
As diretorias de Tuna e Remo celebraram acordo, nesta sexta-feira, para cessão do estádio Francisco Vasques (Souza) aos azulinos para a disputa de amistoso em janeiro contra o Sampaio Corrêa (MA) e treinos visando o Campeonato Estadual e Copa Verde 2017. A informação inicial era de que o Remo iria disputar jogos do Parazão e Copa Verde no Souza, mas o diretor Marco Antonio Magnata descartou essa possibilidade.
Segundo ele, o Leão utilizará o estádio cruzmaltino até concluir as obras de recuperação do estádio Evandro Almeida (Baenão). Desde a posse da nova diretoria remista os dois clubes têm acertado parcerias, como a cessão de atletas tunantes para o Remo – o volante Jefferson vai defender o Leão no Parazão.
Durante a campanha eleitoral, a chapa de Manoel Ribeiro prometia reabrir o Baenão ainda a tempo de ser utilizado no Parazão. O responsável pelas obras, Helder Cabral, chegou a prometer isso ainda em novembro. O acordo com a Tuna prova que as obras ainda irão se estender além do tempo previsto.
Fundindo-se?
CurtirCurtir
Sem estádio.. Sem dinheiro.. Sem vergonha..
CurtirCurtir
Achei bacana essa idéia, só não sei qual a capacidade do estádio.
Remo poderia montar uma estrutura metálica pra aumentar a capacidade e arrecadar um valor maior, pois a torcida vai comparecer, com certeza.
CurtirCurtir
Tambem acho que a capacidade do estádio seja insuficiente para dar lucro ao Remo. A não ser que pretendam cobrar valores absurdos nos jogos.
CurtirCurtir
Te dizer, caro Maurício. rsrs
CurtirCurtir
Grande idéia para compensar uma grande estória eleitoreira. E esta certamente não terá sido a única. Será que as próximas terão possibilidade de compensação?
CurtirCurtir
Só lembrando as bicoletes q a Big bem faliu kkkkkkkkkkkkk eu choro
CurtirCurtir
Não deu ninguém na feijoada do Mimimaia kkkkkkkkkkkk mas não era um time rico? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn
Pena q eu não sei colocar as imagens aqui kkkkkk
CurtirCurtir