Rafael Grampolla na mira do Papão

maxresdefault

O Paissandu renovou nesta quarta-feira os contratos do goleiro Marcão e dos volantes Augusto Recife e Ricardo Capanema. Ao mesmo tempo, Gualberto e Ilaílson não deverão permanecer no clube para 2017. Gualberto, aliás, é o último remanescente do grupo de atletas contratos pelo Papão através da empresa Elenko Sports, o que sinaliza que a nova diretoria não deverá manter a parceria – João Lucas, Alexandro, Rafael Costa eram os outros jogadores ligados à Elenko.

Já o técnico Marcelo Chamusca (cuja contratação foi divulgada pelo blog em primeira mão) será anunciado no sábado, 26, como novo técnico do Papão. Ex-Guarani, Sampaio Corrêa e Fortaleza, Chamusca vem credenciado por seguidos acessos à Série B.

Já o meia Diogo Oliveira, camisa 10 do Brasil de Pelotas, e o centroavante Rafael Grampolla, do Bragantino (ex-Gama), estão em negociações adiantadas para reforçar o Papão na próxima temporada. (Foto: Arquivo do blog)

4 comentários em “Rafael Grampolla na mira do Papão

  1. “vem credenciado por seguidos acessos à série b”

    O objetivo é permanecer na série b?

    Precisamos é de gente com seguidos acessos à série A!!!

    Na minha opinião ele é aposta, visto que não tem nenhum resultado ( nem mesmo expressivo ) na série B cuja dinâmica é diferente da série C, tanto na parte física quanto psicologica e tática, é uma aposta mas não é aposta de risco

    De qualquer forma acho que vale a aposta, Paysandu tem que subir por conta da estrutura e condições de trabalho se subir por conta disso é sinal que pode permanecer algum tempo ba série A

    Curtir

  2. Em minha opinião Marcelo Chamusca não é superior ao Dado Cavalcante.
    Destacando-se, ainda, o fato de nunca ter trabalho em uma Serie B como treinador, ou seja, é uma aposta mesmo.
    Quanto aos possíveis reforços, Diogo Oliveira meia do Brasil de Pelotas já está com 35 anos e o maior time que defendeu em toda carreira foi o Juventude/RS, nesta temporada em 50 jogos marcou 3 gols.
    Já o Rafael Grampola, marcou neste brasileiro a mesma quantidade de gols que o nosso contestado Leandro Cearense.
    A princípio parece a repetição dos mesmos erros dos últimos anos.

    Curtir

  3. Amigo Arnaldo, Diogo jogouno JEC 2013,Chapecoense,Ceará… É craque,na minha opinião e jogador que se cuida muito

    Grampola chegou junto com M.Veiga, no Bragantino… Fez 18 jogos e 7gols…Em 2016, fez mais 12 gols pelo Gama,em 20 jogos(38 jogos,no total com 19 gols)….Cearense,esse ano, fez 52 jogos, 13 gols

    Chamusca chega na mesma condição do Mazola.. Pode ou não dar certo

    Curtir

  4. Se precisamos de alguém com capacidade de acesso à Série A, então, o nome é Gilmar Dal Pozzo. Mas esse foi considerado por aqui retranqueiro, não caiu nas graças do Cearense, do Jonnathan e de mais uns dois ou três donos do plantel.
    Em uma coisa Chamusca é superior ao Dado: não assiste impassível à beira do gramado o time ser apático. Berra, xinga, motiva e substitui quem está pior. Só precisa que a diretoria faça sua parte.

    Curtir

Deixe uma resposta