Não deu para o CSA. Por um momento neste temporada me veio a impressão que alguns times pequenos mas que foram sensações no Brasil nas décadas de 60 e 70 tipo Remo, CSA , Vila Nova, River , Brasilia, etc estavam de volta aqueles tempos que antigos que aprontavam no futebol brasileiro, mas tudo não passou de lampejo de melhoria
Nelio, o pior é que tem time pequeno que foi sensação só em 1 ano e não 1 década, como o paysandu em 2003.
Aliás, o Nicácio está no CSA e manda lembranças!
Tá legal!, Respeito opiniões, Mas o Paysandu foi sensação em 2001, 2002,2003(sensação internacional) 2004. (boas campanhas em primeira divisão), Hoje em dia é indiscutivelmente a maior potência do futebol do norte, uma das maiores entre as regiões
Norte, Nordeste e Centro Oeste, com grife de material esportivo própria que faz sucesso até no Brasil, tem a melhor estrutura física do Norte e está montando mais estrutura com CT. Em matéria de títulos um dos quesitos mais importantes na vida de um clube para que ele seja grande, o Paysandu é um dos maiores campeões do Brasil com muitos títulos nacionais, regionais, inter regionais e estaduais. Como disse amigo, respeito opiniões, mas querer nivelar ou igualar Paysandu com qualquer um time do Norte é coisa de quem não ten noção. Não se aborreça , não apele e aceite a verdade que doerá menos em vc.
Bom lembrar que o Leão só trabalha por tempo determinado. Só voltará em 2017 e não é a primeira vez.
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.
Designed with WordPress
Deixe uma resposta