15 comentários em “Papão abre o cofre pela vaga na Série A

  1. Bom dia Amigos do Blog,
    Primeiramente, parabens a Torcida Bicolor pelos titulos conseguidos, eu ja previa que o Paysandu ganharia esses torneios, que o unico time que teria condiçoes de parar o paysandu, serie o Remo, se este tivesse montado um time que prestasse, infelizmente para os azulinos erramos muito na escolha do tecnico e principalmnete nos jogadores que vieram. Mas voltando a analisar o time azulino desde a chegada do MV, comecei a ver um pequena mas contundente evolucao, mesmo com os jogadores que o Leston tinha contratado. Apostei que o remo tinha que priorizar a serie C. Olhei as contrataçoes que o Remo fez ate aqui, acredito que com o desafio em trazer jogadores melhores com os clubes todos se reforçando para as series A e B, e logicamente lutar com clubes de melhores condiçoes financeiras é muito complicado. Mas olhei o perfil dos novos contratados, e achei que o remo acertou em sua grande maioria (espero que no campo de jogo mostre futebol), so faço um adeno a duas contrataçoes que para mim, é aposta arriscada, o Atacante Fernandinho que estava no Sao bento, mas em todo campeonato paulista nao fez um unico gol, é temeroso trazer um atacante que passou em branco uma competição toda, e a outra foi a ultima contratacao, o Hericlis (ex-gama), ja tinha visto esse jogador jogar contra o Vila nova e agora contra o Paysandu, cai entre nos, um jogador limitadissimo, um jogador vagaroso em campo, resumindo acho q nao vai dar samba no remo, daqui do para tem muitos melhores do q ele. No resto é torcer para que der certo.
    OBS: esse esquema com 3 atacantes nao da certo no Remo, haja em vista, que o ER ele nao volta e repito mais uma vez ele sempre fica a frente dos atacantes, ou seja, os atacantes de oficio que voltam, mas o mesmo nao tem funcao e nem habilidade de armar jogada, o que causaria como sempre vem ocorrendo um buraco no meio de campo, o certo é colocar um meia junto com o ER (pode ser o allan dias que chegou) e deixar 2 atacantes da frente.

    Bom dia a todos.

    Curtir

  2. De verdade, o futuro mais certo no Paysandu é que se já estava entrando muito dinheiro e benfeitorias antes, garanto que após essas conquistas inéditas, históricas a tendência é o clube ser agraciado com muitas verbas de patrocínio, renda, marketing, venda de camisas, adesão de sócios torcedores e estouro de venda de seus produtos da marca Lobo. Tudo isso é claro levando em conta uma campanha boa na serie B mesmo que não suba igual ano passado. Isso é o Paysandu cada vez maior, se agigantando no Norte. ficando cada vez mais distante da concorrência em tudo. Os números não mentem jamais como diz o grande Carlos Castilho. So não ver quem não não quer essa diferença abissal ou tem dor de cotovelo. Mas os mais conscientes torcedores adversários reconhecem essa supremacia bicolor e até rogam que o time do Remo siga essa trilha e saia dessa conturbação administrativa. Mas azulinos céticos e invejosos mesmo não reconhecem a vantagem bicolor e ficam denegrindo as imagens das conquistas. Pior para eles.

    Curtir

  3. Se confirmado este acesso, na minha opinião este ano de 2016 será considerado o maior período de ouro da história do Paysandu superando o inesquecível ano de 2002. E explico porque: Em 2002 faturamos um estadual que era título comum como os outros estaduais. Porém esse título estadual de 2016 é histórico pelos 400 anos da cidade de Belém, mesmo que não tenho sido o mais disputado. Outro desse só em 2116. Em 2002 faturamos a bela Copa dos Campeões que nos levou para Libertadores. Mas em 2016 faturamos essa inédita Copa Verde também da CBF, que nos leva para a segunda competição mais importante das Américas e hoje cobiçada Copa Sul Americana. Tudo isso sem falar no possível record de um clube no Brasil em ganhar 2 titulos oficiais ( estadual e da CBF ) em menos de 03 dias. Algumas fontes de pesquisa em Belém já verificando isso. Então é por tudo isso é que este ano de 2016 será o melhor da história bicolor se conseguir acesso porque em 2002 não conseguimos o acesso porque o time já era de primeira divisão , vaga conquistada em 2001.

    Curtir

  4. Mas foi uma bela sacada, caro Gerson. rsrs

    Ainda acho que o Papão precisa de mais 1 meia de qualidade e de 1 atacante. Tenho minhas dúvidas sobre o Alexandro. Foi péssimo no Bahia no ano passado. Tomara que arrebente aqui, mas estou ressabiado.

    Curtir

  5. E sobre a premiação, servirá como um estímulo a mais aos jogadores. Espero que o Paysandu faça uma boa campanha na série B e consiga o tão esperado acesso.

    Curtir

  6. Oliveira mais piada éo teu time quer entra pela janela pra disputar competições no ano seguinte é pra ganhar do time quwer o remo estava precisou de ajudar de arbitragem kkkkkkkkk

    Curtir

  7. Certamente quer fazer um time de operários…… pedreiros,

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  8. Alessandro meu amigo, vá estudar ! Você fica perdendo tempo discutindo com os bicolores, e esquece a língua portuguesa. Uma dica: procure por Domingos Paschoal Cegalla (Novíssima Gramática da Língua Portuguesa). Um abraço.

    Curtir

  9. o choro e livre Anonimo….enquato isso nas cercanias azulinas..o Leandrao vai buscar 600 pilas…eu tbem to triste com o que fizeram com a Dilma mas e dai?….

    Curtir

  10. Ei anõnimo ou sei lá quem deixe eu te acordar porque pareçe que estais dormindo profundamente ou estais grog de tanto sofrer kakakakakakkakakak, saiba que o Paysandu foi campeão da Copa Verde, campeão estadual 400 anos de Belém, campeão de público e renda no parazão, campeão de público e renda na Copa verde, ganhou 2 títulos oficiais em 3 dias. Será que entendestes ou queres que eu desenhe ?

    rarararararararararararararararararararararar
    rararararararararararararararararararar
    rarararararararararararararararararararararar

    Curtir

Deixe uma resposta