que tanto falo aqui onde uns chamam o Papão de “Barcelona do Norte ” se traduz nesses quesitos onde de forma relâmpago o time sai da lanterna para assumir a liderança da competição estando há 2 pontos do líder geral. E tudo isso logo após a derrota num clássico e o time ainda nem engrenou na competição, o treinador ainda não inspira muita confiança e o time carece de um atacante que faça a diferença. Esse é fenomenal Papão velho de guerra. valeu!!!

    3- Já tinha gente falando em rebaixamento bicolor em caso de nova derrota para o s chico. Ora, se não me falha a memória o único time grande de Belém que foi rebaixado para a segunda divisão do parazão foi o time do Remo em 2000, popular azulino que so não disputou a segundinha porque voltou pelo TAPETÃO DA FPF

    Curtir

    1. Nélio, essa zoação de Barcelona do Norte tem outros motivos. O fato de ir do inferno ao céu em duas rodadas é circunstancial, explicado pela má performance dos times do grupo. Se estivesse do outro lado, com o Independente na chave, Papão seria terceiro.

      Curtir

  2. Barcelona quer dizer … um time muito grande no mundo, ganhador de muitos títulos e capaz de ir do inferno ao paraíso em pouco tempo. Por exemplo agora há pouco o Barça levou uma sonora surra do PSG estando quase eliminado da Champions 2017, mas se o poderoso Barça não reverter o quadro ainda este ano, certamente em 2018 já deverá estar novamente firme e forte disputando e ganhando mais títulos. Observem que fazendo referência somente ao futebol do Norte Brasileiro e guardadas as devidas proporções, digo que o Paysandu é igualzinho ao Barça. ok??

    Curtir

Deixe uma resposta