4 comentários em “A frase do dia

  1. São muito poucas, raríssimas mesmo, as pessoas que não se sensibilizam, ao assistir um homem chorar sinceramente amedrontado com ameaças de males graves contra sua família. Esta é uma verdade de livre curso no mundo civilizado.

    Outra verdade, é que o Brasil de hoje e dos últimos 13 anos, é fundamentalmente o mesmo que sempre foi. Isso sim é um fato comprovado e comprovável a qualquer momento.

    Curtir

  2. Tanto ele quanto os procuradores foram teatrais demais, mas eu acredito que os procuradores passaram do ridículo ao demonstrar aquele “diagrama”.

    Curtir

  3. Não, amigo Lopes, em essência, o Brasil sempre foi o mesmo. Algumas pessoas, muito poucas, ascenderam um bocado, muito mesmo, do ponto de vista econômico, como os familiares do ex presidente. Mas, o grosso da população, a esmagadora maioria do povo, segue na mesma. Aliás, vão até um pouco pior, pois a grana do consignado acabou, queimada no consumismo estimulado, restando apenas a interminável dívida para pagar. Mas, saúde, educação, segurança, p. ex., seguem como sempre seguiram.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s