Leão e Papão terão calendário cheio em 2017

266929db-3ad4-433d-93ee-e1388286ab7b

A dupla Re-Pa terá calendário cheio em 2017. É que pelo novo ranking da CBF o Remo ultrapassará o Águia na pontuação, garantind0 presença na Copa Verde 2017 ao lado do Paissandu. Como a CBF faz ajustes em algumas competições e deve modificar critérios de participação na Copa do Brasil, o Remo deve herdar também a vaga na competição.

As mudanças que envolvem a Copa BR são as seguintes:

1 – Clubes que disputam a Libertadores não irão participar da Copa BR. Ou seja, na 4ª fase do torneio esses clubes não entrarão mais, como ocorre atualmente.

2 – Clubes que disputarão a Copa Sul-Americana 2017 também não poderão participar da Copa BR. No final deste ano, terão que fazer a opção pela Copa BR ou Sul-Americana.

Como o Papão deve optar pela Sul-Americana, terá que abrir mão da Copa BR, para a qual está classificado por ter sido campeão estadual nesta temporada. Isso fará com que o quarto colocado no Parazão (o Remo) assuma a vaga do PSC na Copa do Brasil 2017.

983be426-b9f9-42bd-aa6b-b9bb886ddba2

Veja como ficam os calendários de competições da dupla Re-Pa para 2017:

PSC

Parazão
Copa Verde
Sul-Americana
Série B

Remo

Parazão
Copa Verde
Copa do Brasil
Série C

(Com informações de Cláudio Santos)

22 comentários em “Leão e Papão terão calendário cheio em 2017

  1. Como sempre, o pessoal do azulejo pegando o vácuo do Papão. Acácio, esqueceste que além da vaga na CB 2003, o primo pobre ganhou também, graças ao bicolor, um patrocínio do Governo Estadual ( PARÁ A OBRA PRIMA DA AMAZÔNIA).

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gerson e amigos, essa informação foi repassada pelo repórter L. Baran,que cobre a CBF… Mas, agora a pouco, CBF definiu que clube que disputar a CB, também poderá disputar a SA, sem ter que fazer a opção de uma ou outra… Com isso, ficou assim, até o momento o calendário de Remo e PSC para 2017

    PSC
    Parazão
    Copa do Brasil
    Copa Verde
    Sul-Americana
    Série B

    Remo
    Parazão
    Copa Verde
    Série C

    Resta uma chance,remota do Remo entrar pelo Ranking,na CB

    Curtir

  3. Olha a mucura já esqueceu q em 2007 quando ficou sem divisão e foi lanterna da terceira também herdou uma vaga q era do Leão na série C kkkkkkkkkkkkk o aposentado pelo pai vai dizer q é mentira kkkkkkkkkk comédia

    Curtir

  4. Égua, esse time fuleira do Edson Cabeça de vento,só sabe aproveitar as rebarbas. Ser pirangueiro e esmoleu, sempre será seu lema. Desclassificado para o America de Natal dentro de casa ! Essa nova ! Todo ano a mesma coisa ! É mole ! Ainda quer se comparar com o Papão ! Kkkkkkkkkkkk !

    Curtir

  5. Gerson não ligar para o sofrecolor Osvaldo logo o governo dá de graça alguma coisa eles sempre querem R$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha quer ser Osvaldo tocedor do assaltar sudam

    Curtir

  6. Realmente, o Cláudio é show de bola. Tem um faro apuradíssimo para divulgar aquilo que mais interessa ao torcedor, com isso ganhamos todos nós. Valeu.

    Curtir

  7. Alessandro, não perde teu tempo aqui no blog. Procura a Novíssima Gramática da Língua Portuguesa – Domingos Paschoal Cegalla – e divirta-se. Um grande abraço.

    Curtir

  8. Gerson, o Paysandu em 2003, na Libertadores, estava mostrando o Pará para toda América do Sul. O marketing foi voltado para isso. O Remo pegou carona nessa empreitada sim.

    Curtir

  9. Tem torcedor quer comemorar disputar Internacional já torcida do Leão vibrar é comemorar titulo Internacional

    Curtir

  10. Alessandro ou Eric, usem o google tradutor. É impossível entender o que você(s) tenta(m) falar. Falo inglês e português, infelizmente não falo esse seu idioma.

    Curtir

Deixe uma resposta