Neymar pede desculpas pelo desabafo

2e59f01965444ad85511bdd94110cd0e

Depois de ser muito criticado pelo desabafo que fez após a eliminação do Brasil diante do Peru na Copa América Centenário, no domingo, Neymar escreveu novamente em sua conta no Instragram, nesta terça-feira, para se desculpar por ter ofendido a todos, enquanto se referia a apenas algumas pessoas. E citou nominalmente o blogueiro da ESPN, Renato Rodrigues.

O jogador do Barcelona e da seleção brasileira não foi liberado por seu clube para disputar o torneio continental e vai defender o país apenas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Neymar estava de férias nos EUA e desembarcou em silêncio em Guarulhos (SP) nesta manhã.

À tarde, fez novo desabafo pedindo desculpas. O atacante citou que leu o post do blogueiro Renato Rodrigues, da ESPN, “Neymar expôs o “nós contra eles”, que não é bom para ninguém no futebol brasileiro”, que o fez perceber que ele caiu em uma armadilha.

“Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título ‘Neymar expôs o “nós contra eles”, que não é bom para ninguém no futebol brasileiro’. Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e sem querer caí na armadilha”, escreveu

Em outro trecho, admitiu que passou dos limites. “Admito… Sim, eu me excedi. Pedir desculpas a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer. Fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também “se excede” com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões.”

No domingo, Neymar havia usado palavrões para defender a seleção brasileira que disputou a Copa América. “Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção. Vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com amor. Agora vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, f..-se. Faz parte, futebol é isso. SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS (sic)”, postou.

A derrota para o Peru por 1 a 0 veio graças a um gol ilegal, feito com a mão por Ruidíaz, aos 30 minutos do segundo tempo. O Brasil somou apenas 4 pontos e ficou de fora das quartas em um grupo que também contava com Equador e Haiti.

4 comentários em “Neymar pede desculpas pelo desabafo

  1. Se sentiu Ofendido???? rapaz tu tens é sorte de eu não pertencer de nenhuma instituição de jornalismo ou futebol, porque se fosse eu diria era que além de mimado mesmo, estás enganando muitos por aí tirando uma onde de carque de futebol, mas quem não te conhece é que te compra Neymar, mas só para propaganda, porque pelo futebol de craque,???? rsrsrsrsrsrsrsrsrs ainda falta falta percorrer kilômeros na vida para chegar lá neymar junior kakak
    kakakkak

  2. Acabou não retirando o que disse. Ficou quase no mesmo, eis que não declinou os nomes daqueles a quem se dirigia.

  3. Não apoio o Neymar pelos palavrões , é claro.
    Mas o recado dele não foi pra torcedor, foi pra certos jornalistas que criticam maldosamente

    1. A generalização é sempre perigosa, amigo Edson. Além do mais, as críticas à CBF e à Seleção são mais do que justas. Só o Neymar acha que está certo em defender Dunga e esse timeco dele.

Deixe uma resposta