Águia Guerreira é tema de selo personalizado

Neste sábado, 1º de outubro, os Correios e a Tuna Luso Brasileira lançam o selo personalizado em homenagem ao primeiro clube esportivo da cidade de Belém. O lançamento ocorrerá às 10h, no salão Gourmet da sede campestre da Tuna, localizada na Av. Almirante Barroso, 4110, no bairro do Souza. Dirigentes e sócios da agremiação esportiva prestigiarão o evento de lançamento e obliteração do selo personalizado que homenageia a própria Tuna Luso.

O selo traz o escudo do terceiro maior time de futebol paraense, sendo um presente que promete agradar torcedores e fãs. No total, estarão disponíveis para aquisição 324 unidades. Uma lembrança para os admiradores do clube que marcou época na história de Belém.

Origem – Fundada por imigrantes portugueses no dia 1º de janeiro de 1903, a Tuna Luso Brasileira nasceu da formação de um conjunto musical, ingressando no mundo do esporte em 1906. Entre os destaques está o remo, a natação, o futsal e o tradicional futebol de campo.

A Lusa é conhecida nacionalmente por ser a terceira força do futebol do Pará, dividindo vários títulos com os seus rivais Paysandu Sport Clube e o Clube do Remo. Já foi dez vezes campeã paraense, além de possuir dois títulos de divisões de acesso do Campeoneto Brasileiro: a Taça de Prata (1985) e a Terceira Divisão de 1992.

SERVIÇO:

Lançamento de selo personalizado da Tuna Luso Brasileira

Data: 1º/10/2016

Local: Sede Campestre da Tuna – Av. Almirante Barroso, 4110, no bairro do Souza

Horário: às 10h

Um comentário em “Águia Guerreira é tema de selo personalizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s