9 comentários em “Capa do Bola – terça-feira, 20

  1. Foi uma grande incoerência o retorno do Dado. Nomes já devem estar sendo ventilados na Curuzu. Não dá a mínima pinta de que vai aguentar mais do que algumas poucas rodadas.

    Curtir

  2. Enquanto a CBF já marcou os jogos de ida das quartas de final para o dia 30 próximo, o rebaixado América tenta ludibriar sua torcida com esse factoide. Curioso é o Remo, que se manteve na Série C sem sustos, embarcar nessa missão impossível.
    Quanto ao Papão, independente do Dado, o acaso se fará presente e a tendência de melhora é iminente.

    Curtir

  3. Meu caro Miguelangelo, como já não alimento a ilusão do acesso desde o jogo contra o Oeste, já me dou por satisfeito se o Papão faturar umas cinco vitórias a mais e escapar do pior. Afinal, não constitui trabalho de Hércules vencer em casa adversários do nível de Bragantino, Sampaio, Paraná, Goiás, Criciúma já com seu destino traçado na última rodada; e até o instável e limitado Vasco Gama, sem contar o que pode beliscar fora. Enfim, sonhar com a conquista de 50, até 53 pontos, não é nenhuma viagem.
    Repito, a melhora que vislumbro, se vier, virá do acaso já que parece impossível fazer pior do que Recife, Lucas e Capanema vem fazendo.

    Curtir

  4. Kkkkkkkkk, Jorge é por aí mesmo que eu penso, mas como o nosso Paysandu tem fama de ressuscitar mortos eu temo pelo pior, será que o time é tão instável a ponto de não vencer jogando em Belém os cinco adversários citados pelo amigo?, Eu torço e espero que vença as cinco mesmo que seja pelo placar mínimo pois o que vai contar mesmo são os quinze pontos no final do brasileirão.

    Curtir

Deixe uma resposta