Com Bilau e Love , Mundico goleia e se classifica

Com bom público presente ao estádio Barbalhão, o São Raimundo garantiu por antecipação vaga na segunda fase da Série D, goleando o Rio Branco (AC) por 6 a 0, na tarde deste domingo. Os destaques do time santareno foram os atacantes Bilau e Tony Love, que marcaram dois gols cada. Tiago e Dedeco fizeram os outros gols.

O Rei Artur, o técnico do Vermelhão, foi expulso ainda no primeiro tempo por reclamações. Com 13 pontos, o São Raimundo está classificado para a próxima fase e se despede da primeira etapa no próximo domingo (17), enfrentando o Rondoniense-RO, fora de casa.

Já o São Francisco vive situação difícil no grupo A2. Foi derrotado neste domingo (10), por 2 a 0 pelo Princesa do Solimões-AM, em Manacapuru (AM). O time amazonense precisou de apenas dois minutos para faturar os três pontos. Aos 36 minutos do segundo tempo, Guilherme fez o primeiro, de pênalti, e aos 38 Jefferson ampliou.

Com o resultado, o Princesa do Solimões praticamente se garantiu na próxima fase, pois lidera a chave com 10 pontos. Para se classificar, o Leão Santareno precisa vencer o Palmas-TO, no estádio Barbalhão, no próximo domingo (17), e torcer por uma combinação de resultados para ficar com a segunda vaga da chave.

Em Marabá, o Águia empatou com o Moto Clube em 1 a 1 e complicou sua situação na chave. Flamel marcou para o Azulão marabaense, mas o Moto empatou ainda no primeiro tempo, com Brenner. Com o resultado, o Águia terá que vencer o Tocantinópolis, domingo, fora de casa, para não ser eliminado.

3 comentários em “Com Bilau e Love , Mundico goleia e se classifica

  1. Bom seria que o papão estivesse com um desses atacantes em seu elenco já que os atuais contratados a peso de ouro não resolvem, quem sabe um prata da casa resolvesse a questão.

  2. Desde os tempos em que o Papão tinha em seu ataque Pau Preto e Cacetão, que não se via ataque tão sedutor como Bilau e Toni Love. Com eles o amor às redes está no ar.

Deixe uma resposta