12 comentários em “S. Paulo e Fortaleza levam mais público aos estádios

  1. Fernandes, torcida ajudava a ganhar jogo naquele tempo que era avacalhado

    Na Curuzú é baelama, os bandeirinhas trabalhavam apavorados

    Hoje o cara entra lá, se quiser ferra na cara de pau.

    Aliás, Fernandes, desde 1950 torcida não ganha jogo

    200 mil foram caladas pelos uruguaios

    No Mineirão tomamos 7×1

    São muitos os exemplos

    A diferença é que o Fortaleza saiu milionário da competição, bem diferente do remorto

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pois eu Eu discordo incisivamente de vc amigo Edson Amaral, e afirmo que existem algumas torcidas que ganham jogo e a torcida do Paysandu tem privilégio de ser uma delas. Ou seja; é só lembrar 1991 no Mangueirão, Paysandu e o timaço do Guarani de Biro Biro, Volnei, edson Boaro cia, decisão nacional, o bugre jogava pelo empate, mas os 50 mil torcedores bicolores levaram o Paysandu ´`a vitória e ao título. 2001, Curuzu, maior público pagante de todos os tempos, 20 mil bicolores levaram o Paysandu ao bi nacional em cima do Havai. 2002, 50 mil bicolores levaram o Paysandu a decisão da copa dos campeões ao eliminar o palmeiras do Marcos e mais 3 jogadores de seleção. Contra o poderoso Cruzeiro os 56 mil bicolores so não conseguiram fazer o Paysandu ter melhor sorte no Mangueirão porque o Albertinho perdeu penal no final jogo, mas em Fortaleza os 10 mil bicolores contra os 1000 cruzeirenses levaram o Paysandu ao título de elite. Em 2014 os 40 mil bicolores só não empurraram o Paysandu para o vitória em cima do Macaé porque no fundo a nação bicolor não queria muito aquele título de terceira divisão. Porém em 2016 os 30 mil bicolores levaram o Paysandu a arrematar praticamente no Mangueirão o inédito título Copa verde e a vaga sul americana porque la fora foi 2×1 pro Gama e o título foi pelo placar daqui. Agora mesmo contra o Vasco 31 mil bicolores, maior renda de Belém levaram o Paysandu a golear o Vacãos. Então Edson amaral, querer dizer que torcida não ganha jogo é desmerecer os bicolores e nivelar essa torcida bicolor às sofridas torcidas do remo e fortaleza

    Curtir

  3. Até que enfim apareceram remistas para dar a cara pra bater ! Bem lembrado pelo Edson titular, o verdadeiro. Enquanto o primo pobre Classe A,Fortaleza, saiu rico; o pobre leão cagado, mijado e pirado, ficou mais pobre e miserável. Kkkkkk ! Dez anos de miséria !

    Curtir

  4. Dá um pipo pra essas bicoletes chuparem no dia da criança kkkkk. No dia que o lobinho colocar mais torcedor que o Remo no estádio apareçam para discutir algo a respeito de torcida, seus modinhas!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s