Edno e Jussandro reforçam Leão na Série C

Edno

A diretoria de Futebol do Remo confirmou na manhã desta sexta-feira a contratação do atacante Edno (ex-Portuguesa, Botafogo, Corinthians, Vitória, Atlético-PR e Ponte Preta), 32 anos, e do ala esquerda Jussandro (ex-Botafogo-SP e Chapecoense), 26, ambos indicados pelo técnico Marcelo Veiga. Edno e Jussandro (foto abaixo) devem se apresentar ao Remo na segunda-feira.

IMG_1199-620x370

11 comentários em “Edno e Jussandro reforçam Leão na Série C

  1. Me preocupa a contratação do Edno. Não o conheço, mas pela idade faz lembrar certos jogadores que vieram só enganar no Remo.
    Tomara que ainda jogue e tenha preparo físico decente.
    Qt ao lateral, é bom de bola??
    Campanha do Botafogo não foi boa noite paulista, porém o veiga ta trazendo uma carrada de jogadores de lá.
    Estou preocupado com esses reforços do Remo.
    Enfim, tomara que dêem certo no leão. Só nos resta acreditar agora!! Avante LEÃO!!!

    Curtir

  2. Enfim, duas contratações de peso pelos respectivos currículos. Se darão certo, ou não. é outra coisa. Miremo-nos no exemplo de Leandrão, que daqui saiu escorraçado e um pouquinho mais endinheirado e foi dar certo em outras equipes. a ponto de pintar como salvação da lavoura em São Januário.
    Edno, talvez, já não seja tão veloz como antes, mas, se ainda tiver aquela pata esquerda mortal poderá ser muito útil. Jussandro é lateral aplicado e bom marcador. Independente disso, e como esteja, dificilmente conseguirá ser pior do que as últimas atrações que passaram por aqui e não deixaram qualquer vestígio de saudade.

    Curtir

  3. Pra vir jogar a série C ou estão a perigo ou não jogam mais nada, Vêm só enganar como fizeram Leandrão e Souza no remo e Paysandú, respectivamente ! De pois vão ´para o Casarão reivindicar direitos que nem têm !

    Curtir

  4. Amigo Columbia, discordo de ti. Em primeiro lugar é necessário esclarecer aos amizades que uma boa contratação vem por um para k por médio a alto salário, o que acredito não ser o caso dessas contratações remistas, ao menos que o remo esteja mesmo escondendo dinheiro e chorando miséria, e mesmo que o remo tenha certa dose de sorte para encontrar atletas que vem jogar de graça igual 2015 quando aquele grupo, inclusive o treinador Cacaio ganharam quase tudo jogando sem receber. Mas nesse tempo de crise braba é difícil encontrar algum bom profissional que trabalhe para ganhar pouco ou nada, a menos que também seja um Eduardo ramos o “mito” remista que dizem estar jogando sem receber e sem carteira assinada, porém já é de público que tem pretensões políticas no azulino. Aí também mora o perigo porque se for eleito pode esquecer o que lhe devem em gratidão a sua eleição para a Câmara Municipal. Mas se perder, vem certamente mais uma bomba atômica de hiroshima lançada contra as finanças azulinas a exemplo de um tal Leandrão que acaba de faturar na casa do índio uma bolada de indenizações azuilinas.

    Curtir

  5. Prezado Claudio columbia, no inicio do parazão você também considerou excelentes as contratações feitas pelo remo, não sei qual teu critério mas sei que você errou feio.

    Curtir

  6. Seria bom que a Comissão Técnica olhasse com mais carinho os jogadores Marcinho e João Victor, que por sinal, já mostrou competência nas bolas aéreas, fazendo gols.

    Curtir

  7. Amigo Nélio, Edno, sempre foi sonho de consumo do PSC, principalmente no ano passado e acabou não dando certo sua vinda… É bom jogador e não desaprendeu…Remo, tem torcida e tem jogador que adora jogar com ela do seu lado…Jussandro, sempre foi bom ala esquerdo..Agora, se vão dar certo aqui, são outros quinhentos…

    Amigo Adilson, veja…Você dizer que esse ou aquele jogador são bons, geralmente é pelo que você viu eles jogarem em outros clubes… Não dar certo no Remo, não quer dizer que eles sejam ruins…Aliás, temos muitos exemplos de jogadores que aqui não deram certo e lá fora arrebentaram…Próprio Leandrão que você talvez tenha criticado muito, deu certo lá fora… Assim é o futebol, amigo, não me culpe por isso.

    Curtir

  8. Salvo engano o Edno que o Paysandu teve interesse era volante e pertencia ou pertence ainda ao Gremio de Porto Alegre, amigo Claudio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s