https://www.youtube.com/watch?v=RsBhpRAIY-M
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Nada dá certo. Entra treinador, sai treinador, entre Jogador sai jogador mas nada adianta. O time não engrena. Acho que desde 1995 eu não via um time do Paysandu instável igual esse. Em 95 na primeira divisão, a campanha, o time, a instabilidade e a situação emocional era semelhante a de hoje nessa B, aliais muito semelhante. Em 95 entraram vários treinadores e nenhum deu certo, mais de 50 atletas contratados pelo Rabelo e Pinho , mas poucos deram certo e foi a competição nacional em que o time sofreu a maior quantidade de goleadas de todos os tempos, sofrendo mais de 70 gols no final e poucas vitórias. E deu rebaixamento em 95. Espero que hoje pelo menos essa coincidência de rebaixamento não ocorra em relação a 95, porque seria trágico Paysandu rebaixado e estragaria ou estagnaria todo um enorme projeto de crescimento do Paysandu para o futuro projetado pela boa diretoria atual. Tem de se expertar e o jogo com o Bragantino terça não vale só 6, vale é 46 pontos na minha opinião porque sem dúvida é adversário diretíssimo no Rebaixa, e se vencer o Braga dará um enorme passo para a permanência na B, porque colocará uma vantagem de pontos muito grande para o time paulista descontar nas próximas rodadas e na minha opinião, posso estar errado, mas JEC, Tupy e Sampaio já estão garantidos na terceira 2017. Falta só mais um para completar a lista.
CurtirCurtir
Campanha bisonha em um campeonato de nível medíocre ! Diretoria bicolor cometeu, novamente, erros imperdoáveis e perdeu grande oportunidade de acesso. Resta-nos a esperança de conseguirmos doze ou treze pontos, para fugirmos do rebaixamento. Contratações “equivocadas” e por atacado, transformaram o ELENKO bicolor oneroso, sem qualidade e “inchado”. Pra completar o estrago, repatriaram o técnico Dado Cavalcante, que está sem o comando do ELENKO, desde a final da Copa Verde. Ainda dá tempo de reagir para evitar o pior ! Espero que o Maia dê um tempo, nessa “tara” por novos produtos da marca Lobo, e cobre atitude desses pernas de pau que, ele e seus diretores trouxeram pra fazer esse papelão.
CurtirCurtir
E não foi por falta de aviso. Falei qui várias vezes que essa serie B seria a difícil de todos os tempos. Acertei em cheio. Infelizmente o Paysandu não se preparou como deveria ou o preparo deu errado e agora o time capenga na serie. Outra coisa que acho incrível nesta situação de instabilidade bicolor e sequência de arbitragens ruins contra o Paysandu nesta série B. Aliais, é bom esclarecer que desde 2015 o Paysandu vem sendo mais prejudicado com trabalho de arbitragens que ajudado. Em 2015 faltaram 4 pontos para o Paysandu chegar na primeira divisão, e teria chegado talvez se o árbitro não desmarca um gol legal do Paysandu contra o Botafogo aqui , e o outro arbitro não marca um penal inexistente , absurdo a favor do Bragantino lá. Não estou de forma alguma querendo dizer que a arbitragem esteja sendo a culpada de tudo, dessa campanha horrível, mas que tem muito arbitro prejudicando o Paysandu nessa serie B tem.
CurtirCurtir
Amigo Nélio, essa queixa quanto a arbitragens é comum a todos os clubes, indistintamente. De fato, o Papão foi prejudicado no ano passado contra o Botafogo aqui em Belém, mas foi à forra no Engenhão, quando o Fogão foi devidamente operado pelo árbitro. Veja bem, não é choro de botafoguense, é uma constatação. Como memória de torcedor é sempre seletiva, você cita o erro ocorrido aqui no Mangueirão, mas nem comenta os que aconteceram no Rio. Normal.
CurtirCurtir
Chama o Dewson e o Joelson kkkkkkkkll
CurtirCurtir