

Para mim, fica o clássico “Bye Bye Brasil”, atualíssimo.
CurtirCurtir
Valeu Gerson. Fica a sugestão para os colegas.
Amigo Valentim, estes são os que passaram nos nossos cinemas.
Abraços!
CurtirCurtir
Concordo, amigo Carlos Lira. Sempre respeito a opinião do amigo e sei que são os que estão passando em nossos cinemas.
Mas, “depois de prolongada ausência motivada por compromissos assumidos em São Paulo e demais estados do sudeste e sul do país, a caravana Holidei apresenta…”
Sempre que posso, gosto de estender o sentido de cinema para as nossas plagas tupiniquins, tão desvalorizadas pelos produtos estrangeiros (estadunidenses, no caso), não deixei passar a oportunidade de fazer o meu comercial.
E “Para Vigo me Voy!”.
CurtirCurtir
A Chegada, indiscutivelmente o melhor filme de 2016, ganhou 94% no Rotten Tomatoes o que é pra poucos. E olhando pelo Rotter Tomatoes tem outro filme, lançado em 25 de dezembro de 2016 nos Estados Unidos e sem previsão de lançamento no Brasil, que promete ser um dos melhores chamado “Fences” com Denzel Whashington e Viola Davis, só pegou uma classificação de 95% no Rotten, só isso.
Infelizmente nosso circuito é lerdo, Camilo. Vide o exemplo de dois filmes que foram bem recebidos por parte da crítica (não sei se bons, afinal, gosto é pessoal) como: Capitão Fantástico e Animais Noturno, porém que não estrearam por aqui ainda.
CurtirCurtir
Todos bons filmes, amigo.
Snowden: Herói ou Traidor é muito bom para realizarmos aquelas discussões geográficas e históricas sobre o poder “quase oculto” dos EUA no mundo.
CurtirCurtir
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.
Deixe uma resposta