Nova camisa do Leão esgota após o lançamento

unnamed-85

A diretoria do Remo informa que a festa de lançamento dos novos uniformes do clube, com a marca Topper, foi um sucesso. Na manhã deste domingo, filas de torcedores já se formavam para comprar a nova camisa oficial azulina. Por volta de 11h, o estoque esgotou e os funcionários do atendimento na Loja do Remo (shopping Castanheira) cadastraram as pessoas que procuravam pela camisa para que tenham prioridade na próxima remessa, que deve chegar na terça-feira.

10 comentários em “Nova camisa do Leão esgota após o lançamento

  1. Estou escutando programa de esporte local e falaram que só 5 mil ingressos antecipados. Com mais aí uns 4 mil sócios e caronas já deve ter uns 9 mil. Como é difícil hoje vender mais de 10 mil ingresso só num dia, o publico total para essa decisão azulina que pode ser o último do remo esse ano ou para ficar a um passo da seriem B, não deverá passar de 20 ml pagantes mesmo com ingresso a preço super popular, atraente. das duas, uma ou os azulinos estão se programando para super lotar no próximo caso o time azulino classifique, ou então estão sentindo o cheiro da perpetua porque o remo mesmo fazendo 10 mil a zero no america, basta 1×0 magro para o Asa e o o vizinho estará eliminado. deprimente essa situação do vizinho depender do ABC para não sofrer uma tragédia. muito deprimente……………

    Curtir

  2. Missão muito difícil para o Remo, apesar de muitos pensarem que basta ganhar que a classificação estará garantida, o América não está rebaixado por isso vai jogar para ganhar e o Remo quando mais se precisa de um resultado acaba se complicando por si só. Tudo bem que o ABC está invicto jogando em casa, mas tudo pode acontecer, pois futebol não é ciência exata. De qualquer forma, Boa Sorte aos azulinos.

    Curtir

  3. ESCALAÇÕES

    REMO – Fernando Henrique. Levy, Ciro Sena, Max e Wellington Saci. Yuri e Michel. Fernandinho, Eduardo Ramos e Marcinho. Edno

    Técnico – Waldemar Lemos

    Banco – Douglas Borges, Osvaldir, Murilo, Tsunami, Chicão, Flamel, Allan Dias, Ciro, João Victor e Magno

    AMÉRICA/RN- Ricardo. Danilo Báia, Maracás, Lucas Baía e Danilo. Richardson, Magno, Leomir, Tiago Potyguar e Jussimar. Luiz Eduardo

    Técnico- Francisco Diá

    Banco- Ewerton, Gustavo, Everton, Felipe Macena, Arthur Henrique, Pablo Oliveira, Romário e Rômulo

    ARBITRAGEM

    Árbitro-Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral-SP

    Aux 1-Leandro Matos Feitosa-SP
    Aux 2-Luiz Alberto Andrini Nogueira-SP

    Curtir

Deixe uma resposta